Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Vitória arrancada a ferros no terreno do Porto Toffes. Tive de fazer jogo sujo e reflectiu-se no número de cartões: 4 cartões amarelos, quando até aqui em 5 jogos tinha apenas 1 :lol:

Objectivo cumprido e já estou no 3º lugar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lagazo HC 1 (1 - 2) 2 Caneças F.C

Posse de bola: 49 - 51 (48-52)

Oportunidades: 1 - 8 (1-6)

:roll:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

O meu jogo da próxima jornada será bastante intressante. Jogo contra o Vaart, que até ao momento tem um registo semelhante ao meu. Aliás, o calendário dele é igual ao meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um gajo aumenta o valor de desenvolvimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Há clássico para a próxima jornada entre os dois primeiros 8)

Elvis: quantos mais jogos jogar, e quanto melhor for a forma do jogador enquanto jogar, maior o valor de desenvolvimento. O valor de desenvolvimento cresce mais depressa para jogadores < 22/23. Recomendo-vos a conseguirem valores de desenvolvimento > 16 para os vossos jovens (<22), para subirem mais que uma barra após change report.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Acrescentei um print com a classificação no primeiro post e posso ir actualizando todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há clássico para a próxima jornada entre os dois primeiros 8)

Elvis: quantos mais jogos jogar, e quanto melhor for a forma do jogador enquanto jogar, maior o valor de desenvolvimento. O valor de desenvolvimento cresce mais depressa para jogadores < 22/23. Recomendo-vos a conseguirem valores de desenvolvimento > 16 para os vossos jovens (<22), para subirem mais que uma barra após change report.

Era a impressão que eu tinha, mas como não vi grandes melhorias nos meus...

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentei um print com a classificação no primeiro post e posso ir actualizando todas as semanas.

Bem pensado.

Era a impressão que eu tinha, mas como não vi grandes melhorias nos meus...

É normal, vai subindo/descendo aos poucos ao longo da época. O que interessa é como está no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como ainda não tive nenhum jogador na xperteleven :lol:

Mas já fui treinador da semana duas vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

A 5 minutos das 23h lembrei-me de ir a correr ver o mercado. Pesquisei com os meus parâmetros habituais, não apareceram muitos, pedi uns relatórios para aqueles cujas posições me interessavam e nada de especial. Quando ia a fechar lembro-me de ir pedir o relatório a um último jogador, um avançado com nível 7, supostamente. Qual não é a minha surpresa ao ver que ele afinal tem nível 8? :lol:

Resultado: avançado de 26 anos e nível 8 contratado por 500m. Chega e já vale 1.9M, é sempre a valorizar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

A 5 minutos das 23h lembrei-me de ir a correr ver o mercado. Pesquisei com os meus parâmetros habituais, não apareceram muitos, pedi uns relatórios para aqueles cujas posições me interessavam e nada de especial. Quando ia a fechar lembro-me de ir pedir o relatório a um último jogador, um avançado com nível 7, supostamente. Qual não é a minha surpresa ao ver que ele afinal tem nível 8? :lol:

Resultado: avançado de 26 anos e nível 8 contratado por 500m. Chega e já vale 1.9M, é sempre a valorizar :mrgreen:

Estive há bocado a fazer o mesmo, ainda pedi uns 4/5 relatórios mas não vi nada que me agradasse. Grande achado, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Relatórios aos jogadores :heart:

Btw, acrescenta aí ao primeiro post que tenho em lista de espera uma equipa de um tal de -JonasO-, que não sei quem é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pede relatório e que vantagem tem ? Sabemos a forma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o nível certo (às vezes pode estar errado de propósito), qualidades especiais escondidas e acho que a compatibilidade com a tua equipa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o nível verdadeiro (por vezes o nível apresentado não é verdadeiro, como podes ver pelo meu post na última página), sabes a compatibilidade com o resto da equipa e habilidades escondidas. Não contrato um jogador sem pedir relatório. Só não te diz a forma, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive quase para entrar nisto quando criaste o tópico :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Estiveste? Então porque não disseste nada? O 2º post deste tópico acho que foi feito para aí 2 meses e meio depois de ter sido criado :lol: Cheguei mesmo a pensar pedir para apagar.

O Elvis é que cá veio desenterrar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, 27 de Junho e 8 de Setembro :lol:

Ah, e obrigado pelos esclarecimentos. Vou ter mais atenção a isso, nunca pedi um relatório mas por enquanto não saiu nenhum barrete.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Tinha tido piada jogar isto no Verão, havia um bocadito mais de tempo. Estaríamos agora a acabar a e´poca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive para entrar quando o Elvis renasceu isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Mas tu também estás a jogar se não me engano.

Cá estás tu http://www.xperteleven.com/player.aspx?playerid=10703134&dh=2 . Não sei se consegues ver :mrgreen:

Btw, na forma de um jogador, o que quer dizer os pontinhos por baixo das barras?

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...