Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Quem? o Petit? :mrgreen:

Só pode ser, grande avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, guardem um lugar para mim :(

a besta do admin nunca mais disse nada desde hoje de manhã, até já cansa, dass.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG saiu-me um médio de nível 6 das camadas jovens, obrigado Xpert Eleven era mesmo do que precisava! :prayer:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

OMG saiu-me um médio de nível 6 das camadas jovens, obrigado Xpert Eleven era mesmo do que precisava! :prayer:

Como é que se tira gajos das camadas jovens ?

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo random. Aparece um de vez em quando, com idade e nível random. Recebes uma mensagem quando tiveres um lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo random. Aparece um de vez em quando, com idade e nível random. Recebes uma mensagem quando tiveres um lá.

Já me saiu um, médio 17 anos 3 valores. Serve para alguma coisa ou não vale a pena apostar no gajo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que paio do crl :lol:

o melhor jovem que já tive foi um GR chamado Lino Solari, quando joguei há 5 anos atrás. O gajo saiu-me com 17 anos, 4 barras, e tinha todas as qualidades de GR excepto reflexos, e ainda era hard training. :lol: até abandonar foi sempre a chatearem-me para comprar o gajo por transferencia directa.

Já me saiu um, médio 17 anos 3 valores. Serve para alguma coisa ou não vale a pena apostar no gajo ?

Depende. Tem que características?

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Nível 3 é fraco, mas tendo 17 anos pode evoluir bastante. No final de cada época os jogadores ou sobem/descem 1 nível ou mantém o nível actual. Tudo depende da sua forma ao longo da época, do tempo de jogo e da idade.

Tu não tens um meio campo envelhecido, Mas dava-te mais jeito que tivesse saído um avançado, pelo que vejo. Podem ir ao separador das camadas jovens e pedir que o próximo jogador a sair seja de uma certa posição. Quando a esse que te apareceu, ainda se fosse de nível 4.. Agora de nível 3 só vale a pena se lhe deres tempo de jogo para que ele suba de nível no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, malta, aconselho-vos a irem investigar o mercado, já que têm dinheiro suficiente para isso. Tentem equilibrar a equipa, sigam o exemplo do doom. Se possível tentem encontrar jogadores com características especiais.

Leiam as regras. Qualquer dúvida, já sabem ;)

Nível 3 é fraco, mas tendo 17 anos pode evoluir bastante. No final de cada época os jogadores ou sobem/descem 1 nível ou mantém o nível actual. Tudo depende da sua forma ao longo da época, do tempo de jogo e da idade.

Tu não tens um meio campo envelhecido, Mas dava-te mais jeito que tivesse saído um avançado, pelo que vejo. Podem ir ao separador das camadas jovens e pedir que o próximo jogador a sair seja de uma certa posição. Quando a esse que te apareceu, ainda se fosse de nível 4.. Agora de nível 3 só vale a pena se lhe deres tempo de jogo para que ele suba de nível no final da época.

pá, se ele tivesse 17, nível 3 e com uma característica especial importante (long shots, intelegencia, ou free kicks, por exemplo), eu deixava ficar. Se não, talvez treinasse-o durante um ano. Pode ser que subisse 1,5 barras 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que paio do crl :lol:

o melhor jovem que já tive foi um GR chamado Lino Solari, quando joguei há 5 anos atrás. O gajo saiu-me com 17 anos, 4 barras, e tinha todas as qualidades de GR excepto reflexos, e ainda era hard training. :lol: até abandonar foi sempre a chatearem-me para comprar o gajo por transferencia directa.

Depende. Tem que características?

Nada :lol:

Vou fazer isso Doom, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada :lol:

Vou fazer isso Doom, obrigado pela ajuda.

Pá, eu não sei não. Depende da tua equipa. Se tiveres um meio - campo, com alguma juventude, eu não ficava com ele. Se não, talvez deixasse-o estar 1/2 épocas para ver a sua evolução.

Já agora, também era bom saberem como funciona a evolução dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cuidado com as características especiais, elas inflacionam um bom bocado o valor dos jogadores. Há certas características especiais mais apropriadas para cada posição, como um avançado ser matador, por exemplo. Mas isso é tudo intuitivo.

Mais um conselho: se estão bastante inclinados para fazer uma proposta por um jogador peçam um relatório do adjunto antes. É dinheiro bem gasto, pois ele pode ser frágil ou ter variações de humor (características que não conseguem ver que ele tem até já estar na vossa equipa) e o nível apresentado em certos casos pode estar incorrecto. O relatório permite-vos ainda ver a compatibilidade que o jogador terá com a equipa, algo bastante importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem um meio campo com média de 25.5 anos (24, 25, 25, 26, 26, 27). 3 deles têm nível 4, 1 nível 5 e 2 nível 6. Acho que não se justifica, até porque o de 27 anos tem força 5. Mas pode experimentar, pode ser que o consiga fazer evoluir.

Não, ainda podes entrar na liga :wink:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda é só dar para ter um plantel de 20 jogadores, queria chamar o Conde de Contarr à equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cuidado com as características especiais, elas inflacionam um bom bocado o valor dos jogadores. Há certas características especiais mais apropriadas para cada posição, como um avançado ser matador, por exemplo. Mas isso é tudo intuitivo.

Mais um conselho: se estão bastante inclinados para fazer uma proposta por um jogador peçam um relatório do adjunto antes. É dinheiro bem gasto, pois ele pode ser frágil ou ter variações de humor (características que não conseguem ver que ele tem até já estar na vossa equipa) e o nível apresentado em certos casos pode estar incorrecto. O relatório permite-vos ainda ver a compatibilidade que o jogador terá com a equipa, algo bastante importante.

Exacto. Se bem que há 2 ou 3 características que é bom ter em qualquer posição. Um jogador inteligente, por exemplo, é um keeper. Se for médio então, é um must. Um jogador que bata livres é outro, e se bater livres + remates de longe, ainda melhor.

Os defesas centrais se forem bons no ar e quick, também são keepers.

Mas a melhor qualidade é a hard training.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu não sei não. Depende da tua equipa. Se tiveres um meio - campo, com alguma juventude, eu não ficava com ele. Se não, talvez deixasse-o estar 1/2 épocas para ver a sua evolução.

Já agora, também era bom saberem como funciona a evolução dos jogadores.

O meio campo é relativamente jovem, o mais novo tem 24 e o mais velho 27.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda é só dar para ter um plantel de 20 jogadores, queria chamar o Conde de Contarr à equipa principal.

suponho que seja um jovem :lol:

dispensa um jogador qualquer que tenhas useless.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo é relativamente jovem, o mais novo tem 24 e o mais velho 27.

Neste jogo, quando falo de jovem, é abaixo de 21 anos :mrgreen:

justifica-se sim, a entrada desse moço ;) pena não ter qualidades especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos 16 equipas :mrgreen:

na boa, também não me consigo inscrever, diz sempre que o código de segurança está errado, não sei o que se passa..

boas jogatanas :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

suponho que seja um jovem :lol:

dispensa um jogador qualquer que tenhas useless.

Mas nao consigo, vou a dispensar, clico em confirmar, mas depois nao dá para clicar em Dispensar

Compartilhar este post

Link para o post

doom_master, como estás a pensar fazer? Parece-me que com 16 equipas já se justifica haver 2 divisões.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...