Elvis Publicado 13 Outubro 2012 Eish, que enrabamento lol :o Acertaste em tudo? Na forma como atacou, defendeu e isso? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2012 Mais uma vitória, a 8ª consecutiva 8) Tenho a equipa com 15 de forma média :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 Eu na minha equipa da Xpert League tou com 17 de forma média fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2012 Resultado algo injusto tenho de admitir. Trocaste-me todo, nunca pensei que fosses jogar em 3-5-2, e pensei que o organizador de jogo fosse aquele que tinhas utilizado nos últimos jogos. As tuas tácticas também não são fáceis de prever, variaste sempre. Foi mais numa de feeling e calhou bem. Quer dizer, acabou por correr mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Outubro 2012 Não estou nada confiante para o próximo jogo do campeonato :/ O Caneças está muito forte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 Tás com sorte que o meu segundo melhor médio foi co crl por um mês. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Outubro 2012 Eish, que enrabamento lol :o Acertaste em tudo? Na forma como atacou, defendeu e isso? Acertei na táctica mas não acertei que ele ia jogar pelas alas. Acho que isso teve grande influência. Mas ele lesionou-me o meu melhor avançado na 1ª parte, aí acabou.. Joguei em cauteloso e sem avançado em condições deixei de poder atacar.. Devo descer de divisão mas dá para recriar a equipa, nem tudo é mau. Agora com esta derrota vou concentrar-me em evoluir jogadores Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 Acertei na táctica mas não acertei que ele ia jogar pelas alas. Acho que isso teve grande influência. Mas ele lesionou-me o meu melhor avançado na 1ª parte, aí acabou.. Joguei em cauteloso e sem avançado em condições deixei de poder atacar.. Devo descer de divisão mas dá para recriar a equipa, nem tudo é mau. Agora com esta derrota vou concentrar-me em evoluir jogadores Mesmo assim... é um bocado estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Outubro 2012 Tás com sorte que o meu segundo melhor médio foi co crl por um mês. Eu vi. Mas sem esse jogador, não faço a mínima ideia de como vais jogar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 Estas lesões têm-me andado a f*der a equipa duma maneira pqp Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Outubro 2012 Alguém vai ter de parar o Infantado! lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Outubro 2012 Alguém vai ter de parar o Infantado! lol O jogo do título é na 33ª jornada 8) estou a contar que até lá alguém lhe ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Outubro 2012 É impossível, eu já disse. Disparate. Depois de um jogo ter 0 jogadores a precisar de treino! ...mas com mais uma lesão de 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 13 Outubro 2012 As tuas tácticas também não são fáceis de prever, variaste sempre. Foi mais numa de feeling e calhou bem. Quer dizer, acabou por correr mal :mrgreen: Eu joguei em 3-5-2 porque tinha um dos meus melhores defesas lesionado, e como os outros não me davam muita confiança, pensei em jogar assim. Tive sorte, tacticamente, não acertei em nada, e ainda por cima fechei o centro e tu jogaste pelas alas, foi pura sorte. Btw, na próxima jornada também não estou muito confiante, depois deste jogo fraquinho que fiz, enfrentar um Postigas FC motivado e em claro ascendente não é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Outubro 2012 Ainda consegui que o jogo fosse minimamente equilibrado, mas mesmo assim perdi mais um jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Outubro 2012 Diogo um dia quando houver vaga para mim diz-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Outubro 2012 Eu meto-te na lista de espera ;) Btw, já actualizei o primeiro post com classificação e próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2012 Eu joguei em 3-5-2 porque tinha um dos meus melhores defesas lesionado, e como os outros não me davam muita confiança, pensei em jogar assim. Tive sorte, tacticamente, não acertei em nada, e ainda por cima fechei o centro e tu jogaste pelas alas, foi pura sorte. Btw, na próxima jornada também não estou muito confiante, depois deste jogo fraquinho que fiz, enfrentar um Postigas FC motivado e em claro ascendente não é muito bom. ehueheuheueha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Outubro 2012 Alguém vai ter de parar o Infantado! lol É impossível, eu já disse. Confere. Mas agora a sério, a boa forma não dura para sempre, e vou agora entrar numa série de jogos difíceis, a começar já pelo Show Time nesta jornada, que está com um plantel muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2012 Duas derrotas seguidas, porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 15 Outubro 2012 Acho mesmo que se deve avisar o gajo do Evasteam. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Outubro 2012 Que se passa com a Evasteam? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Outubro 2012 O user em questão não vai ao Xperteleven desde dia 3 de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Outubro 2012 Bora lá, comecem a apostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post