Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Setembro 2012 Grande vitória fora e a poupar 1 dos médios. Tá a produzir bem a equipa, muito satisfeito até agora. Em termos de posse de bola até foste papado, mas tiveste mais oportunidades e o que interessa são as que entram. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2012 Mais uma derrota não percebo nada disto. :lol: Sarrafeiro do crl, levaste 6 amarelos e ainda me lesionaste um por um mês :estrelas: 1-4, siga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Setembro 2012 6 amarelos num jogo? :o Eu levei apenas um amarelo em 4 jogos :lol: Fiquei desiludido após as duas derrotas iniciais no campeonato, mas já me apercebi que foram contra dois candidatos ao título. O Infantado FC e o Foros de Arrão. Equipas que ainda não perderam. Depois das duas derrotas pela margem mínima seguiram-se duas vitórias por valores expressivos, e por isso, estou satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2012 Ele jogou duro e usou batota com um árbitro com 9 a disciplina :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 30 Setembro 2012 (editado) sou um grande nabo.. O mantorras tem sempre algum problema, é o que mais cartoes levou, ja se lesionou uma vez., etc.. o meu ponta-de-lança de 19 anos também é o melhor deles, mas lesionou-se :c Editado 30 Setembro 2012 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 30 Setembro 2012 Empatei com o Caneças F.C. Jogo muito fraco de ambas as equipas. Resultado justo. Posse de bola: 52 - 48 (53-47) Oportunidades: 2 - 1 (0-1) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Setembro 2012 Mais um empate. :lol: Pensei que o jogo era hoje, nem orientei a equipa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2012 Não estive em casa este fim de semana não consegui fazer a equipa, mais uma derrota, carrega! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2012 17 anos, 4 estrelas, avançado, perfil de líder - vindo das camadas jovens. Aposto nele ou deixo passar? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Outubro 2012 A mim apareceu-me um defesa de 19 anos, nível 6, energia excecional e marcador de livres, mas não consigo adicioná-lo ao plantel. :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2012 fds, só a mim é que não me saiem desses :lol: ou não tens dinheiro, ou tens o plantel cheio. Dispensa alguém, se for o último caso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Outubro 2012 Quanto dinheiro é preciso ter? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2012 35 000 econ para promover, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Outubro 2012 OUTRO?! :espanto: lol, vão masé po crl, ganda injustiça Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2012 17 anos, 4 estrelas, avançado, perfil de líder - vindo das camadas jovens.Aposto nele ou deixo passar? Any advice? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Any advice? Eu apostava nele mas só se decidires metê-lo a jogar bastantes vezes, nem que seja a suplente. A titular implicaria jogar com 2 ou mais avançados. Se conseguires um nível de desenvolvimento alto, principalmente nas primeiras épocas, pode-se tornar o teu avançado de referência ou então vendê-lo a bom preço. Por exemplo, se dentro de três épocas ele evoluir 1 nível por época, consegues um avançado de 20 anos com nível 7. Conseguirias à volta de 5.000.000 econs. Melhor ainda, se ele este ano subir 2 níveis ficarias com um avançado de 18 anos com nível 6, o que daria mais de 8.000.000 econs. Mas para isso ele precisa de um nível de desenvolvimento muito grande, praí 17+ EDIT: estive a ver e jogas em 4-4-2. Eu nesse caso apostaria no rapaz a titular, despachava um dos mais velhos Editado 2 Outubro 2012 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2012 Any advice? Sim, dá-lhe hipótese. E se não tiveres ninguém com 7 barras a jogar, ou alguém com mais de 5 barras e líder, dá-lhe sempre a braçadeira de capitão. Faz com que ele jogue bastante e maoritariamente quando tiver +15 de forma, e para o ano, com sorte, terá 6 barras :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Outubro 2012 35 000 econ para promover, se não me engano. Só tenho 2500. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2012 A mim apareceu-me um defesa de 19 anos, nível 6, energia excecional e marcador de livres, mas não consigo adicioná-lo ao plantel. :( Se não aproveitares é crime. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 2 Outubro 2012 Faz a cena da publicidade, Vieira! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Outubro 2012 Não aproveites, Vieira, não vale a pena. Não é grande espingarda, a sério. Compras um jogador muito melhor com esse dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2012 Mais logo ou amanhã logo vejo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Outubro 2012 Faz a cena da publicidade, Vieira! Qual cena? Do comunicado? Tem de ter quantos caracteres? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Podes fazer a actividade de patrocinador todas as semanas, e ganhas 1 milhão de cada vez. EDIT: Vi agora que escrevi publicidade :lol: Queria dizer patrocinador. Editado 2 Outubro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post