Jone Sampaoli Publicado 9 Novembro 2012 excelentes compras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Novembro 2012 "Ganhei" esta equipa, sugestões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Novembro 2012 Já, visto que aceitei uma equipa que tinha o seguinte nome "Girls Benfica" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Novembro 2012 Não me parece :mrgreen: Tantos fundos? Foi alguém que te deu a conta, certo? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Novembro 2012 Já, visto que aceitei uma equipa que tinha o seguinte nome "Girls Benfica" :lol: Está muito boa, alguns ajustes e tens aí uma equipona. Aqueles dois centrais são o sonho. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Não me parece :mrgreen: Tantos fundos? Foi alguém que te deu a conta, certo? Não, é a minha conta. Os que estão neste momento nos 2 primeiros lugares, têm alta equipa.. Editado 9 Novembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Novembro 2012 Está muito boa, alguns ajustes e tens aí uma equipona. Aqueles dois centrais são o sonho. True. Pena um deles ser moody. Não, é a minha conta. Os que estão neste momento nos 2 primeiros lugares, têm alta equipa.. Bela equipa que te calhou :oEu não tive tanta sorte. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Novembro 2012 E o Mantorras também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Novembro 2012 Há qualquer coisa aqui que me está a escapar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2012 que jogadora :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Novembro 2012 (editado) e só vale 178 800 econ lol wtf Editado 10 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Novembro 2012 Pode estar grávida e tem de parar uma época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Novembro 2012 Toca a apostar, ainda têm uma hora e meia :grin: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Novembro 2012 2 1 2 X 1 1 Não vou apostar, portanto deixo aqui para ver se me arrependerei da decisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 10 Novembro 2012 O que é que quer dizer um árbitro com N2, D9? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Novembro 2012 O que é que quer dizer um árbitro com N2, D9? Nível e "dureza" (decisões rigidas). Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Novembro 2012 Caneças FC 0-0 Show Time Apenas 1 oportunidade para cada lado, jogo sem emoção. Ele jogou com 5-3-2, não estava à espera de uma estratégia tão defensiva ainda por cima jogando em casa, podia ter arriscado mais, mas pronto, empate já não foi mau. Acertei na forma de defender e enganei a forma de defender dele. Errei na táctica dele e ele nem sequer se preparou para a minha. A estratégia defensiva valeu-lhe o empate porque não consegui criar praticamente nada. Ele acertou no meu organizador e não utilizou nenhum. Bom jogo Elvis. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2012 3-0, sem espinhas, vamos lá acabar bem esta 1ª volta 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Oh scout, vai pó crl, dizes essa m*rda assim? Agora o meu próximo adversário já nem precisa de comprar relatório de jogo. Eu eu preparei-me contra ti, pensei é que ias jogar em 4-5-1. Quanto à forma de atacar e defender, pá, vi que tu defendias e atacavas sempre conforme o último jogo das equipas, portanto vi mais ou menos como é que joguei e tau. Só numa é que meti normal porque era muito arriscado jogar tudo conforme o meu último jogo. Quanto ao organizador, foi fácil, não fazia a mínima qual ias usar proque mudas sempre. Meti a marcar aquele que tinha mais assistências :mrgreen: Editado 10 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Novembro 2012 Eu sabia que aquele seria a tua primeira escolha para marcar, mas depois meti-o na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2012 Oh scout, vai pó crl, dizes essa m*rda assim? Agora o meu próximo adversário já nem precisa de comprar relatório de jogo. Eu eu preparei-me contra ti, pensei é que ias jogar em 4-5-1. Quanto à forma de atacar e defender, pá, vi que tu defendias e atacavas sempre conforme o último jogo das equipas, portanto vi mais ou menos como é que joguei e tau. Só numa é que meti normal porque era muito arriscado jogar tudo conforme o meu último jogo. Quanto ao organizador, foi fácil, não fazia a mínima qual ias usar proque mudas sempre. Meti a marcar aquele que tinha mais assistências :mrgreen:/> Hey 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Novembro 2012 Quanto à forma de atacar e defender, pá, vi que tu defendias e atacavas sempre conforme o último jogo das equipas, portanto vi mais ou menos como é que joguei e tau. Só numa é que meti normal porque era muito arriscado jogar tudo conforme o meu último jogo. Mas não acertaste nada :lol: Compartilhar este post Link para o post