Guest Rumpelstiltskin Publicado 31 Outubro 2012 Aprende-se com os erros :mrgreen: A minha equipa está em má forma e a minha próxima derrota é já sábado contra ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Novembro 2012 O prémio de equipa do mês é de 200 mil econs. Pensei que fosse mais :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Novembro 2012 meh, bela derrota. Armei-me em esperto, já sabia como é que ele ia jogar, mas usei uma táctica que me costumava dar bem contra a que ele usou, não sendo necessariamente uma boa contra-táctica. Sa lixe, Sábado há mais. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 2 Novembro 2012 Só levei 1-0 do Infantado, já começa a magia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Faltou referires que ficou 0-6 em oportunidades, magia é como só levaste 0-1 :mrgreen: Editado 2 Novembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 2 Novembro 2012 Faltou referires que ficou 0-6 em oportunidades, magia é como só levaste 0-1 :mrgreen: Isso agora, já são outros quinhentos, só levei 1-0 por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Novembro 2012 Estou em 4 ligas, e tenho 4 jogos hoje :lol: um deles é para o play-off da Xpert League :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Novembro 2012 Em que divisão estás? Eu estou na 6:43, mantive-me. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Novembro 2012 7:80 da Power League. Vou jogar contra uma equipa inactiva, mas eles têm boa equipa mesmo assim. Vamos lá ver se é desta. Já chega o que aconteceu no ano passado. Já vos contei por aqui? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Novembro 2012 PROMOVIDO, ALELUIA. Mais que merecido, p*rra. Mereço esta sorte. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Novembro 2012 Parabéns :) eu vou descer amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Novembro 2012 (editado) PROMOVIDO, ALELUIA. Mais que merecido, p*rra. Mereço esta sorte. Parabéns :compinchas: Espero que tenhas tido a sorte toda nesse jogo, e espero que seja eu a ter sorte daqui a pouco :mrgreen: Editado 3 Novembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Novembro 2012 Provavelmente vais ganhar. Tenho a sensação que a minha equipa tem um excelente factor casa, mas quando joga fora leva na pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Novembro 2012 Mais uma derrota... Siga... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Novembro 2012 Neyteam 0 (0 - 1) 2 Streetline Team Posse de bola: 54 - 46 (52-48) Oportunidades: 0 - 4 (0-2) f*da-se, m*rda E ainda fiquei sem o meu jogador preferido. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2012 Mais um massacre, 4-1 ao Vaart. Vamos equipa! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Novembro 2012 (editado) GANHEI CRL. GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII f*da-se e eu nas apostas meti que o ney me ganhava. Nem viciar os resultados sei :lol: Editado 3 Novembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Novembro 2012 (editado) tou farto disto. perdi e a forma da minha equipa caiu toda dois níveis, é impressionante. E não merecia ter perdido, apesar de ele ter acertado como é que eu ia atacar (lol, defendeu sempre normal nos últimos três jogos, só agora é que mudou) e defender. Eu não queria ter que comprar jogadores, mas tou a ver que isto é mesmo assim, só ganha a equipa que tem melhores jogadores. É um bocado triste, ainda neste jogo o gajo conseguiu ter mais posse que eu tendo eu um jogador a mais no meio-campo, lol, mas é mesmo assim. Já não sei se isto é um jogo de treinadores ou de equipas com melhores jogadores. Editado 3 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Novembro 2012 Bom jogo Rumpel. Foste muito inteligente na táctica ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Novembro 2012 E a randomness continua. Adivinho tudo, tudo mesmo, ele não me adivinha nada, ainda me anulam mal um golo, só eu é que ataco e 0-0. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Novembro 2012 tou farto disto. perdi e a forma da minha equipa caiu toda dois níveis, é impressionante. E não merecia ter perdido, apesar de ele ter acertado como é que eu ia atacar (lol, defendeu sempre normal nos últimos três jogos, só agora é que mudou) e defender. Eu não queria ter que comprar jogadores, mas tou a ver que isto é mesmo assim, só ganha a equipa que tem melhores jogadores. É um bocado triste, ainda neste jogo o gajo conseguiu ter mais posse que eu tendo eu um jogador a mais no meio-campo, lol, mas é mesmo assim. Já não sei se isto é um jogo de treinadores ou de equipas com melhores jogadores. Permite-me que discorde da tua afirmação, visto que a minha equipa dominou o jogo e tu quase não criaste oportunidades :mrgreen: Epa, eu acho que as pessoas aqui no tópico dão demasiada importância às formações, e rechear o meio-campo de jogadores não é sinónimo de controlar a posse de bola. O meu meio-campo era composto por 4 jogadores fortes, todos em boa forma, e com liberdade para criar oportunidades visto que eu escolhi bem o ataque em relação à tua defesa; o teu meio-campo tinha 5 jogadores, mas 3 deles são de nível abaixo dos meus e 1 deles estava marcado, para além de eu ter defendido correctamente. Acerca da discussão plantel vs táctica, na minha opinião, o plantel e a sua manutenção é sim o mais importante; mas isso é apenas outra vertente do jogo, visto que somos nós próprios que criamos o plantel. Eu olho para a tua equipa e vejo uma grande quantidade de jogadores jovens, que se conseguires gerir bem irão dar-te um grande plantel daqui a algumas épocas, mas que é normal não renderem a 100% enquanto têm níveis mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Novembro 2012 Bom jogo Rumpel. Foste muito inteligente na táctica ;) E acertei em tudo, creio, até no 4-4-2. Sabia que devias jogar em 4-4-2 ou 4-3-3, mas jogando fora apostei no teu 4-4-2 :) Pena o meu golo aos 93' ter sido anulado :grin: Ao menos a minha forma geral subiu uma barra, de 9 para 10. :) esta semana vou dar treinos a alguns jogadores que estão em pior forma. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2012 Também tive um golo anulado, mas a minha equipa no geral funcionou toda bem, e as substituições também correram bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Novembro 2012 tou farto disto. perdi e a forma da minha equipa caiu toda dois níveis, é impressionante. E não merecia ter perdido, apesar de ele ter acertado como é que eu ia atacar (lol, defendeu sempre normal nos últimos três jogos, só agora é que mudou) e defender. Eu não queria ter que comprar jogadores, mas tou a ver que isto é mesmo assim, só ganha a equipa que tem melhores jogadores. É um bocado triste, ainda neste jogo o gajo conseguiu ter mais posse que eu tendo eu um jogador a mais no meio-campo, lol, mas é mesmo assim. Já não sei se isto é um jogo de treinadores ou de equipas com melhores jogadores. Não concordo com tudo o que disseste. O Linius tem na minha opinião os melhores jogadores e até já cedeu bastantes pontos (inclusivé em minha casa), é apenas um factor, não é algo que decida sempre a tendência dos jogos. Sendo assim, eu não estaria na posição em que estou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Novembro 2012 Btw, pela primeira vez levei um cartão amarelo por "perda de tempo", isto sem sequer seleccionar a opção de batota :lol: Compartilhar este post Link para o post