Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Outubro 2012 eish, sintam a azia do Doom. :mrgreen: E só não é maior porque eu ganhei ao Hansy 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Outubro 2012 VAMOS POSTIGAS FCCCCCCC :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2012 Nunca joguei em 433 acho, eu também sabia que ias jogar em 352 tanto que tenho defender contra isso, pensei que 4-3-3 fosse uma boa opção mas 442 ou 343 talvez fossem melhor. Não estou a ver no que acertaste mais, defendi o teu ataque, ataquei de forma a não defenderes, marquei o teu organizador. Tive mais estrelas como treinador mas a equipa esteve pior. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Outubro 2012 pá contra um 3-5-2 ou tentas ganhar o meio-campo e aí tens tácticas que vão do 3-4-3 ao 4-5-1, passando pelo 5-4-1, pelo 4-4-2 e pelo 3-5-2, ou tentas cagar no meio-campo e tentas o jogo directo, a bombear as bolas todas para a área adversária (passes-longos). Um 4-3-3, neste caso, só resultaria se tivesses um meio-campo MUITO melhor, onde os teus 3 jogadores jogariam melhor e ocupariam melhor o espaço que os 5 dele. Como não tens, acho que jogares assim não foi de longe a opção mais correcta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 Ele não adivinha nada, eu não remato à baliza. Ele remata uma vez, golo. E ainda me lesionou um gajo colhões de tempo, pqp. Ah, para finalizar em beleza, toca a baixar a forma à equipa toda, que isso é que se quer :lol: Isto resume a ramdomness do que se passou no nosso jogo. Claro que me sinto injustiçado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Ah, e conseguiste ter o mesmo número de oportunidades porque acertaste numas cenas e a tua equipa, apesar de não ser muito melhor, é melhor. De outra forma tinhas levado cabazada. Editado 25 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Outubro 2012 (editado) btw, já viram como joga o Samba Juniors, a equipa do melhor português (Emanuel.Correia)? É SEMPRE num 4-5-1, sempre, altera a forma de defender, de atacar e isso, mas a táctica é sempre esta. O que é engrançado é que uma contra-táctica aqui é inútil, porque o nível da defesa e do meio-campo é o mais alto possível (20), ou seja, mesmo que tu tentes um futebol directo, a defesa do gajo é melhor; mesmo que tu tentes ganhar o meio-campo, é impossível porque o meio-campo dele é muito melhor que o teu. O gajo ganha tanto porque tem uma equipa do crl e pode-se dar ao luxo de ser previsível. É tipo o Barça. Engraçado, por acaso. Editado 25 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Outubro 2012 Todos os jogos o adversário dele está naquela "vou ganhar, sei tudo o que ele vai fazer, faz sempre igual" e perde, deixa todos na azia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Outubro 2012 eish, sintam a azia do Doom. :mrgreen: Isto resume a ramdomness do que se passou no nosso jogo. Claro que me sinto injustiçado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Outubro 2012 btw, já viram como joga o Samba Juniors, a equipa do melhor português (Emanuel.Correia)? É SEMPRE num 4-5-1, sempre, altera a forma de defender, de atacar e isso, mas a táctica é sempre esta. O que é engrançado é que uma contra-táctica aqui é inútil, porque o nível da defesa e do meio-campo é o mais alto possível (20), ou seja, mesmo que tu tentes um futebol directo, a defesa do gajo é melhor; mesmo que tu tentes ganhar o meio-campo, é impossível porque o meio-campo dele é muito melhor que o teu. O gajo ganha tanto porque tem uma equipa do crl e pode-se dar ao luxo de ser previsível. É tipo o Barça. Engraçado, por acaso. Vai ser a minha equipa, no futuro 8) por acaso acho que estou a montar uma boa equipa na Xpert League. