Inka Publicado 12 Setembro 2012 Parece fácil, Inkapi 8) Rumpelcengvaskin SK 3-1 Os Mancos E jogaste fora... Eu já me apercebi que no Xpert Eleven o factor casa conta bastante! :lol: O tão proclamado e passo a citar: "Venho por este meio pedir desculpa aos nossos adversários pelo banho táctico que irão levar durante os jogos e pelas goleadas que irão sofrer" perdeu? Jovens, isto é tudo um negócio, não podemos na apresentação das outras equipas irmos humilhar e mostrar todos os nossos segredos. Mal fiz a táctica sabia que ia perder, quis testar uma coisa, ir a casa do adversário jogar em modo muito ofensivo é de quem quer perder, fácil. Mais ainda bem que já andam a desvalorizar aqui Os Mancos, depois até choram. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Setembro 2012 O pessoal para ganhar dinheiro podia era fazer umas apostas no totobola. Btw, vaart tens um pedido para jogo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Setembro 2012 Eu experimentei isso numa outra liga e não sei porquê não ganhei nada. Tipo, acertei nas 3 tendências em que tinha apostado e recuperei apenas o dinheiro, na altura não percebi lol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2012 Não! :mrgreen: Btw, vaart tens um pedido para jogo 8-) Too fast. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Setembro 2012 Eu bem me aprecia que era para isso, mas era só para confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2012 Quero reforçar a equipa primeiro, antes de voltar a jogar ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Setembro 2012 Eu experimentei isso numa outra liga e não sei porquê não ganhei nada. Tipo, acertei nas 3 tendências em que tinha apostado e recuperei apenas o dinheiro, na altura não percebi lol Foste o único a apostar? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Setembro 2012 O Tenente Valdez gostaria de anunciar que tem um novo reforço com o nome de Pedro Mantorras, jogador oriundo da formação do clube. O Tenente Valdez gostaria de informar que está envolvido e empenhado na formação de jovens jogadores. Vamos fazer apenas algumas transferências, e achamos que os nossos adversários deveriam de seguir pelo mesmo caminho em nome do fair-play financeiro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 Já agora, porque deste o nome à equipa de Tenente Valdez? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Setembro 2012 Foste o único a apostar? Creio que na altura, apostei eu e um colega meu. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2012 f*dasse, 19 anos e com 6 barras? Vendia logo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Já agora, porque deste o nome à equipa de Tenente Valdez? porque jogo lá xD e não vou vender, este clube aposta na formação de grandes jovens para a equipa, tendo como objectivo formar a espinha dorsal da selecção de todos nós Editado 12 Setembro 2012 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 porque jogo lá xD Junior? Eu estive lá a treinar na quarta da semana passada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Setembro 2012 Fui buscar o Reinaldo Minetes às camadas jovens :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2012 Aqui está Minotes :mrgreen: Jonas, agora só se alguém desistir ou na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2012 Minotes :mrgreen: Porra, é só pessoal a conseguir bons jovens das camadas. Investiram lá dinheiro, foi? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Setembro 2012 A mim veio um gajo com três barras. E estou a investir :/ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Setembro 2012 Eu sei :lol: Apareceu-me sem investir nada. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2012 A mim veio um gajo com três barras. E estou a investir :/ Exactamente igual lol Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 12 Setembro 2012 A mim foi um gajo de 19 anos com seis barras. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Outro? Omg, mas isto agora é a todos? :lol: Quando jogava há dois anos era super raro aparecer um puto com 6 barras :lol:Só apareceu uma vez, acho, e tinha 18 anos. FOi vendido por 18Mecon Editado 12 Setembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Setembro 2012 eu investi o minimo possivel.. voces não conseguem porque eu, com a minha academia de excelência, vou-vos roubar tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Setembro 2012 Quatro júniores 19/6 no mesmo dia? What sorcery is this? :lol: Compartilhar este post Link para o post