paladino77 Publicado 22 Setembro 2012 mais uma vez o árbitro expulsou um jogador da minha equipa.. o Tenente Valdez poderá ser obrigado a tomar medidas drásticas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Setembro 2012 Quem é o Lingam? só tenho a dizer: ch*paAAAAAAA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Setembro 2012 (editado) - Rumpelstiltskin - Rumpelcengvaskin SK - Elvis - Caneças F.C - Jone Postiga - Os Postigas - doom_master - Infantado FC - Vaart - Vaarts Boyz - Uno - Foros de Arrão - Ganso - Lisbonera - 45roma - Infernus Football Hell - ZeroZeroPeras - Lingam - Tugax - Rátá Club Athletic - Nuk - Porto Toffes - Hansy - Linius MPT - Inka - Os Mancos - FabinhoPereira - Evasteam - Klebergol - Neyteam - Vitor Teixeira - Lagazo HC - scout - Show Time - Paladino77 - 'Tenente Valdez Editado 22 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Setembro 2012 já fiz o meu ultimato, é bom que os árbitros parem de me roubar.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Setembro 2012 "quanto" não "quando" :mrgreen: 250 mil econ, Tugax. Interessante. Tenho que fazer um. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2012 Quem é o Lingam? só tenho a dizer: ch*paAAAAAAA :mrgreen: :mrgreen: na 2ª volta vou-te mostrar o que significa Lingam Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Setembro 2012 Ah, és tu ZeroUmPeras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Setembro 2012 Acerto na táctica do adversário, tenho vantagem em algumas coisas e fecho a táctica do adversário mesmo assim perco o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2012 Não sei como é que só perdi 2-1 contra o Doom. Que bruta coça que levei :facepalm: Mesmo a sério, 10-2 em oportunidades e o jogo acaba 2-1, bah :lol: Mas pronto, uma vitória é uma vitória e vale 3 pontos, seja por que resultado for. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Hansy, apercebi-me agora que fizeste algumas apostas. Como funciona aquilo? Editado 23 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Setembro 2012 Hansy, apercebi-me agora que fizeste algumas apostas. Como funciona aquilo? Em cada jornada há um "totobola" para preencher com 6 jogos dessa jornada, marcas a tua escolha para os 6 jogos e submetes. Pagas 100 000 econ pela aposta semanal (em todos os jogos, não dá para apostar só em 1 ou 2). O teu dinheiro vai para um "pote". Depois dos jogos, quem tiver acertado em mais jogos fica com o dinheiro todo. Se forem vários jogadores, é dividido igualmente entre eles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2012 Na primeira jornada a aposta estava a 200m, que era o valor pré-definido. Para esta jornada já alterei para 100m. E vinha aqui falar disso, entrem nas apostas :) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Setembro 2012 Na primeira jornada a aposta estava a 200m, que era o valor pré-definido. Para esta jornada já alterei para 100m. E vinha aqui falar disso, entrem nas apostas :) Não há dinheiro, talvez pro final da época Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2012 Era o que vinha dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 23 Setembro 2012 Pois, também não tenho dinheiro para apostar. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Setembro 2012 Eu apostei na primeira jornada, nesta não posso porque estou com balanço negativo :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Setembro 2012 Não consigo contratar ninguém :angry: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Setembro 2012 Agora já não, só daqui a dois meses. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Setembro 2012 Agora já não, só daqui a dois meses. E quem diz dois, diz três. Terá de esperar pelo menos mais 16 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Setembro 2012 Se ninguém abandonar entretanto, é isso. Mas de qualquer forma, podem acrescentar ao 1º post uma "lista de espera" com os interessados, para se enviar PM quando houver vagas ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Concordo. Quem estiver interessado para entrar na lista de espera que vá dizendo que adiciono ao primeiro post :) Para já: - Turin Turambar - Eduardo Manarte Editado 23 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2012 Antes dele já está o Turin Turambar, que já submeteu uma equipa e tudo. Eu é que (ainda) não aceitei porque já tinha começado a época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Setembro 2012 Editado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 23 Setembro 2012 Obrigado pessoal, eu espero Eu já estou inscrito lá, depois quando puder então eu entro Compartilhar este post Link para o post