doom_master Publicado 26 Outubro 2012 O -JonasO- que está em 3º na lista é o Jonas'F. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Outubro 2012 já não devo contratar mais ninguém, gasto o meu dinheiro todo em treinos. Espero que no final da época resulte, porque para já ainda não vi grandes melhorias. e mais um júnior de m*rda btw Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Pois é Rumpelstiltskin, envia lá PM aos 2 primeiros da lista de espera a perguntar se ainda querem jogar e a avisar que vão abrir 2 vagas, ao Ganso a perguntar se ele ainda quer jogar, que não aparece lá há uns dias, e mete um aviso bem grande no primeiro post a dizer que quem estiver interessado em entrar deve deixar aqui o nome no tópico para entrarem na lista, que aqueles a que mandei mensagem no Xpert Eleven ainda não me responderam. Já contactei os visados e já actualizei o primeiro post ;) O Ganso diz que abandona a liga, por falta de tempo, portanto há nesta altura 3 vagas. O Manarte diz que está interessado e disponível. O Turin ainda não me respondeu. Editado 26 Outubro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Outubro 2012 já não devo contratar mais ninguém, gasto o meu dinheiro todo em treinos. Espero que no final da época resulte, porque para já ainda não vi grandes melhorias. e mais um júnior de m*rda btw Como funciona isso dos treinos? Eu no início pus os jogadores mais jovens e promissores a treinar. Bold: x2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Outubro 2012 Gastas 130 mil a treinar um jogador e isto aumenta-lhe a forma. Mas se o puseres a treinar demasiado regularmente ele pode acabar por perder forma por sobrecarga de treinos. Ok, vou então despedir o Ganso, o 45roma e o FabinhoPereira. Diz ao Eduardo Manarte, ao Turin Turambar e ao Jonas'F para se inscreverem e entrarem numa das equipas sem treinador. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2012 Ups, sem querer aceitei o Tuffboy (que continuo sem saber quem é) para assumir controlo da Evasteam. Vou despedi-lo, seja lá quem fores volta a candidatar-te quando chegar a tua vez na lista :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Outubro 2012 Eu candidatei-me a uma das equipas :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2012 Jonas'F é o novo treinador do Lisbonera. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Péssima altura, péssima altura para começar a jogar isto. Agora que estou a ver, tou f*dido, não tenho por onde pegar nas tácticas :medinho: Editado 27 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Outubro 2012 dude, quando é assim, usas uma táctica mais geral, tipo um 4-4-2 ou 4-5-1. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Outubro 2012 O Turin foi o único que ainda não me respondeu. O Manarte, já lhe disse para cá vir ao tópico ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Outubro 2012 Aqui estou eu Ok, vou então despedir o Ganso, o 45roma e o FabinhoPereira. Diz ao Eduardo Manarte, ao Turin Turambar e ao Jonas'F para se inscreverem e entrarem numa das equipas sem treinador. Regista-te por aqui e candidata-te a uma das equipas disponíveis ;) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Outubro 2012 eu posso ter uma equipa na xpert ladies e outra numa oficial dos homens? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Outubro 2012 http://www.xperteleven.com/players.aspx?TeamID=7981&Boost=0&dh=1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2012 Só habilidades especiais :o E está na 6ª divisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Outubro 2012 mas já ganhou duas xpert leagues dos campões, ainda que com outro treinador. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2012 Vou inventar para o jogo de hoje. Vai sair merd*. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2012 fds doom, sê líder! :mrgreen: essa equipa, ri-me muito com o defesa central de 3 barras :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2012 fds doom, sê líder! :mrgreen: essa equipa, ri-me muito com o defesa central de 3 barras :lol: Mesmo, what the fuck :lol: E vou ter de inventar, certos factores obrigam-me a tal :mrgreen: Ou vai correr muito bem ou muito mal. O Lisbonera mudou de nome e chama-se agora Sal Grosso F.C. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Outubro 2012 Vou levar poucas no meu primeiro jogo, a equipa está numa forma deplorável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Outubro 2012 fds doom, sê líder! :mrgreen: essa equipa, ri-me muito com o defesa central de 3 barras :lol: COMO É QUE SABES QUE É CENTRAL? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2012 Os outros são rápidos, logo são laterais, sobram 2 centrais :mrgreen: Este Jonas'F chega e tem logo alto puto à espera nas camadas jovens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Outubro 2012 Toca a apostar! Compartilhar este post Link para o post