Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2012 Sim, :mrgreen: nunca tinha sido VIP, estou a experimentar e não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 9 Setembro 2012 Só para dizer que não percebo muito disto, mas quando quiserem começar é só avisarem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2012 Já semos 7 :mrgreen: mais um, e faz-se a Liga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Setembro 2012 Agora com o Roma somos oito, mas o doom acho que estava a dizer que não conseguia entrar numa liga privada :/ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 "Se todos os membro duma liga são VIP vai se possível realizar taças mesmo que a liga tenha 2 jogos por semana. Pode também usar o dia extra para realizar amigáveis. Se uma liga é VIP somente membros VIP vão poder entrar na mesma." Portanto, é indiferente se sou eu ou não a criar, se for neste caso. Para haver taça, todos têm de ser VIPs. As vantagens é que posso criar um logo :p também era porreiro meter dirty trix. Ainda existem? :mrgreen: Népia, para haver taça não precisa de ninguém ser VIP. Nesse caso é que seria porque já haviam dois jogos para o campeonato por semana, e para juntares um terceiro, era necessário serem todos vips. Numa liga normal podes ter 2 jogos por semana para o campeonato, ou 2 jogos por semana com 1 sendo para o campeonato e outro para a taça. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Setembro 2012 Mas numa liga com 8 jogadores, a taça teria 3 rondas, certo? Logo, tendo o campeonato 14 jornadas, em apenas 3 dessas 14 semanas havia taça :/ Se calhar podíamos fazer uma espécie de liga experimental, para já sem taça. Digam de vossa justiça :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2012 Eu só posso jogar se for o Admin. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2012 Eu saio de uma das ligas privadas, que a equipa que tenho não me está a puxar muito para continuar. Força doom ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Setembro 2012 Então, por mim pode começar-se isso :) Não sei se querem esperar por mais gente ou não. Falta saber da disponibilidade do Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 É como vocês quiserem. É só porem o link que eu depois inscrevo-me. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2012 Deixa ver se aparece mais gente. E digam o que querem fazer: se querem taça, em que dias querem os jogos, a que horas, etc. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2012 Cria já lá isso, oh Doom :mrgreen: quero saber que equipa me calha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 Isto se calhar as pessoas têm mais disponibilidade ao fim-de-semana, né? Um dos jogo ao Sábado ou ao Domingo e outro durante a semana, não sei quando. E tão pouca gente? Porra, pensei que tivesse mais adesão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2012 Sim, era nice um ao sábado, e outro à quarta, por exemplo. Ainda estou a tratar de sair de uma das ligas. Deve demorar um dia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2012 Vou ficar com jogos de Xpert Eleven todos os dias menos ao Domingo :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Setembro 2012 Sou o Goleador22 :mrgreen: Mandem o id da liga Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2012 ID da liga: http://www.xperteleven.com/?lid=283047 Equipas: Infantado FC - doom_master Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Setembro 2012 Aceita já mandei. Infernus Football Hell :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2012 Já não me lembrava como eram más as equipas ao início :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Setembro 2012 Começar a investir nas camadas jovens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 Caneças F.C aqui. Meti que os nomes dos jogadores seriam angolanos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2012 Ainda estou a espera, fuuu Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 Porra, até agora tenho a pior equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 10 Setembro 2012 Já me inscrevi, Lisbonera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post