Hansy Publicado 10 Outubro 2012 Concordam? Discordam? Digam de vossa justiça. Concordo. Já estava para dizer isso desde a 1ª ronda mas nunca me lembrei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Outubro 2012 Eu não tenho por hábito apostar, mas concordo que as apostas não sejam visíveis. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Outubro 2012 (editado) Concordo. PS: Rumpa, eu disse simpático, não disse goleares-me! Desgraçado! Editado 10 Outubro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2012 Acho que é melhor começarem a avisar o gajo do Evasteam. Já não vai lá há uma semana. Não avises, espera 3 dias, o puto tá em escola e depois desconcentra-se dos estudos Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Outubro 2012 Empatei 1-1 com o Evasteam, eu todo contente marquei o 2-1 já a meio da segunda parte e o gajo anula-me o golo :angry: Aos 92' mandei uma bola ao poste. Pelo menos ganhei as apostas. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Outubro 2012 Não avises, espera 3 dias, o puto tá em escola e depois desconcentra-se dos estudos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Outubro 2012 Pessoal dêem aqui uma opinião. Numa liga privada com amigos vou enfrentar um eterno rival e sei com 95% de confiança que ele vai jogar em 3-5-2. O jogo é em casa dele. Qual acham que deve ser a melhor tactica a seguir? Tava a pensar num 4-4-2 cauteloso, mas só um dos meus avançados é que é de top. Um 4-5-1 acho que é morte certa, mas já vi vitórias contra 3-5-2 P.S.: As nossas equipas estão a nível similar Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 Concordam? Discordam? Digam de vossa justiça. Concordo. Já me aproveitei desse facto ao apostar a 3 minutos do fim do prazo. Concordo. PS: Rumpa, eu disse simpático, não disse goleares-me! Desgraçado! Confesso que dispendi cerca de 30 minutos a estudar a tua equipa e a fazer a equipa e táctica. E deixei dois habituais titulares de fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2012 A única coisa que eu consigo estudar do adversário é prever a táctica que vai usar vendo pelos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Há tanta coisa que se pode analisar do adversário. Btw, classificação actualizada no primeiro post Btw2, tenho a melhor defesa do campeonato 8) Editado 11 Outubro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Caceteiros FC 2 - Real Madrid 1 Posse de bola: 42 - 58 (43-57) Oportunidades: 5 - 1 (3-0) :) PS: Os gajos ainda me marcam de livre aos 87 na única oportunidade deles, ainda me assustei :lol: Editado 11 Outubro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 Elá :mrgreen: Subiste para primeiro, certo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Outubro 2012 O Inka ainda está a dar vantagem ao pessoal, não é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 Por acaso gostava de ler um comunicado do Inka, acerca dos últimos acontecimentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2012 Há tanta coisa que se pode analisar do adversário. Se me puderes explicar como era fixe. Eu só consigo mesmo ver a táctica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 Se me puderes explicar como era fixe. Eu só consigo mesmo ver a táctica :lol: Se comprares por exemplo um relatório de jogo dá para veres muita coisa :mrgreen: A forma como ataca, a forma como defende, se usa batota, pressão, defesa em linha, se oferece prémio de jogo, etc.. Aliado a outro tipo de análise, dá para perceberes várias coisas sobre o adversário e pode dar para ganhar jogos mais difíceis ou até evitar derrotas humilhantes por exemplo. Se não tivesse analisado a equipa do doom provavelmente não tinha levado só 2-1 :lol: No jogo contra o Porto Toffes também ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Elá :mrgreen: Subiste para primeiro, certo? Sim, subi, mas ainda não está certo que ganhe a divisão. Faltam 3 jogos. Um é frente a uma equipa inativa, os outros dois são complicados. Tenho 28, eles têm 26. Eles têm melhor diferencial de golos (tenho 25, eles 27), portanto não posso facilitar. btw, obrigado a todos pelas dicas. Não me lembro quem disse para ir em 5-3-2, mas acho que foi mesmo o mais acertado. Joguei em normal, adivinhei o playmaker e a táctica. Editado 11 Outubro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2012 Se comprares por exemplo um relatório de jogo dá para veres muita coisa :mrgreen: A forma como ataca, a forma como defende, se usa batota, pressão, defesa em linha, se oferece prémio de jogo, etc.. Aliado a outro tipo de análise, dá para perceberes várias coisas sobre o adversário e pode dar para ganhar jogos mais difíceis ou até evitar derrotas humilhantes por exemplo. Se não tivesse analisado a equipa do doom provavelmente não tinha levado só 2-1 :lol: No jogo contra o Porto Toffes também ajudou. Ah, tem que se comprar o relatório. Podia ser como no OFM, ter-se um espião e saberes que táctica e isso vai usar :mrgreen: . É que com o relatório sabes o que usou no último jogo mas não sabes o que vai usar, mas já dá para prever alguma coisa. