Elvis Publicado 20 Outubro 2012 (editado) empatei com o Vaart, mas foi uma beca injusto. Acertei na táctica, na forma como ele atacou e no organizador de jogo. Ele, pelo seu lado, só acertou em como eu ia atacar. pá, é o que dá ter das piores equipas. Editado 20 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Foi preciso eu ganhar-lhe pela 1ª vez para o pessoal deixar de ter medo 8) Show Time 1 (0 - 0) 0 Lagazo HC Posse de bola: 51 - 49 (51-49) Oportunidades: 6 - 1 (2-0) Tava a ver que não marcava, tanta oportunidade e só marquei aos 76'. Fico sempre a uma aposta certa de ganhar dinheiro :lol: Postigas FC a pararem o Infantado com classe 8) fds empataste, pensei que tinhas ganho :lol: Editado 20 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Outubro 2012 fds empataste, pensei que tinhas ganho :lol: Estive a ganhar até aos 73 8) montei bem a táctica, em minha opinião. Mas o resultado é justo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Outubro 2012 Treinador da jornada outra vez 8) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Outubro 2012 Rumpelcengvaskin SK 1 (1 - 2) 3 Rátá Club Athletic Posse de bola: 40 - 60 (39-61) Oportunidades: 3 - 9 (1-5) Fui completamente papado, não sei o que se passou, mas pelo que se passou durante o jogo, resultado mais que justo. Btw, no espaço de uma semana a forma da minha desceu de 14 para 11 :/ 8) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Outubro 2012 Tenho a equipa em boa forma, um defesa com forma 20 :prayer: No entanto alguns jogadores estão péssimos, é preciso dinheiro para os treinar enquanto jogam os outros Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Outubro 2012 estraguei as apostas de toda a gente menos as minhas, pessoal, o Tenente já não perde.. apostar isso é dinheiro perdido, se o Linius não nos ganha, ninguém nos irá ganhar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Outubro 2012 estraguei as apostas de toda a gente menos as minhas, pessoal, o Tenente já não perde.. apostar isso é dinheiro perdido, se o Linius não nos ganha, ninguém nos irá ganhar Até estou com pena de estragar essa moral toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Outubro 2012 Até estou com pena de estragar essa moral toda :mrgreen: let the mind games start ganhei 350000 nas apostas, já deu para comprar o reforço que vai dar cabo de ti.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 20 Outubro 2012 (editado) 8) Isto agora vai ser uma f*da do crl para voltar a subir a forma :/ btw, quanto deste de prémio de jogo? :mrgreen: Editado 20 Outubro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Outubro 2012 Sempre um jogador lesionado, impressionante. Mais um empate. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Outubro 2012 Já contactaram os treinadores da lista de espera para tomar controlo das 2 equipas que mencionaram? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Meh, m*rda de jogo. Quanto deste de prémio de jogo, Jone? Vocês devem todos andar a gastar fortunas contra mim :lol: Incrível como a equipa baixa a forma em todos os jogos, quer ganhe, quer perca, quer empate. Editado 21 Outubro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2012 Achas que dei muito? :p dei 100m. Normalmente dou sempre isso ou 50m, só para dar boost ao meu redes e a um dos médios, que gostam de dinheiro :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2012 Eu dou sempre o mesmo. Ainda há uma semana tinha um gajo com 20 a forma, agora está a 12 :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2012 Eu dou sempre 50k, nunca dei mais, só tenho um ganancioso e nem joga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2012 Cheguei a dar 200k num dos jogos, não me lembro qual. Mas até acho que foi um no início, e perdi na mesma, anyway :lol: quero é ver lá para o final, se houver disputa pelo título, malta a meter 1M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Outubro 2012 Isto agora vai ser uma f*da do crl para voltar a subir a forma :/ btw, quanto deste de prémio de jogo? :mrgreen: 100 mil. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Outubro 2012 Forno de Papel fresquinho! :mrgreen: Ultimamente tem havido muito menos comunicados, não se esqueçam que bastam 250 caracteres por semana para ganhar 200 mil econ ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Está com novos menus. Eu gosto. Editado 24 Outubro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Outubro 2012 eh crl, ganda mudança. Por acaso não gosto muito, curtia mais simples como tava, mas também ainda não me habituei. Talvez passe a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 24 Outubro 2012 Nada confiante para o jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post