Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Setembro 2012 O Roma é que tem um júnior chamado Conde de Contarr LOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Setembro 2012 SERÁ UM PRAZER, UM SENTIMENTO DE CARINHO ENORME, DIRIA MESMO UM SONHO TORNADO REALIZADO JOGAR NO ESTÁDIO HÉLDER POSTIGA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2012 O Inka é o LFV do Xpert Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Setembro 2012 O Inka é o LFV do Xpert Eleven. Segundo alguns comunicados és o JJ da cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2012 Que piço este Inka. Que boa equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Setembro 2012 Que piço este Inka. Que boa equipa.. Ai é assim que me respondes? Estás tão tramado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2012 Tugax, porque é que dispensaste um gajo de 28 anos com nível 5 para ficar com um de 25 anos de nível 3? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2012 Ai é assim que me respondes? Estás tão tramado. :mrgreen: Tugax, porque é que dispensaste um gajo de 28 anos com nível 5 para ficar com um de 25 anos de nível 3? Um desafio é um desafio! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Setembro 2012 Tenho o plantel cheio. :( Porque é que só dá para ter 20 jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Setembro 2012 Com as minhas duas contratações de ontem o meu plantel passou a valer 6,678 milhões. Valia menos dois milhões :mrgreen: E gastei cerca de 500k :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2012 O teu puto foi alto achado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Setembro 2012 Baratíssimo. O outro já tem 29 anos, mas acho que valeu bem o dinheiro gasto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Setembro 2012 Com a contratação e a promoção do jovem, o meu plantel passou a valer 12M, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Setembro 2012 Tugax, porque é que dispensaste um gajo de 28 anos com nível 5 para ficar com um de 25 anos de nível 3? Esse de 28 era defesa. O que estas a falar é para também ir embora mas é médio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2012 Segundo alguns comunicados és o JJ da cena :lol: Já vi que sim. O problema é que sou bastante mais eloquente que ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 14 Setembro 2012 Assunto: Acontecimento diário A caminho de casa depois de uma saída nocturna, Gudni Rúnar Sveinsson vê um par de raparigas bonitas a passar à sua frente de bicicleta. Ele ansioso por as alcançar, acaba por perder o equilíbrio caindo da sua bicicleta. Sem problema pensa ele, quando tenta amparar a queda com as suas mãos. Estas ficaram muito esfoladas, no entanto ele vai poder continuar a jogar mas andará com as mãos totalmente ligadas durante uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2012 Antes, os acontecimentos diários eram bem mais comuns. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 14 Setembro 2012 Já me aconteceu ganhar dinheiro, gostava mais desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Setembro 2012 A mim um adepto ofereceu dinheiro, depois de ganhar um prémio. <3 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Mais 2 contratações: - Valentim Violante (avançado) por 206k - Xheladin Vangjeli (defesa) por 119k Plantel fechado 8) Editado 14 Setembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Setembro 2012 (editado) A mim foi uma velhota que morreu e deixou a herança para o clube :lol: Isto de só puder ter entre 18 e 20 jogadores é f*da. Editado 14 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2012 Eu ainda preciso de um médio, de 2 defesas e eventualmente de um avançado. A minha equipa é uma m*rda. Vou aproveitar esta temporada para uma total reestruturação. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Setembro 2012 Eu também ainda preciso de uns reforços. Não me vejo com capacidades para lutar por mais que a manutenção e mesmo isso vai ser bem complicado. Pode ser que tenha a sorte de alguns aqui e me saia um puto porreiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post