Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Começo logo contra o Vieira :lol:

Quando é que poderemos dispensar jogadores ?

A equipa do Vieira vale o dobro da minha :o

Compartilhar este post

Link para o post

já desafiei alguém daqui do forum, mas alguem me pode explicar porque é que o nome dos meus jogadores mudou??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Começo em casa da equipa que tem o nome maior e mais esquisito da liga.

Sou eu 8)

Supostamente tens de ter mais de 18 jogadores para poderes dispensar, mas houve alguém que conseguiu dispensar antes... não percebo o critério sinceramente, é um mistério :mrgreen:

Eu consegui dispensar um jogador sem comprar nenhum. Tentei dispensar outros 3 antes de conseguir dispensar algum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No ecrã das informações da equipa, cá em baixo onde diz também o número de jogadores no plantel e a média de idades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ty.

Aceitaste o meu pedido de amigável para amanhã ?

EDIT: Já vi que sim. Quero um amigável a doer logo para ver como é que isto tá :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, que massacre. 5-0 com 14-1 em oportunidades de golo :lol: Espero que na primeira jornada também seja assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto as oportunidades de golo :lol:

Tenho que mudar isto tudo para a primeira jornada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo Vaart :)

Eu já sabia que ia perder o meio-campo contra ti, portanto tive que tentar contrariar isso de outra forma e acabou por resultar na perfeição.

O meu novo avançado começou bem, 2 golinhos <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a equipa à pressa e tive que aproveitar os melhores recursos que tenho, o meio-campo, que esteve bem povoado, com cinco jogadores. Não contava ainda com nenhum reforço, por isso até me dou por satisfeito com o resultado. Dá para ver que a minha equipa funcionou melhor na segunda parte, quatro oportunidades de golo, dois golos.

Neste momento, já tenho a defesa retocada e podem chegar mais 1/2 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Parece fácil, Inkapi 8)

Rumpelcengvaskin SK 3-1 Os Mancos

Eu fiz a equipa à pressa e tive que aproveitar os melhores recursos que tenho, o meio-campo, que esteve bem povoado, com cinco jogadores. Não contava ainda com nenhum reforço, por isso até me dou por satisfeito com o resultado. Dá para ver que a minha equipa funcionou melhor na segunda parte, quatro oportunidades de golo, dois golos.

E jogaste fora... Eu já me apercebi que no Xpert Eleven o factor casa conta bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O tão proclamado e passo a citar: "Venho por este meio pedir desculpa aos nossos adversários pelo banho táctico que irão levar durante os jogos e pelas goleadas que irão sofrer" perdeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tive para jogar em 3-4-3 devido ao facto de só teres um avançado, mas achei demasiado arriscado e o meu quarto médio é fraco. O 4-3-3 bolas longas acabou por resultar porque não precisei de lutar no meio campo. O factor casa também deve ter sido importante, acho que fosse em tua casa e o resultado seria o inverso.

Eu também quero ver se me reforço porque o meu meio campo mete pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Ele vem dizer que foi apenas um jogo amigável e que perdeu de propósito, para não me mandar já a baixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 3-2 em casa ao Caneças F.C.

Edit: Porque é que não consigo dispensar jogadores?

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 20h a Neyteam tem o primeiro jogo, de apresentação aos adeptos. Vai jogar já com 2 reforços: Rickard Öckerman, contratado não me lembro por quanto e Ronaldo de Cunha proveniente das camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Hoje às 20h a Neyteam tem o primeiro jogo, de apresentação aos adeptos. Vai jogar já com 2 reforços: Rickard Öckerman, contratado não me lembro por quanto e Ronaldo de Cunha proveniente das camadas jovens.

Os jogos foram às 9h :mrgreen:

EDIT: Esquece, vocês marcaram já após o começo da época, por isso jogam à hora da Liga ;)

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...