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Outubro 2012 Por acaso gostava de ler um comunicado do Inka, acerca dos últimos acontecimentos :mrgreen: É fácil, a minha forma está na fossa. Não sei bem porquê o pessoal começou a cair a forma agressivamente e no meio campo acho que a média de forma deve ser de 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 Ah, tem que se comprar o relatório. Podia ser como no OFM, ter-se um espião e saberes que táctica e isso vai usar :mrgreen: . É que com o relatório sabes o que usou no último jogo mas não sabes o que vai usar, mas já dá para prever alguma coisa. Obrigado ;) Por isso é que na grande maioria das vezes não compro só um relatório por cada equipa ;) É fácil, a minha forma está na fossa. Não sei bem porquê o pessoal começou a cair a forma agressivamente e no meio campo acho que a média de forma deve ser de 5 :mrgreen: Começa a dar prémios de jogo ou assim. Procura renovar também algumas posições da tua equipa e mete alguns a treinar. Obviamente que não te vou dizer em que zonas precisas de fazer o quê. Tu és é muita preguiçoso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Pessoal dêem aqui uma opinião. Numa liga privada com amigos vou enfrentar um eterno rival e sei com 95% de confiança que ele vai jogar em 3-5-2. O jogo é em casa dele. Qual acham que deve ser a melhor tactica a seguir? Tava a pensar num 4-4-2 cauteloso, mas só um dos meus avançados é que é de top. Um 4-5-1 acho que é morte certa, mas já vi vitórias contra 3-5-2 P.S.: As nossas equipas estão a nível similar Eu jogava em 4-4-2. Contra um 3-5-2 nunca fme costumava falhar. Mas não sei... Sim, subi, mas ainda não está certo que ganhe a divisão. Faltam 3 jogos. Um é frente a uma equipa inativa, os outros dois são complicados. Tenho 28, eles têm 26. Eles têm melhor diferencial de golos (tenho 25, eles 27), portanto não posso facilitar. btw, obrigado a todos pelas dicas. Não me lembro quem disse para ir em 5-3-2, mas acho que foi mesmo o mais acertado. Joguei em normal, adivinhei o playmaker e a táctica. FUI EU CRL Fizeste bem em jogar em normal. Jogavas em casa, pelo que devias jogar mais ofensivo, mas ele era mais forte, pelo que devias jogar defensivo. O ponto médio tava no normal e era assim que eu jogaria também. Jogaste bolas-longas e sem pressão? Editado 11 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 Recebi uma mp do novo administrador da SUPERLIGA a convidar-me para participar na liga dele. Ele diz que já foi a número um das ligas privadas. Alguém confirma? Estou no mínimo surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Outubro 2012 Eu jogava em 4-4-2. Contra um 3-5-2 nunca fme costumava falhar. Mas não sei... Obrigado :) Achas que 4-4-2 cauteloso está bem? Ou normal? Ou defensivo? lol Ele deve jogar em Ofensivo porque precisa de ganhar, mas se calhar joga normal, não sei Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Pessoal dêem aqui uma opinião. Numa liga privada com amigos vou enfrentar um eterno rival e sei com 95% de confiança que ele vai jogar em 3-5-2. O jogo é em casa dele. Qual acham que deve ser a melhor tactica a seguir? Tava a pensar num 4-4-2 cauteloso, mas só um dos meus avançados é que é de top. Um 4-5-1 acho que é morte certa, mas já vi vitórias contra 3-5-2 P.S.: As nossas equipas estão a nível similar Pá, depende. Normalmente as equipas que jogam em 3-5-2, em casa, costumam ser muito fortes. Para mim, o 3-5-2 é das melhores tácticas do jogo para mandar. Se tiveres um grande meio - campo e jogadores bons de cabeça, ui, é vê-las a entrar. Uma das formas é jogar com 3-5-2 também. Neutralizas a táctica dele, e depois é uma luta de quem ganhar o meio - campo. Mas pessoalmente, acho que não é a melhor escolha se jogares fora. Se jogasses em casa? Sim, seria. Um 4-5-1 é morte certa? Bem pelo contrário. Seria o meu plano A, se o teu meio - campo fosse equivalente ao dele, e já que só tens um avançado de top. Jogava em cauteloso, defenderia para 3-5-2, e dava um win bonus de 250 mil econ para potenciar em 10% o rating da equipa e tirar algum efeito de jogar fora. Pressão também para aumentar a posse. Jogaria com long shots se tivesse a certeza que iria ganhar o meio - campo e ele não jogasse em pressure, senão, jogaria em through balls. Se o teu ponta de lança for quick, então era certinho. Se fosse a jogar para o pontinho, e com um meio - campo pior que o dele, faria 5-4-1 ou 5-3-2, defensivo/cauteloso, long balls + pressure em ambos. Um conselho: não vás em 4-3-3 long balls. Nunca, nunca resulta frente ao 3-5-2. Como está a tua forma e a dele? Arbitro? FUI EU CRL Fizeste bem em jogar em normal. Jogavas em casa, pelo que devias jogar mais ofensivo, mas ele era mais forte, pelo que devias jogar defensivo. O ponto médio tava no normal e era assim que eu jogaria também. Jogaste bolas-longas e sem pressão? Sim, julguei que o meio - termo fosse melhor. Achei ofensivo demasiado arriscado mas defensivo/cauteloso pouco ambicioso. Mas se não me alertasses ia com defensivo/cauteloso na boa :mrgreen: gracias :) sim, bolas - longas, sem pressão. Defesa em linha e agressividade normal que era N9, H5. --- btw, pessoal que ainda é novinho no jogo, aqui vai um .pdf que é uma boa leitura, apesar de já estar algo desactualizado e discordar de algumas coisas que estão lá escritas: http://www.freewebs.com/leftblank/xpert11guideiv.pdf Gostava de fazer algo assim, um dia :) pode ser que quando tiver tempo e paxorra.. Editado 12 Outubro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post