Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Aprende-se com os erros :mrgreen: A minha equipa está em má forma e a minha próxima derrota é já sábado contra ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

O prémio de equipa do mês é de 200 mil econs. Pensei que fosse mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

meh, bela derrota. Armei-me em esperto, já sabia como é que ele ia jogar, mas usei uma táctica que me costumava dar bem contra a que ele usou, não sendo necessariamente uma boa contra-táctica.

Sa lixe, Sábado há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou referires que ficou 0-6 em oportunidades, magia é como só levaste 0-1 :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou referires que ficou 0-6 em oportunidades, magia é como só levaste 0-1 :mrgreen:

Isso agora, já são outros quinhentos, só levei 1-0 por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7:80 da Power League.

Vou jogar contra uma equipa inactiva, mas eles têm boa equipa mesmo assim. Vamos lá ver se é desta. Já chega o que aconteceu no ano passado. Já vos contei por aqui? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

PROMOVIDO, ALELUIA.

Mais que merecido, p*rra. Mereço esta sorte.

Parabéns :compinchas:

Espero que tenhas tido a sorte toda nesse jogo, e espero que seja eu a ter sorte daqui a pouco :mrgreen:

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vais ganhar. Tenho a sensação que a minha equipa tem um excelente factor casa, mas quando joga fora leva na pá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neyteam 0 (0 - 1) 2 Streetline Team

Posse de bola: 54 - 46 (52-48)

Oportunidades: 0 - 4 (0-2)

f*da-se, m*rda

E ainda fiquei sem o meu jogador preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

GANHEI CRL. GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

f*da-se e eu nas apostas meti que o ney me ganhava. Nem viciar os resultados sei :lol:

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

tou farto disto. perdi e a forma da minha equipa caiu toda dois níveis, é impressionante.

E não merecia ter perdido, apesar de ele ter acertado como é que eu ia atacar (lol, defendeu sempre normal nos últimos três jogos, só agora é que mudou) e defender.

Eu não queria ter que comprar jogadores, mas tou a ver que isto é mesmo assim, só ganha a equipa que tem melhores jogadores. É um bocado triste, ainda neste jogo o gajo conseguiu ter mais posse que eu tendo eu um jogador a mais no meio-campo, lol, mas é mesmo assim. Já não sei se isto é um jogo de treinadores ou de equipas com melhores jogadores.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

E a randomness continua. Adivinho tudo, tudo mesmo, ele não me adivinha nada, ainda me anulam mal um golo, só eu é que ataco e 0-0. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

tou farto disto. perdi e a forma da minha equipa caiu toda dois níveis, é impressionante.

E não merecia ter perdido, apesar de ele ter acertado como é que eu ia atacar (lol, defendeu sempre normal nos últimos três jogos, só agora é que mudou) e defender.

Eu não queria ter que comprar jogadores, mas tou a ver que isto é mesmo assim, só ganha a equipa que tem melhores jogadores. É um bocado triste, ainda neste jogo o gajo conseguiu ter mais posse que eu tendo eu um jogador a mais no meio-campo, lol, mas é mesmo assim. Já não sei se isto é um jogo de treinadores ou de equipas com melhores jogadores.

Permite-me que discorde da tua afirmação, visto que a minha equipa dominou o jogo e tu quase não criaste oportunidades :mrgreen:

Epa, eu acho que as pessoas aqui no tópico dão demasiada importância às formações, e rechear o meio-campo de jogadores não é sinónimo de controlar a posse de bola. O meu meio-campo era composto por 4 jogadores fortes, todos em boa forma, e com liberdade para criar oportunidades visto que eu escolhi bem o ataque em relação à tua defesa; o teu meio-campo tinha 5 jogadores, mas 3 deles são de nível abaixo dos meus e 1 deles estava marcado, para além de eu ter defendido correctamente.

Acerca da discussão plantel vs táctica, na minha opinião, o plantel e a sua manutenção é sim o mais importante; mas isso é apenas outra vertente do jogo, visto que somos nós próprios que criamos o plantel. Eu olho para a tua equipa e vejo uma grande quantidade de jogadores jovens, que se conseguires gerir bem irão dar-te um grande plantel daqui a algumas épocas, mas que é normal não renderem a 100% enquanto têm níveis mais baixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Bom jogo Rumpel. Foste muito inteligente na táctica ;)

E acertei em tudo, creio, até no 4-4-2. Sabia que devias jogar em 4-4-2 ou 4-3-3, mas jogando fora apostei no teu 4-4-2 :)

Pena o meu golo aos 93' ter sido anulado :grin:

Ao menos a minha forma geral subiu uma barra, de 9 para 10. :) esta semana vou dar treinos a alguns jogadores que estão em pior forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive um golo anulado, mas a minha equipa no geral funcionou toda bem, e as substituições também correram bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Não concordo com tudo o que disseste. O Linius tem na minha opinião os melhores jogadores e até já cedeu bastantes pontos (inclusivé em minha casa), é apenas um factor, não é algo que decida sempre a tendência dos jogos.

Sendo assim, eu não estaria na posição em que estou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, pela primeira vez levei um cartão amarelo por "perda de tempo", isto sem sequer seleccionar a opção de batota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...