ZeroZeroPeras Publicado 10 Setembro 2012 Os jogadores só chegam a partir da 1h (hora de jogo) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Setembro 2012 Ah, isso não sabia :mrgreen: Sabia que a partir da meia noite do jogo é que acaba as licitações :) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Setembro 2012 Sim, mas eles só chegam uma hora depois :) Vi agora que eu e o doom_master somos possivelmente os users mais experientes no jogo (com maior pontuação e nível) Isso aumenta a pressão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 LOL, ainda não viste o Jone, de certeza :lol: Nisso das contratações... eu só consegui encontrar jogadores para dia 12 no mínimo lol, wtf? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Setembro 2012 Se mais pessoal começara a aderir, podemos criar divisões. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Setembro 2012 (editado) LOL, ainda não viste o Jone, de certeza :lol: Nisso das contratações... eu só consegui encontrar jogadores para dia 12 no mínimo lol, wtf? Qual é o nick do Jone? Agora só consegues ver pessoal de dia 12, o dia 11 já passou (é às 00h) EDIT: Se mais pessoal começara a aderir, podemos criar divisões. Acho que na 1ª época devia ser só uma divisão, e depois fazia-se duas. Assim o pessoal tinha motivação para não descer, pois desceriam muitas mais equipas do que apenas duas Editado 10 Setembro 2012 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 (editado) http://www.xpertelev...aspx?UNR=183645 pensei que tivesse mais nível de treinado, vi mal. Editado 10 Setembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Setembro 2012 http://www.xpertelev...aspx?UNR=183645 pensei que tivesse mais nível de treinador. Muito bem :) Já joga há bué, eu só jogo desde o ano passado. Desisti ontem da equipa na liga oficial, estava na 4ª divisão mas os jogadores estavam velhos, não me apeteceu renovar aquilo. Além disso perdi dois jogos seguidos contra duas equipas mais fracas, fiquei lixado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Setembro 2012 O user Inkapi é mesmo o Inka? É que ele nem veio aqui dizer nada. Sim, sou eu. Ainda não tinha tido tempo para passar por cá, e como estavam quase a começar a liga fiz o convite. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 10 Setembro 2012 Já me registei na liga, sou o FaBiOPeReIrA Joguei a isto a uns anos mas depois deixei Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Só vejo profissionais aqui e eu vou isto só para a palhaçada. Estou feito. PS: Uma questão, se uma pessoa não está online à hora de jogo, como funciona? Editado 10 Setembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 10 Setembro 2012 (editado) PS: Uma questão, se uma pessoa não está online à hora de jogo, como funciona? Pelo menos quando eu jogava tu fazias a equipa previamente para aquele determinado jogo e aquilo jogava sozinho, mesmo que estejas online é o que acontece, podes fazer a equipa dias antes. Editado 10 Setembro 2012 por FabinhoPereira Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Setembro 2012 Só vejo profissionais aqui e eu vou isto só para a palhaçada. Estou feito. PS: Uma questão, se uma pessoa não está online à hora de jogo, como funciona? Ele joga na mesma, tu deixas a táctica feita para o próximo ele faz o jogo com essa mesma táctica e opções que deste. Agora vão lá ver o comunicado dos primeiros campeões, vão. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Setembro 2012 Ele joga na mesma, tu deixas a táctica feita para o próximo ele faz o jogo com essa mesma táctica e opções que deste. Agora vão lá ver o comunicado dos primeiros campeões, vão. Está a divulgar o meu comunicado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 10 Setembro 2012 Óh Elvis, é Foros de Arrão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Também entrei. Entrei para o grupo (estou à espera que me aceitem), e agora o que é que tenho que fazer mesmo? :lol: Editado 10 Setembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2012 Estou a ver que tenho que emitir um comunicado. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Setembro 2012 Não tens mas podes ganhar dinheiro com eles. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Setembro 2012 Acho que na 1ª época devia ser só uma divisão, e depois fazia-se duas. Assim o pessoal tinha motivação para não descer, pois desceriam muitas mais equipas do que apenas duas Também prefiro assim, torna as coisas mais interessantes pois partem todos em pé de igualdade. Acerca das confusões do mercado, as propostas para um jogador têm de ser feitas até às 23h do dia anterior ao que vem no mercado (o jogo usa a hora sueca, GMT+1). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2012 Já emiti dois, Roma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Setembro 2012 O dinheiro dos comunicados entra na terça-feira da semana seguinte. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2012 Pqp, o defesa do Vieira e avançado do Vitor :shock: Tenho de jogar contra os Lagazo :( Já chegou o primeiro reforço, um médio de nível 6 para equilibrar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2012 A equipa do Vieira é bastante boa para o inicio. Já tou a de olho nalguns jogadores, espero que amanha consiga trazer alguém para equilibrar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Pqp, o defesa do Vieira e avançado do Vitor :shock: Tenho de jogar contra os Lagazo :( Já chegou o primeiro reforço, um médio de nível 6 para equilibrar o plantel. Quem? o Petit? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post