doom_master Publicado 11 Setembro 2012 True, o teu melhor jogador é velho e tudo. Mas como és o gajo com mais experiência, parece-me justo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 Preciso de um GR, preciso de 2 defesas, 2 médios, e 1 avançado. Pouca coisa. Parece boa a equipa, mas se vissem a quantidade de moody e divas que tenho, já diziam que afinal não é tão boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Eu tenho 3 divas e 1 frágil :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Yup, jogadores que têm dificuldades em se relacionar com os outros, acham-se melhores e tem de ser tudo à maneira deles. São identificados com um ícon de um gajo loiro de cabelo comprido com óculos escuros. Editado 11 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 Vou ganhar mesmo, portanto siga com o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2012 Eu queria era dispensar jogadores e não consigo, lol. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Eu queria era dispensar jogadores e não consigo, lol. És tu e eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 A época tem de estar iniciada para se dispensar. Os divas, por norma, não é bom ter numa equipa. Mas se tiverem que ter, metam-no com a sua camisola favorita. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 A época tem de estar iniciada para se dispensar. Os divas, por norma, não é bom ter numa equipa. Mas se tiverem que ter, metam-no com a sua camisola favorita. Exacto. Eu tenho logo 2 com o mesmo número favorito :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Setembro 2012 Não tenho nenhum :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Por mim faz-se a 1ª época com todos na mesma divisão mas apenas a uma volta. Aí dividia-se, consoante a classificação, a meio e faziam-se duas divisões. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Os jogadores divas, se os meterem a jogar com o número favorito, creio que rendem mais. EDIT: Já vi que o Jone já explicou :mrgreen: Editado 11 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Setembro 2012 (editado) O meu melhor jogador. http://www.xperteleven.com/player.aspx?playerid=10699744&dh=2 Editado 11 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Truques sujos: Permitir a utilização de truques sujos nesta ligaTransf. directas: Permitir transferências entre membros VIP Alterar o nome dos jogadores: Permitir que membros VIP mudem os nomes dos jogadores Privacidade: Não mostrar os nomes verdadeiros dos utilizadores Tenho tudo isto desactivado. Vejam se querem assim e se a taça que escolhi está fixe :mrgreen: Jone, se quiseres activo a de alterar os nomes, já que tu és o único que a podes usar. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Só podem dispensar jogadores se tiverem mais de 18 no plantel. Pelo menos comigo sempre foi assim, o que é uma m*rda, gosto de plantéis pequenos Acho que deves dar algum tempo para se preparar a equipa pro arranque da liga, não metas já pra semana. Editado 11 Setembro 2012 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Eu tenho sempre problemas por ter o plantel demasiado grande :( Eu posso criar já a época mas não a iniciar já. Com todas as equipas numa divisão e 2 jogos por semana, se a Liga começasse amanhã acabava em Maio 2013 :lol: Não dá para meter só uma volta. Editado 11 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Podias criar já a época, para fechar as inscrições. Creio que neste momento o número de participantes já é bastante razoável e podiam fechar-se as inscrições. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Mas tinha de definir já a data de início da liga, teria de ser algures entre o dia 12 e o dia 25. Editado 11 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Nem dá para fazer tipo uma espécie de eliminatória extra para ver quem ficaria na 1ª e na 2, tipo, quem ganhasse o jogo ficava na 1ª e quem perdesse ficava na 2ª. Ou então faz-se random. EDIT: Por mim, pode começar-se em qualquer data :) Editado 11 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Bem, vamos lá a votos então, todos a preencher isto! Data de início da Liga:2 dias da semana para as jornadas: Horas dos jogos (horário real, não horário do jogo): Número de divisões (se for 1 acaba em Maio, se forem 2 acaba em Janeiro, se forem 3 acaba em Novembro): Podíamos era fazer essas eliminatórias em forma de amigáveis, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Por mim, parece-me bem :) Data de início da Liga: 19 ou 22 2 dias da semana para as jornadas: Quarta e Sábado. Horas dos jogos (horário real, não horário do jogo): Qualquer uma. Número de divisões (se for 1 acaba em Maio, se forem 2 acaba em Janeiro, se forem 3 acaba em Novembro): 2. Editado 11 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Data de início da Liga: Dia 22 parece-me bem 2 dias da semana para as jornadas: Quarta e Sabado Horas dos jogos (horário real, não horário do jogo): 21/22h Número de divisões (se for 1 acaba em Maio, se forem 2 acaba em Janeiro, se forem 3 acaba em Novembro): 2 divisões Editado 11 Setembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Vai ser injusto o amigável ser apenas a uma mão. Por mim era a duas, uma em casa e uma fora. Em caso de empate, passa a equipa com mais oportunidades de golo no somatório. Se ainda estiverem empatados, vai random. Parece-vos bem? EDIT: Esperem, agora que me lembro, acho que não consigo definir as equipas que vão para cada divisão, tem de ser mesmo random :lol: Editado 11 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post