Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Já, visto que aceitei uma equipa que tinha o seguinte nome "Girls Benfica" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Não me parece :mrgreen: Tantos fundos?

Foi alguém que te deu a conta, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já, visto que aceitei uma equipa que tinha o seguinte nome "Girls Benfica" :lol:

Está muito boa, alguns ajustes e tens aí uma equipona. Aqueles dois centrais são o sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece :mrgreen: Tantos fundos?

Foi alguém que te deu a conta, certo?

Não, é a minha conta.

Os que estão neste momento nos 2 primeiros lugares, têm alta equipa..

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Está muito boa, alguns ajustes e tens aí uma equipona. Aqueles dois centrais são o sonho.

True. Pena um deles ser moody.

Não, é a minha conta.

Os que estão neste momento nos 2 primeiros lugares, têm alta equipa..

Bela equipa que te calhou :o

Eu não tive tanta sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

e só vale 178 800 econ lol wtf

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Pode estar grávida e tem de parar uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Toca a apostar, ainda têm uma hora e meia :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

2

1

2

X

1

1

Não vou apostar, portanto deixo aqui para ver se me arrependerei da decisão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que quer dizer um árbitro com N2, D9?

Nível e "dureza" (decisões rigidas).

Compartilhar este post

Link para o post

Caneças FC 0-0 Show Time

Apenas 1 oportunidade para cada lado, jogo sem emoção. Ele jogou com 5-3-2, não estava à espera de uma estratégia tão defensiva ainda por cima jogando em casa, podia ter arriscado mais, mas pronto, empate já não foi mau.

Acertei na forma de defender e enganei a forma de defender dele. Errei na táctica dele e ele nem sequer se preparou para a minha. A estratégia defensiva valeu-lhe o empate porque não consegui criar praticamente nada. Ele acertou no meu organizador e não utilizou nenhum.

Bom jogo Elvis.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh scout, vai pó crl, dizes essa m*rda assim? Agora o meu próximo adversário já nem precisa de comprar relatório de jogo.

Eu eu preparei-me contra ti, pensei é que ias jogar em 4-5-1. Quanto à forma de atacar e defender, pá, vi que tu defendias e atacavas sempre conforme o último jogo das equipas, portanto vi mais ou menos como é que joguei e tau. Só numa é que meti normal porque era muito arriscado jogar tudo conforme o meu último jogo.

Quanto ao organizador, foi fácil, não fazia a mínima qual ias usar proque mudas sempre. Meti a marcar aquele que tinha mais assistências :mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que aquele seria a tua primeira escolha para marcar, mas depois meti-o na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh scout, vai pó crl, dizes essa m*rda assim? Agora o meu próximo adversário já nem precisa de comprar relatório de jogo.

Eu eu preparei-me contra ti, pensei é que ias jogar em 4-5-1. Quanto à forma de atacar e defender, pá, vi que tu defendias e atacavas sempre conforme o último jogo das equipas, portanto vi mais ou menos como é que joguei e tau. Só numa é que meti normal porque era muito arriscado jogar tudo conforme o meu último jogo.

Quanto ao organizador, foi fácil, não fazia a mínima qual ias usar proque mudas sempre. Meti a marcar aquele que tinha mais assistências :mrgreen:/>

Hey 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à forma de atacar e defender, pá, vi que tu defendias e atacavas sempre conforme o último jogo das equipas, portanto vi mais ou menos como é que joguei e tau. Só numa é que meti normal porque era muito arriscado jogar tudo conforme o meu último jogo.

Mas não acertaste nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...