Hansy Publicado 23 Setembro 2012 Lembrei-me que o Jonas'F também já tinha feito um post para entrar na liga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Setembro 2012 Foi antes ou depois do Turin Turambar? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Setembro 2012 Não sei, não vi nenhum post do Turin Turambar. Está na página 16. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Setembro 2012 Quem já apostou nesta jornada Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Setembro 2012 Provavelmente o Jonas estaria primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Setembro 2012 Quem já apostou nesta jornada Até agora, e comigo, apenas 2 pessoas acho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Setembro 2012 Recebi uma mensagem em que dizia isto: Hi Diogoflip! We noticed you haven´t tried VIP and we would like to give you a chance to win 6 months for free. We have a short survey that´ll only take a minute to participate in. Will you help us out and compete for VIP? Click here E preenchi as cenas que eles pediam. Não dará em nada, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Setembro 2012 Também preenchi isso. Acho que depois fazem sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Setembro 2012 Apostei. Creio que a remodelação na minha equipa está quase terminada. Não vai ficar como eu quero, mas deve dar para ficar no meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Setembro 2012 Fixe, fixe, era hoje obter a minha primeira vitória [-o< Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2012 E amanhã perdes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Setembro 2012 Ver um avançado 19/5 delicioso, exactamente com os atributos que preciso, avaliar e ele ser 19/4. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2012 Já apostei, e acho que já fechei a equipa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2012 Ver um avançado 19/5 delicioso, exactamente com os atributos que preciso, avaliar e ele ser 19/4. Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 25 Setembro 2012 o triste momento em que apostas contra a tua equipa :estrelas: btw, sou o único que ainda só recebeu um puto das camadas jovens? quanto tempo é que demora após aparecer um jogador? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2012 É random. Mas não costuma demorar mais que 30 dias, a não ser que o mercado esteja fechado. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Setembro 2012 É random. Mas não costuma demorar mais que 30 dias, a não ser que o mercado esteja fechado. Eu devo receber um quase todas as semanas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Setembro 2012 o triste momento em que apostas contra a tua equipa :estrelas: btw, sou o único que ainda só recebeu um puto das camadas jovens? quanto tempo é que demora após aparecer um jogador? Também ainda só recebi um, que nem era nada de jeito. As apostas desta ronda são a loucura, 900 000 para o vencedor dá para comprar fruta ao árbitro uns 5 ou 6 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 25 Setembro 2012 espero nao ser eu a ganhar, porque apostei contra mim xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 E amanhã perdes? :mrgreen: Afinal o jogo é hoje e não ontem :lol: forget Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 Já apanhei o truque disto, é ver o prazo e licitar só na última mesmo. Consegui uns 5/6 jogadores assim para a outra equipa que tenho na conta. Para esta, só m*rd* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 Fechei a equipa com 2 contratações. Fiquei quase sem dinheiro. Agora é ganhar os jogos. Compartilhar este post Link para o post