Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Vinha agora aqui postar, ó Vitor não estava nada à espera. Acreditava que podia ganhar, mas nunca tal atropelo.

Posse de bola: 57 - 43 (61-39)

Oportunidades: 11 - 1 (8-1)

Compartilhar este post

Link para o post

4-1 ao Infernus Football Hell.

Posse de bola: 64 - 36 (55-45)

Oportunidades: 11 - 1 (4-1)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu novo avançado saltou do banco para me dar a vitória :heart: Mas continuo a falhar muitos golos, sofri 1 quando o Vaart teve apenas 2 oportunidades, e ainda me anularam um por fora-de-jogo duvidoso :calduco:

E ainda fiz dinheiro nas apostas, fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Os Mancos parece que se estão a guardar para dar luta aos seus adversários 8)

Compartilhar este post

Link para o post

fds, já tenho a equipa em má forma, e ainda se lesiona o único gajo que tinha acima de 15 de forma :lol:

epá, enfim. Vai ser uma longa época.

Compartilhar este post

Link para o post

a m*rda dos árbitros sempre a expulsar-me um jogador, ia golear o Lisbonera, tava já 2-0, quando me lesionam o melhor jogador e me expulsam o outro atacante aos 20 min..

sempre a roubar os mesmos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Os meus jogadores por acaso até estão numa forma aceitável. Tenho onze jogadores com 15 ou mais de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o meu GR marcou :mrgreen:

Nem tinha reparado. :-| Aquela tua contratação de um médio ontem estragou o esquema todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho a equipa em boa forma. Média a 13, isto a contar com 2 deles que estou a tentar vender porque nunca calçarão e têm a forma para aí a 6/7. O resto está tudo acima de 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha reparado. :-| Aquela tua contratação de um médio ontem estragou o esquema todo.

Ja mudei, o GR estava em 3º a marcar penalties lol Nao dá para arriscar, ainda por cima o gajo tem variações de humor

Tive sorte em arranjar um médio jeitoso e vir com boa forma, porque o meu meio-campo está todo com mta má forma

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que estou a começar a construir o meu plantel, vou aproveitar estes primeiros tempos para me focar nisto, depois pensarei nos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui mais 2 jogadores, depois de descobrir o truque em 2 dias consegui 4 bons jogadores. Agora se conseguir estes dois que têm proposta fico com a equipa praticamente completa.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um defesa de 21 anos com nível 5, bom cabeceador, compatibilidade excelente com a equipa e ainda vem com forma 14. Porreiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória fora e a poupar 1 dos médios. Tá a produzir bem a equipa, muito satisfeito até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Tenente Valdez 0 (0 - 1) 3 Rumpelcengvaskin SK

Posse de bola: 42 - 58 (40-60)

Oportunidades: 3 - 5 (3-2)

O teu Pedro Mantorras para a idade que tem, está em excelente nível, mas se não me engano em 4 jogos, lesionou-se duas vezes e foi uma vez expulso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...