Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Crl (censurado) do árbitro, marco golo, faço brutal festa, passado 15 segundos e de ter 1-0 no placar, o CABR*O anula-me o golo :angry:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora sim estou satisfeito com o meu plantel. A contratar alguém agora provavelmente será algum titular indiscutível ou jovem com grande futuro.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazemos proposta por um jogador e recebemos mensagem de 'ordem falhada' porque alguém ultrapassou o nosso valor não dá para saber que oferta é que esse comprador fez ? É que aparece lá o valor pedido (diferente do inicial) mas geralmente quando eu meto um bocado acima diz que alguém fez uma proposta acima da minha e que o jogador já não está interessado em vir para o meu plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Aquilo é tipo por leilão e não podes saber a proposta mais alta, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente, Rogério Salvatori comportou-se como um verdadeiro idiota quando visitou um clube nocturno, tendo sido visto a tocar em várias convidadas do sexo feminino. Alguém tinha uma câmara e no dia seguinte as fotografias estavam todas na primeira página do jornal local. Felizmente Rogério Salvatori é uma daquelas pessoas que não se importa muito sobre o que as outras pessoas pensam.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Como é que vêm tantos jogadores vossos dos juniores? :confuso: A mim só veio um, logo no início e nunca mais veio nenhum. E só tinha 3 barras.

EDIT: LOL, acabei agora de aceder ao site, e estava lá um novo talento das camadas jovens. Não tem é lá grande talento :| GR nível 3, é frágil, batoteiro e costuma estar no sítio certo à hora certa.

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho um por lá, mas não o vou subir.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

A mim no outro dia veio o segundo, mas foi logo recambiado, era uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Até fiquei com este porque o meu segundo GR estava ao nivel deste e tinha mais 7 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Posse de bola: 60 - 40 (58-42) Oportunidades: 3 - 1 (0-1)

LOL

Uma oportunidade, ao primeiro minuto, um golo. Caneças :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Não sei como é que só perdi 2-1 contra o Doom. Que bruta coça que levei :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Posse de bola: 60 - 40 (58-42) Oportunidades: 3 - 1 (0-1)

LOL

Uma oportunidade, ao primeiro minuto, um golo. Caneças :prayer:

Jasus isso é que foi defender

Na 2ª volta vingo-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de ter um jogo tão one-sided... estava difícil de entrar a primeira, mas depois foi como o ketchup :mrgreen: de qualquer forma duvido que continues em baixo durante muito tempo.

De qualquer forma não se esqueçam que recebem dinheiro dos comunicados todas as semanas, e esta semana só 4 pessoas é que escreveram até agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de ter um jogo tão one-sided... estava difícil de entrar a primeira, mas depois foi como o ketchup :mrgreen: de qualquer forma duvido que continues em baixo durante muito tempo.

De qualquer forma não se esqueçam que recebem dinheiro dos comunicados todas as semanas, e esta semana só 4 pessoas é que escreveram até agora ;)

Ai não vou estar, isso te garanto :mrgreen: só terei a equipa boa lá perto da segunda metade da época.

Quanto se recebe com os comunicados?

No dia em que tens patrocinador.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não vou estar, isso te garanto :mrgreen: só terei a equipa boa lá perto da segunda metade da época.

No dia em que tens patrocinador.

"quanto" não "quando" :mrgreen:

250 mil econ, Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...