Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Eish, que enrabamento lol :o Acertaste em tudo? Na forma como atacou, defendeu e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na minha equipa da Xpert League tou com 17 de forma média fds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado algo injusto tenho de admitir. Trocaste-me todo, nunca pensei que fosses jogar em 3-5-2, e pensei que o organizador de jogo fosse aquele que tinhas utilizado nos últimos jogos.

As tuas tácticas também não são fáceis de prever, variaste sempre. Foi mais numa de feeling e calhou bem. Quer dizer, acabou por correr mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Não estou nada confiante para o próximo jogo do campeonato :/ O Caneças está muito forte :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás com sorte que o meu segundo melhor médio foi co crl por um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que enrabamento lol :o Acertaste em tudo? Na forma como atacou, defendeu e isso?

Acertei na táctica mas não acertei que ele ia jogar pelas alas. Acho que isso teve grande influência.

Mas ele lesionou-me o meu melhor avançado na 1ª parte, aí acabou.. Joguei em cauteloso e sem avançado em condições deixei de poder atacar..

Devo descer de divisão mas dá para recriar a equipa, nem tudo é mau. Agora com esta derrota vou concentrar-me em evoluir jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei na táctica mas não acertei que ele ia jogar pelas alas. Acho que isso teve grande influência.

Mas ele lesionou-me o meu melhor avançado na 1ª parte, aí acabou.. Joguei em cauteloso e sem avançado em condições deixei de poder atacar..

Devo descer de divisão mas dá para recriar a equipa, nem tudo é mau. Agora com esta derrota vou concentrar-me em evoluir jogadores

Mesmo assim... é um bocado estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Tás com sorte que o meu segundo melhor médio foi co crl por um mês.

Eu vi. Mas sem esse jogador, não faço a mínima ideia de como vais jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas lesões têm-me andado a f*der a equipa duma maneira pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Alguém vai ter de parar o Infantado! lol

O jogo do título é na 33ª jornada 8) estou a contar que até lá alguém lhe ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível, eu já disse.

Disparate.

Depois de um jogo ter 0 jogadores a precisar de treino!

success-kid.jpg

...mas com mais uma lesão de 2 semanas.

1340494839981.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As tuas tácticas também não são fáceis de prever, variaste sempre. Foi mais numa de feeling e calhou bem. Quer dizer, acabou por correr mal :mrgreen:

Eu joguei em 3-5-2 porque tinha um dos meus melhores defesas lesionado, e como os outros não me davam muita confiança, pensei em jogar assim. Tive sorte, tacticamente, não acertei em nada, e ainda por cima fechei o centro e tu jogaste pelas alas, foi pura sorte.

Btw, na próxima jornada também não estou muito confiante, depois deste jogo fraquinho que fiz, enfrentar um Postigas FC motivado e em claro ascendente não é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo um dia quando houver vaga para mim diz-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu meto-te na lista de espera ;)

Btw, já actualizei o primeiro post com classificação e próxima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei em 3-5-2 porque tinha um dos meus melhores defesas lesionado, e como os outros não me davam muita confiança, pensei em jogar assim. Tive sorte, tacticamente, não acertei em nada, e ainda por cima fechei o centro e tu jogaste pelas alas, foi pura sorte.

Btw, na próxima jornada também não estou muito confiante, depois deste jogo fraquinho que fiz, enfrentar um Postigas FC motivado e em claro ascendente não é muito bom.

ehueheuheueha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ter de parar o Infantado! lol

É impossível, eu já disse.

Confere.

Mas agora a sério, a boa forma não dura para sempre, e vou agora entrar numa série de jogos difíceis, a começar já pelo Show Time nesta jornada, que está com um plantel muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mesmo que se deve avisar o gajo do Evasteam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

O user em questão não vai ao Xperteleven desde dia 3 de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Bora lá, comecem a apostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...