45roma Publicado 11 Setembro 2012 Este ano ficava uma divisao, para o ano os 8 piores, iam para a 2º divisão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 Este ano ficava uma divisao, para o ano os 8 piores, iam para a 2º divisão. Bem pensado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 na boa, também não me consigo inscrever, diz sempre que o código de segurança está errado, não sei o que se passa.. boas jogatanas :smilie_cmpt: Podes-te inscrever na mesma :wink: Este ano ficava uma divisao, para o ano os 8 piores, iam para a 2º divisão. Estava a pensar em algo assim, mas vai ser um campeonato bem longo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 O meu outro medo é que desça perca a motivação. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Lembro-me que na liga antiga se começou logo com 2 divisões com as equipas distribuídas aleatoriamente. Editado 11 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Setembro 2012 poder posso, mas ao registar-me aparece um erro a dizer que o código de segurança está mal.. eu vou ver e aquilo está bem.. amanhã ou isso tento inscrever-me outra vez.. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Setembro 2012 O meu outro medo é que desça perca a motivação. Acho que os membros não são assim tão fracos. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 11 Setembro 2012 Na minha opinião se desceres ainda ganhas mais motivação Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Já estou lá também. Como é que se marcam amigáveis ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 Porra, a liga já está enorme :medinho: Se o objectivo é fazer só uma divisão por agora acho que é melhor começarem a ponderar não permitir mais entradas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 A culpa é toda do Jone, sempre o mesmo atrasado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 O Vieira tem o plantel mais caro da liga e de longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 O Vieira tem o plantel mais caro da liga e de longe :lol: Não é a Linius MPT ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 Ya, lol, pois é. Ainda nem me tinha dado conta dessa equipa e já vou ter um amigável com ela. Tem claramente o melhor plantel. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Setembro 2012 Podia-se fazer isto a uma volta, para acabar mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2012 Se a malta se comprometer com isto, pode ser giro, quanto mais não seja para nos distrairmos da escola e trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 Pronto, é só para dizer que já me inactivaram a outra, e que meti o melhor nome de sempre 8) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Setembro 2012 Pronto, é só para dizer que já me inactivaram a outra, e que meti o melhor nome de sempre 8) Gays da Salvação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Qual é o nome da tua equipa, Jone? Assim adiciono já ao post inicial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Mais 2 equipas aceites, temos 18 neste momento. Por mim fechamos as inscrições. Como querem fazer na 1ª época? 1 divisão? 2 divisões com as equipas espalhadas aleatoriamente? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 MAS QUE M*RDA DE EQUIPA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 11 Setembro 2012 Mais 2 equipas aceites, temos 18 neste momento. Por mim fechamos as inscrições. Como querem fazer na 1ª época? 1 divisão? 2 divisões com as equipas espalhadas aleatoriamente? Por mim, faziamos com 1 divisão, os últimos 9 desciam para a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 MAS QUE M*RDA DE EQUIPA :lol: Quase melhor que a minha, o guarda redes é que... :mrgreen: São muito jovens ainda e fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post