Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Horrivel. Perdi 1-0 em casa do Ratá Club Athletic. Impressionante como desperdiço oportunidades.

Posse de bola: 48 - 52 (52-48)

Oportunidades: 2 - 6 (1-4)

Edit: Ainda por cima, vou a casa do Linius MPT na próxima jornada, estou tramado.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só acertaste na forma de ataque.

Acertei nas jogadas pelas alas e a minha táctica, supostamente, é superior à tua. Como é que tu a fazeres pressão, que no Xperteleven serve para ganhar bolas a meio-campo e ter posse de bola, consegues, com menos dois homens no meio, ter mais posse e ainda mais oportunidades que eu? Não faz sentido nenhum.

E lol, ainda nem tinha visto como é que tinham sido os golos dele... um auto-golo e um penalti. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica superior? Porquê?

E há muitas outras variantes, desde o nível dos jogadores, à sua forma e, outra coisa muito importante da qual o pessoal muitas vezes desvaloriza, a compatibilidade com o resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei nas jogadas pelas alas e a minha táctica, supostamente, é superior à tua. Como é que tu a fazeres pressão, que no Xperteleven serve para ganhar bolas a meio-campo e ter posse de bola, consegues, com menos dois homens no meio, ter mais posse e ainda mais oportunidades que eu? Não faz sentido nenhum.

E lol, ainda nem tinha visto como é que tinham sido os golos dele... um auto-golo e um penalti. :lol:

É relevante notar que a idade média do teu meio-campo+ataque neste jogo foi de 21 anos... isso implica uma redução de desempenho bastante forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Até podias lá ter 5 no meio campo, mas pelo que estou a ver era um jogador de nível 7, 3 de nível 5 e um de nível 3 :/ Vou a ver o Doom e tinha 2 de nível 7 e um de nível 6.

A forma de cada um também conta (não tenho acesso a isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica superior na forma que jogaste. Um 4-5-1 superioriza um 4-3-3 se tu não jogares em passe-longo e com pressão. Tentas ter um jogo de posse, quando a minha táctica, a tentar esse mesmo jogo, leva vantagem por ter mais elementos no meio-capo e defesa.

Nível de equipa igual (6), forma semelhante, apesar da tua estar melhor. A compatibilidade da minha não é a melhor, de facto, apesar de estar longe de ser má.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Outra coisa que o Doom explorou bem e que tu não o fizeste é o facto de ele ter oferecido prémio de jogo e tu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica superior na forma que jogaste. Um 4-5-1 superioriza um 4-3-3 se tu não jogares em passe-longo e com pressão. Tentas ter um jogo de posse, quando a minha táctica, a tentar esse mesmo jogo, leva vantagem por ter mais elementos no meio-capo e defesa.

Nível de equipa igual (6), forma semelhante, apesar da tua estar melhor. A compatibilidade da minha não é a melhor, de facto, apesar de estar longe de ser má.

Nível de equipa =/= Nível do 11 titular. Com gajos a nível 3 a jogar vai ser difícil. Eu não meti nenhum abaixo de 6, por exemplo. E a compatibilidade é Excelente ou Boa em todos eles.

Compartilhar este post

Link para o post

É relevante notar que a idade média do teu meio-campo+ataque neste jogo foi de 21 anos... isso implica uma redução de desempenho bastante forte.

Isso, confesso, não sabia.

Até podias lá ter 5 no meio campo, mas pelo que estou a ver era um jogador de nível 7, 3 de nível 5 e um de nível 3 :/ Vou a ver o Doom e tinha 2 de nível 7 e um de nível 6.

A forma de cada um também conta (não tenho acesso a isso).

Meto sempre a jogar os que têm melhor forma. Tinham todos à volta de 14-15-16

Compartilhar este post

Link para o post

Nível > forma. Não se deve reger por isto porque não dá para fazer uma equivalência exacta, mas cada nível é equivalente a aproximadamente 3/4 de forma.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Nível > forma. Não se deve reger por isto porque não dá para fazer uma equivalência exacta, mas cada nível seria equivalente a aproximadamente 3/4 de forma.

wat?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, um jogador de nível 5 e 13/14 forma está aproximadamente à altura de um de nível 6 com 10 de forma. Claro que não é uma ciência exacta, mas é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí eu estar a fazer um esforço progressivo para ter uma equipa com 6 de nível, mesmo que tenha muitas contratações. É que caso não saibam, os jogadores sem coração (acabados de contratar) jogam -8% (julgo eu, não tenho a certeza) abaixo do que podem, porque supostamente, não sentem o clube (o coração). Acho que são cerca de 15 jogos para obter o coração. Daí eu dizer que na segunda volta é que a minha equipa vai carburar para xuxu...8)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória, 5-1 à equipa do Inka.

O meu campeonato começa agora, espero que a equipa não baixe de rendimento já no próximo jogo.

Outra coisa, a conferência de imprensa foi aquilo que eu fiz ("Dar a volta por cima") ? Se sim, não devia aparecer nenhuma receita nas finanças do clube ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Costuma aparecer no dia da actividade de patrocinador. Se fizeste a conferência no dia 1, creio que devias ter recebido o dinheiro no dia 2. Corrijam-me se estiver enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas receitas que tenho desde o dia que fiz (dia 1) são as actividades do patrocinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu fiz a minha actividade de patrocinador no dia 2 :-k E a próxima diz que é no dia 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...