Vaart10 Publicado 20 Setembro 2012 Nem sabia que tinha jogo, mas ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 20 Setembro 2012 Crl (censurado) do árbitro, marco golo, faço brutal festa, passado 15 segundos e de ter 1-0 no placar, o CABR*O anula-me o golo :angry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Pronto, agora sim estou satisfeito com o meu plantel. A contratar alguém agora provavelmente será algum titular indiscutível ou jovem com grande futuro. Editado 20 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Setembro 2012 Quando fazemos proposta por um jogador e recebemos mensagem de 'ordem falhada' porque alguém ultrapassou o nosso valor não dá para saber que oferta é que esse comprador fez ? É que aparece lá o valor pedido (diferente do inicial) mas geralmente quando eu meto um bocado acima diz que alguém fez uma proposta acima da minha e que o jogador já não está interessado em vir para o meu plantel. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Setembro 2012 Não. Aquilo é tipo por leilão e não podes saber a proposta mais alta, acho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Setembro 2012 Recentemente, Rogério Salvatori comportou-se como um verdadeiro idiota quando visitou um clube nocturno, tendo sido visto a tocar em várias convidadas do sexo feminino. Alguém tinha uma câmara e no dia seguinte as fotografias estavam todas na primeira página do jornal local. Felizmente Rogério Salvatori é uma daquelas pessoas que não se importa muito sobre o que as outras pessoas pensam. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Setembro 2012 Este jogo é horrível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 fds o meu Ambro Pato só tem nivel 2 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Como é que vêm tantos jogadores vossos dos juniores? :confuso: A mim só veio um, logo no início e nunca mais veio nenhum. E só tinha 3 barras. EDIT: LOL, acabei agora de aceder ao site, e estava lá um novo talento das camadas jovens. Não tem é lá grande talento :| GR nível 3, é frágil, batoteiro e costuma estar no sítio certo à hora certa. Editado 22 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Eu agora tenho um por lá, mas não o vou subir. Editado 22 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Setembro 2012 A mim no outro dia veio o segundo, mas foi logo recambiado, era uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Setembro 2012 Até fiquei com este porque o meu segundo GR estava ao nivel deste e tinha mais 7 anos. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 O Exuu tem nivel 5 com 18 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Setembro 2012 a mim não aparece puto nenhum sem ser o 1º :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Setembro 2012 Posse de bola: 60 - 40 (58-42) Oportunidades: 3 - 1 (0-1) LOL Uma oportunidade, ao primeiro minuto, um golo. Caneças :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Setembro 2012 Não sei como é que só perdi 2-1 contra o Doom. Que bruta coça que levei :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Setembro 2012 Ganhei 4-3 ao Lisbonera! Posse de bola: 53 - 47 (53-47) Oportunidades: 7 - 4 (3-0) :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2012 Vou ser o carne para canhão da malta :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2012 Posse de bola: 60 - 40 (58-42) Oportunidades: 3 - 1 (0-1) LOL Uma oportunidade, ao primeiro minuto, um golo. Caneças :prayer: Jasus isso é que foi defender Na 2ª volta vingo-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Setembro 2012 Não estava à espera de ter um jogo tão one-sided... estava difícil de entrar a primeira, mas depois foi como o ketchup :mrgreen: de qualquer forma duvido que continues em baixo durante muito tempo. De qualquer forma não se esqueçam que recebem dinheiro dos comunicados todas as semanas, e esta semana só 4 pessoas é que escreveram até agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Setembro 2012 Quanto se recebe com os comunicados? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Não estava à espera de ter um jogo tão one-sided... estava difícil de entrar a primeira, mas depois foi como o ketchup :mrgreen: de qualquer forma duvido que continues em baixo durante muito tempo. De qualquer forma não se esqueçam que recebem dinheiro dos comunicados todas as semanas, e esta semana só 4 pessoas é que escreveram até agora ;) Ai não vou estar, isso te garanto :mrgreen: só terei a equipa boa lá perto da segunda metade da época. Quanto se recebe com os comunicados? No dia em que tens patrocinador. Editado 22 Setembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 fds perdi 3-2, a minha defesa e meio campo tao me a f*der Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Setembro 2012 Ai não vou estar, isso te garanto :mrgreen: só terei a equipa boa lá perto da segunda metade da época. No dia em que tens patrocinador. "quanto" não "quando" :mrgreen: 250 mil econ, Tugax. Compartilhar este post Link para o post