Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Já o gastei todo :lol:

Também eu com 2 jogadores, sobraram 100 para as apostas. Aviso já que quem não apostou em mim vai ter azar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na dúvida se ias jogar em 4-3-3 ou em 3-4-3 por causa da expulsão do teu defesa na jornada passada. Apostei na 2ª, falhei. Tive de jogar com o meu GR numa forma de merd* por ter acabado de regressar de lesão e estive indeciso entre repetir a táctica ou não. Repetir dava-me mais jeito, mas estava com medo que a acertasses, e acertaste. Ia-me lixando por causa de tudo isto. Deste quanto de prémio de jogo?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Lá voltámos ás vitórias, até que enfim. Mas f*da-se, o meu defesa com melhor forma lesionou-se, e só já volta dia 5 de Novembro. Que sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 ao Tenente Valdez

Posse de bola: 57 - 43 (57-43) Oportunidades: 4 - 0 (3-0)

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que malha que levei, 3-0 limpinho :lol:

fiz uma má opção táctica, claramente.

Estive claramente por cima mas fdx falhamos tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores marcadores da liga são dois médios que batem bem os livres :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores marcadores da liga são dois médios que batem bem os livres :estrelas:

Sim, isso é bastante importante neste jogo. E se tiveres um jogador que bata bem livres e remate com força então, é um mimo. Mas nem todos os golos são de livre, pelo menos dos 6 do meu Antunes Futre só 4 é que devem ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que estou a dizer. Nem têm remate potente nem os golos foram de livre, cena weird.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na dúvida se ias jogar em 4-3-3 ou em 3-4-3 por causa da expulsão do teu defesa na jornada passada. Apostei na 2ª, falhei. Tive de jogar com o meu GR numa forma de merd* por ter acabado de regressar de lesão e estive indeciso entre repetir a táctica ou não. Repetir dava-me mais jeito, mas estava com medo que a acertasses, e acertaste. Ia-me lixando por causa de tudo isto. Deste quanto de prémio de jogo?

Isso agora :mrgreen: eu tinha 2 titulares arrumados (lesão prolongada e castigo), não tinha muito por onde escolher no 11 em termos de forma/qualidade, fiquei foi admirado pelo jogo ter sido tão disputado :lol: para além de que acertaste na defesa, podia ter feito a diferença.

Ter um bom marcador de livres dá-te uma forte vantagem. Da minha parte, dos 7 golos 3 foram de livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que estou a dizer. Nem têm remate potente nem os golos foram de livre, cena weird.

4 em 6 terem sido de livre já é um número considerável, digo eu. Depois sendo um médio de nível 7 é normal que vá marcando.

Isso agora :mrgreen: eu tinha 2 titulares arrumados (lesão prolongada e castigo), não tinha muito por onde escolher no 11 em termos de forma/qualidade, fiquei foi admirado pelo jogo ter sido tão disputado :lol: para além de que acertaste na defesa, podia ter feito a diferença.

Ter um bom marcador de livres dá-te uma forte vantagem. Da minha parte, dos 7 golos 3 foram de livre.

Pois, eu olhei para o teu plantel e vi logo que devias jogar numa daquelas duas tácticas que disse. Foi arriscar numa. Tenho mesmo azar no totoloto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo azar no totoloto :(

x2. Acertei dois resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é melhor começarem a avisar o gajo do Evasteam. Já não vai lá há uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o admin devia tirar a possibilidade de ver as apostas antes de se apostar.. Fui agora apostar e já sabia o palpite do jogador que apostou primeiro.. só devia ser possível ver isso depois de se jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Todos a apostar em mim, gosto.

Espero não desiludir!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o admin devia tirar a possibilidade de ver as apostas antes de se apostar.. Fui agora apostar e já sabia o palpite do jogador que apostou primeiro.. só devia ser possível ver isso depois de se jogar

Concordam? Discordam? Digam de vossa justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...