doom_master Publicado 3 Outubro 2012 Só acertaste na forma de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Outubro 2012 Horrivel. Perdi 1-0 em casa do Ratá Club Athletic. Impressionante como desperdiço oportunidades. Posse de bola: 48 - 52 (52-48) Oportunidades: 2 - 6 (1-4) Edit: Ainda por cima, vou a casa do Linius MPT na próxima jornada, estou tramado. 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Outubro 2012 Só acertaste na forma de ataque. Acertei nas jogadas pelas alas e a minha táctica, supostamente, é superior à tua. Como é que tu a fazeres pressão, que no Xperteleven serve para ganhar bolas a meio-campo e ter posse de bola, consegues, com menos dois homens no meio, ter mais posse e ainda mais oportunidades que eu? Não faz sentido nenhum. E lol, ainda nem tinha visto como é que tinham sido os golos dele... um auto-golo e um penalti. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2012 Táctica superior? Porquê? E há muitas outras variantes, desde o nível dos jogadores, à sua forma e, outra coisa muito importante da qual o pessoal muitas vezes desvaloriza, a compatibilidade com o resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Outubro 2012 Acertei nas jogadas pelas alas e a minha táctica, supostamente, é superior à tua. Como é que tu a fazeres pressão, que no Xperteleven serve para ganhar bolas a meio-campo e ter posse de bola, consegues, com menos dois homens no meio, ter mais posse e ainda mais oportunidades que eu? Não faz sentido nenhum. E lol, ainda nem tinha visto como é que tinham sido os golos dele... um auto-golo e um penalti. :lol: É relevante notar que a idade média do teu meio-campo+ataque neste jogo foi de 21 anos... isso implica uma redução de desempenho bastante forte. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2012 E anularam-me mal um golo. Tu não te queixes que marcaste no único remate que fizeste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Outubro 2012 Até podias lá ter 5 no meio campo, mas pelo que estou a ver era um jogador de nível 7, 3 de nível 5 e um de nível 3 :/ Vou a ver o Doom e tinha 2 de nível 7 e um de nível 6. A forma de cada um também conta (não tenho acesso a isso). Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Outubro 2012 Táctica superior na forma que jogaste. Um 4-5-1 superioriza um 4-3-3 se tu não jogares em passe-longo e com pressão. Tentas ter um jogo de posse, quando a minha táctica, a tentar esse mesmo jogo, leva vantagem por ter mais elementos no meio-capo e defesa. Nível de equipa igual (6), forma semelhante, apesar da tua estar melhor. A compatibilidade da minha não é a melhor, de facto, apesar de estar longe de ser má. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Outubro 2012 Outra coisa que o Doom explorou bem e que tu não o fizeste é o facto de ele ter oferecido prémio de jogo e tu não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2012 Táctica superior na forma que jogaste. Um 4-5-1 superioriza um 4-3-3 se tu não jogares em passe-longo e com pressão. Tentas ter um jogo de posse, quando a minha táctica, a tentar esse mesmo jogo, leva vantagem por ter mais elementos no meio-capo e defesa. Nível de equipa igual (6), forma semelhante, apesar da tua estar melhor. A compatibilidade da minha não é a melhor, de facto, apesar de estar longe de ser má. Nível de equipa =/= Nível do 11 titular. Com gajos a nível 3 a jogar vai ser difícil. Eu não meti nenhum abaixo de 6, por exemplo. E a compatibilidade é Excelente ou Boa em todos eles. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Outubro 2012 É relevante notar que a idade média do teu meio-campo+ataque neste jogo foi de 21 anos... isso implica uma redução de desempenho bastante forte. Isso, confesso, não sabia. Até podias lá ter 5 no meio campo, mas pelo que estou a ver era um jogador de nível 7, 3 de nível 5 e um de nível 3 :/ Vou a ver o Doom e tinha 2 de nível 7 e um de nível 6. A forma de cada um também conta (não tenho acesso a isso). Meto sempre a jogar os que têm melhor forma. Tinham todos à volta de 14-15-16 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Nível > forma. Não se deve reger por isto porque não dá para fazer uma equivalência exacta, mas cada nível é equivalente a aproximadamente 3/4 de forma. Editado 3 Outubro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Outubro 2012 Nível > forma. Não se deve reger por isto porque não dá para fazer uma equivalência exacta, mas cada nível seria equivalente a aproximadamente 3/4 de forma. wat? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2012 Basicamente, um jogador de nível 5 e 13/14 forma está aproximadamente à altura de um de nível 6 com 10 de forma. Claro que não é uma ciência exacta, mas é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Outubro 2012 Daí eu estar a fazer um esforço progressivo para ter uma equipa com 6 de nível, mesmo que tenha muitas contratações. É que caso não saibam, os jogadores sem coração (acabados de contratar) jogam -8% (julgo eu, não tenho a certeza) abaixo do que podem, porque supostamente, não sentem o clube (o coração). Acho que são cerca de 15 jogos para obter o coração. Daí eu dizer que na segunda volta é que a minha equipa vai carburar para xuxu...8) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Outubro 2012 Ganhei mas fiquei sem o melhor avançado... Estou a ponderar adquirir um Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Outubro 2012 Tenent Valdez 0 - Vaarts Boyz 4 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Outubro 2012 Primeira vitória, 5-1 à equipa do Inka. O meu campeonato começa agora, espero que a equipa não baixe de rendimento já no próximo jogo. Outra coisa, a conferência de imprensa foi aquilo que eu fiz ("Dar a volta por cima") ? Se sim, não devia aparecer nenhuma receita nas finanças do clube ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2012 (editado) É. Recebes o dinheiro na Terça, acho. Editado 3 Outubro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Outubro 2012 Ganhei 4-2, de regresso às vitórias. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Outubro 2012 Costuma aparecer no dia da actividade de patrocinador. Se fizeste a conferência no dia 1, creio que devias ter recebido o dinheiro no dia 2. Corrijam-me se estiver enganado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Outubro 2012 As únicas receitas que tenho desde o dia que fiz (dia 1) são as actividades do patrocinador. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Outubro 2012 Eu fiz a minha actividade de patrocinador no dia 2 :-k E a próxima diz que é no dia 9. Compartilhar este post Link para o post