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2012 Bom jogo Tugax ;) Nunca esperei empatar contra uma das equipas mais fortes da Liga. Obrigado ao Inkapi pela dica ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Acertei em tudo, táctica, ataque, defesa, construtor. Perdi :lol: É que não estou a exagerar, acertei mesmo em tudo, isto é estúpido, tenho melhor plantel, faço a táctica perfeita e mesmo assim perco. Já me aconteceu aqui há dias, mas no meu caso deu empate Bem, todos os da frente a perderem pontos, isto está mega confuso :lol: Tenente Valdez 3 - 2 Show Time :lol: Ele não adivinha nada, eu não remato à baliza. Ele remata uma vez, golo. E ainda me lesionou um gajo colhões de tempo, pqp. Ah, para finalizar em beleza, toca a baixar a forma à equipa toda, que isso é que se quer :lol: EDIT: E na próxima jornada vou comer na boca do Lignam, estou mesmo a ver. Não vais nada levar na boca do Lingam porque eu não sei como vais jogar e jogas em casa. Já estava á espera disto. Parabéns ao Lingam, fez um bom jogo, mereceu completamente a vitória :wink: Obrigado, foi um bom jogo, bem disputado. Também tiveste azar com um auto-golo lol, oh scout tás-te aí a queixar mas falhaste completamente na contra-táctica. Um 3-5-2 aniquila completamente um 4-3-3, não te queixes que acertaste em tudo e tens melhor equipa se depois falhaste redondamente na táctica. Concordo completamente btw, já viram como joga o Samba Juniors, a equipa do melhor português (Emanuel.Correia)? É SEMPRE num 4-5-1, sempre, altera a forma de defender, de atacar e isso, mas a táctica é sempre esta. O que é engrançado é que uma contra-táctica aqui é inútil, porque o nível da defesa e do meio-campo é o mais alto possível (20), ou seja, mesmo que tu tentes um futebol directo, a defesa do gajo é melhor; mesmo que tu tentes ganhar o meio-campo, é impossível porque o meio-campo dele é muito melhor que o teu. O gajo ganha tanto porque tem uma equipa do crl e pode-se dar ao luxo de ser previsível. É tipo o Barça. Engraçado, por acaso. Fdx ainda não tinha visto. O gajo realmente não dá hipóteses. 4-5-1 :prayer: Btw, 20 na classificação da equipa não é o mais alto possível porque o Emanuel no último jogo apanhou 3-1 pra Champions contra um meio-campo que fez 21 :mrgreen: Editado 25 Outubro 2012 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Outubro 2012 Eish, pois foi :o nunca tinha visto um valor tão alto um dos comentários a esse jogo: POISONEDCHALICE (Simply Perfect) 9 horas atrás Finally someone has the brains to use the most obvious tactics to beat the most overrated one dimensional manager in the history of the game!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Outubro 2012 Bom jogo Tugax ;) Nunca esperei empatar contra uma das equipas mais fortes da Liga. Obrigado ao Inkapi pela dica ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Outubro 2012 O que é isso da Xpert League? É uma das ligas oficiais do jogo. Podes ter uma equipa nessa ou noutra oficial à vontade. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Outubro 2012 Eu tenho equipa mas nem faço nada, nem as tácticas para o jogo. Só jogo na privada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2012 scout, porque foste comprar um gajo de 35 anos? :| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Outubro 2012 (editado) scout, porque foste comprar um gajo de 35 anos? :| Tenho um lesionado e outro em risco de ficar de fora, só para o desenrasque. Perdi um de 27 que encaixava a titular mas tive que remediar. Editado 25 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Outubro 2012 Eu tinha um brutal jogador debaixo de olho. Até faltar 15 minutos para fechar o mercado era meu :( acabaram por pagar mais do que eu tinha disponível :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2012 Então, tinhas 6 defesas. Com um lesionado ficas com 5. Se o que está em risco levasse amarelo ficavas com 4 durante um jogo, mas como era só por um jogo, chegava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Outubro 2012 Então, tinhas 6 defesas. Com um lesionado ficas com 5. Se o que está em risco levasse amarelo ficavas com 4 durante um jogo, mas como era só por um jogo, chegava :mrgreen: Presidente árabe, problem ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2012 Eu larguei 1 milhão, mas estou satisfeito com a minha aquisição. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Outubro 2012 Pois é Rumpelstiltskin, envia lá PM aos 2 primeiros da lista de espera a perguntar se ainda querem jogar e a avisar que vão abrir 2 vagas, ao Ganso a perguntar se ele ainda quer jogar, que não aparece lá há uns dias, e mete um aviso bem grande no primeiro post a dizer que quem estiver interessado em entrar deve deixar aqui o nome no tópico para entrarem na lista, que aqueles a que mandei mensagem no Xpert Eleven ainda não me responderam. Compartilhar este post Link para o post