scout Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Era porreiro mudar os nomes dos jogadores, pelo menos que não estou habituado a isto tornava-se mais fácil. Dia 22 Dia e hora de jogo tanto faz. 2 divisões. Editado 11 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Só está disponível para membros VIP. Ou seja, só para o Jone :mrgreen: Preenche aquele mini inquérito lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Se tem de ser random para fazer divisões até dá para começar a 19 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Vou deixar que mais pessoas preencham isto para ver a opinião do resto, depois crio a época. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 11 Setembro 2012 Por mim, parece-me bem :) Data de início da Liga: Pode ser dia 22 2 dias da semana para as jornadas: Quarta e Sábado Horas dos jogos (horário real, não horário do jogo): Qualquer uma Número de divisões (se for 1 acaba em Maio, se forem 2 acaba em Janeiro, se forem 3 acaba em Novembro): 2 divisões parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Data de início da Liga: 19/09 ou 22/09 2 dias da semana para as jornadas: Sábado e Quarta Horas dos jogos (horário real, não horário do jogo): 20h/21h/22h Número de divisões (se for 1 acaba em Maio, se forem 2 acaba em Janeiro, se forem 3 acaba em Novembro): 2 divisões Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 doom, acho que quando tiveres cota para tar em 2 privadas, podes passar a administração para mim, se ser administrador VIP der mais frutos ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Yup, faltam-me 14 pontos :mrgreen: Preenche a cena lá de cima também. Editado 11 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 E o que é os truques sujos ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 Data de início da Liga: 19/09 ou 22/09 2 dias da semana para as jornadas: Sábado e Quarta Horas dos jogos (horário real, não horário do jogo): 20h/21h/22h Número de divisões (se for 1 acaba em Maio, se forem 2 acaba em Janeiro, se forem 3 acaba em Novembro): 2 divisões Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 (editado) E o que é os truques sujos ? :-k http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148773&view=findpost&p=7974960 ;) EDIT: Mas o doom não os activou. Editado 11 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 (editado) LOL, meter sabão no chão do balneário adversário :lol: Editado 11 Setembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Setembro 2012 Com todas as equipas numa divisão e 2 jogos por semana, se a Liga começasse amanhã acabava em Maio 2013 :lol: Não dá para meter só uma volta. Somos 18 equipas, o que tudo na mesma divisão dá um campeonato de 34 jogos - com 2 jogos por semana, a liga dura 17 semanas (aproximadamente 4 meses), acabando lá para Janeiro. Eu prefiro não ter Taça na primeira época porque: - Permite todos na mesma divisão sem ter uma época excessivamente longa, com um campeonato mais competitivo e apelativo - Depois de serem eliminados / acabar a Taça, passa a haver apenas 1 jogo por semana e aí há maior tendência a que o pessoal se esqueça disto Preenchendo o formulário: Data de início da Liga: 19/09 ou 22/09 2 dias da semana para as jornadas: Sábado e Quarta Horas dos jogos: 20h reais / 21h no horário do jogo Número de divisões: 1 divisão Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Sim, também concordo em não haver taça. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Estás certo Hansy, tinha visto a data que o site me tinha dado para final da época mas não tinha reparado que tinha metido 1 jogo por semana, não 2. Assim sendo: 1 divisão: acaba em Janeiro 2013 2 divisões: acaba em Novembro 2012 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 (editado) E fazer 2 divisões e sem taça na mesma ? Afinal a piada disto é irem passando as épocas, senão se demorar muito o mais provável é nem chegarmos à segunda. Ou seja, isto: 1 divisão: acaba em Janeiro 2013 2 divisões: acaba em Novembro 2012 Editado 11 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Data de início da Liga:2 dias da semana para as jornadas: Horas dos jogos (horário real, não horário do jogo): Número de divisões (se for 1 acaba em Janeiro, se forem 2 acaba em Novembro): Actualizado. Nem meti a opção de haver taça porque todos os que se manifestaram sobre o assunto estavam contra, e eu também estou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 Para mim pode ser como o Hansy disse, sem tirar nem pôr. Acho que não vale a pena estar a criarem-se divisões só para a diferença ser de 1/2 meses. Não por agora, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Também acho que podíamos fazer esta época com 1 divisão e depois daí em diante com 2 ou mais. Caso se faça assim, o jogo organiza distribui as equipas automaticamente pelas divisões consoante a sua classificação na época anterior, certo? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Setembro 2012 Também acho que podíamos fazer esta época com 1 divisão e depois daí em diante com 2 ou mais. Caso se faça assim, o jogo organiza distribui as equipas automaticamente pelas divisões consoante a sua classificação na época anterior, certo? Sim. Se fizermos duas divisões agora, a distribuição é aleatória, com uma época já se tem uma ordem definida. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Então eu voto em termos uma divisão esta época. Todos os que já tinham votado no número de divisões, por favor voltem a fazê-lo tendo em conta que se houver 1 a época acaba em Janeiro 2013 e se houver 2 a época acaba em Novembro 2012. Eu tinha-me enganado nas datas, portanto voltem a votar mesmo que o vosso voto se mantenha. Editado 11 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Data de início da Liga: 19/09 ou 22/09 2 dias da semana para as jornadas: Sábado e Quarta Horas dos jogos (horário real, não horário do jogo): 20h/21h/22h Número de divisões (se for 1 acaba em Janeiro, se forem 2 acaba em Novembro): 1 divisão Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 Data de início da Liga: 19/09 ou 22/09 2 dias da semana para as jornadas: Sábado e Quarta Horas dos jogos (horário real, não horário do jogo): 20h/21h/22h Número de divisões (se for 1 acaba em Janeiro, se forem 2 acaba em Novembro): 1 divisão Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Data de início da Liga: 19/09 ou 22/09 2 dias da semana para as jornadas: Sábado e Quarta Horas dos jogos (horário real, não horário do jogo): Qualquer Número de divisões (se for 1 acaba em Janeiro, se forem 2 acaba em Novembro): 1 divisão Editado 11 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post