Juan Mata Publicado 26 Setembro 2012 Perdi 5-0 com o Rumpelcengvaskin SK :( 11-1 em oportunidades, que massacre :x Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 Vinha agora aqui postar, ó Vitor não estava nada à espera. Acreditava que podia ganhar, mas nunca tal atropelo. Posse de bola: 57 - 43 (61-39) Oportunidades: 11 - 1 (8-1) Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 26 Setembro 2012 4-1 ao Infernus Football Hell. Posse de bola: 64 - 36 (55-45) Oportunidades: 11 - 1 (4-1) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2012 O meu novo avançado saltou do banco para me dar a vitória :heart: Mas continuo a falhar muitos golos, sofri 1 quando o Vaart teve apenas 2 oportunidades, e ainda me anularam um por fora-de-jogo duvidoso :calduco: E ainda fiz dinheiro nas apostas, fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 Mais um empate. Sou mesmo bom nesta m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 Os Mancos parece que se estão a guardar para dar luta aos seus adversários 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2012 fds, já tenho a equipa em má forma, e ainda se lesiona o único gajo que tinha acima de 15 de forma :lol: epá, enfim. Vai ser uma longa época. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2012 Ya, tens a forma na merd* :| Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Setembro 2012 a m*rda dos árbitros sempre a expulsar-me um jogador, ia golear o Lisbonera, tava já 2-0, quando me lesionam o melhor jogador e me expulsam o outro atacante aos 20 min.. sempre a roubar os mesmos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Setembro 2012 Até o meu GR marcou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 Os meus jogadores por acaso até estão numa forma aceitável. Tenho onze jogadores com 15 ou mais de forma. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Setembro 2012 Até o meu GR marcou :mrgreen: Nem tinha reparado. :-| Aquela tua contratação de um médio ontem estragou o esquema todo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2012 Eu também tenho a equipa em boa forma. Média a 13, isto a contar com 2 deles que estou a tentar vender porque nunca calçarão e têm a forma para aí a 6/7. O resto está tudo acima de 10. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Setembro 2012 Nem tinha reparado. :-| Aquela tua contratação de um médio ontem estragou o esquema todo. Ja mudei, o GR estava em 3º a marcar penalties lol Nao dá para arriscar, ainda por cima o gajo tem variações de humor Tive sorte em arranjar um médio jeitoso e vir com boa forma, porque o meu meio-campo está todo com mta má forma Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 (editado) lol.propz Editado 26 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 Só agora é que estou a começar a construir o meu plantel, vou aproveitar estes primeiros tempos para me focar nisto, depois pensarei nos resultados. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Consegui mais 2 jogadores, depois de descobrir o truque em 2 dias consegui 4 bons jogadores. Agora se conseguir estes dois que têm proposta fico com a equipa praticamente completa. Editado 27 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2012 Comprei um defesa de 21 anos com nível 5, bom cabeceador, compatibilidade excelente com a equipa e ainda vem com forma 14. Porreiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Setembro 2012 Mais uma derrota não percebo nada disto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Setembro 2012 Grande vitória fora e a poupar 1 dos médios. Tá a produzir bem a equipa, muito satisfeito até agora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2012 GANHEMOS CRL rumo ao títele! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Setembro 2012 Tenente Valdez 0 (0 - 1) 3 Rumpelcengvaskin SK Posse de bola: 42 - 58 (40-60) Oportunidades: 3 - 5 (3-2) O teu Pedro Mantorras para a idade que tem, está em excelente nível, mas se não me engano em 4 jogos, lesionou-se duas vezes e foi uma vez expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post