Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Quando é que posso entrar?

Tens de espetar uma cabeçada a um dos users, para ocupares o seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Já aconteceu dar-se bem com uma aposta semelhante e levou o prémio, se não me engano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota. Isto anda bonito.

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a falhar como o crl e a comer golos quase sempre que vão lá, mesmo com um GR de nível 8. E o meu marcador de livres voltou a falhar 3 ou 4 :| Mas pronto, mais uma vitória, isso é que importa. O que é que ele fez para ter 5 estrelas e eu 4? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Rumpelcengvaskin SK 3 (1 - 0) 0 JáqueerasEvaagoraésAdão

Posse de bola: 56 - 44 (52-48)

Oportunidades: 13 - 0 (6-0)

Resultado ligeirinho :mrgreen: Destaque para as assistências dos meus jovens Pablo Aimar e Roberto Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte que tive :lol: lembrei-me que não tinha preparado a equipa exactamente às 19:59, só deu tempo de gravar o 11 inicial, o meu jogo fica 2-6 em chances e eu ganho 2-1 :lol: ainda houve mais um golo na 1ª parte mas foi anulado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

enfim.

perdi o jogo no meio - campo, mas também não percebo em como 3 para 3, tive só 5 barras no meio - campo.

Merecia tanto perder este como o Elvis empatar o primeiro. Só a última situação é que ocorreu :lol:

terei a minha vingança.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL JONE, desculpa lá :lol:

este gajo sofre de handicap, não acertei propriamente nada, ele também só acertou a forma de defender, e eu tive duas estrelas e ele 4. Ganhei 2-0 :lol:

Este jogo, às vezes, também é um bocado nonsense. No último jogo, eu tinha mais um elemento no meio-campo que ele e estava a jogar com pressão e ele teve mais posse; neste, tínhamos o mesmo número e eu tive mais posse lol, e nem joguei com pressão :lol:

Eu perder este já sabia qu enão perdia. A minha defesa é f*da. Ganhar é que não estava à espera, mas agora já sei que a táctica que usei é boa contra um 4-3-3, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até jogaste com long balls :lol:

Não percebo mesmo. Talvez seja por estar com 1 ou 2 jogadores em má forma, e por teres jogadores melhores.

E mais uma vez, o 4-3-3 não funciona. Acho que das vezes que o usei, só somei derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LINIUS OMG

COMO É QUE GANHASTE AHAHA

:mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive alguma sorte, admito. Ao intervalo só ele tinha tido oportunidades, duas. No início da segunda parte teve mais uma e eu na 1ª que tive fiz logo golo. Depois marquei mais um e aguentei uma ou duas que ele teve depois dos 80' já. Equipa fria, adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive alguma sorte, admito. Ao intervalo só ele tinha tido oportunidades, duas. No início da segunda parte teve mais uma e eu na 1ª que tive fiz logo golo. Depois marquei mais um e aguentei uma ou duas que ele teve depois dos 80' já. Equipa fria, adoro.

quando acontecer o contrário já vês se gostas.

Compartilhar este post

Link para o post

quando acontecer o contrário já vês se gostas.

Obviamente não, digo fria porque resolvo bem os jogos contra os que andam lá em cima, contra os de cá de baixo às vezes não é bem assim, há jogos em que custa a entrar.

Também já tive alguns jogos em que foi ao contrário, 5-2 em oportunidades e perdi, mas isso foi na fase má 8)

A minha equipa tem bons executantes, é normal que facilite menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima já levas tareia, scout!

Hala Caneças!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Na próxima jornada quem leva na boca sou eu :mrgreen: Vou a casa do Lingam.

Compartilhar este post

Link para o post

Neyteam 1 (0 - 0) 2 Linius MPT

Posse de bola: 43 - 57 (41-59)

Oportunidades: 6 - 2 (2-0)

46 Alessandro Wemerson do Neyteam lesionou-se e foi substituído por Leandro Danílson

91 Allan Graupemeyer foi expulso (Linius)

92 Mathéus Rosa foi expulso(Neyteam)

:lol:

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Não deve ter muito, só a meio disto é que ele soube daquilo do patrocinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter bastante, se só começou a amealhar desde essa altura. Ele não treina a equipa e os jogadores que comprou foram super baratos, deve ter bué.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, como estou farto de perder, vou meter o presidente a orientar a equipa, vou alterar tudo e ainda vou a tempo de ficar na metade de tabela superior

só quero avisar o treinador dos Foros de Arrão, acho que é assim, que não tente acertar na táctica porque vai errar..

saudações dos campeões da próxima época

BTW, vou vender o Pedro Mantorras, devido a falta de desportivismo do mesmo, que já vai em 3 vermelhos e um montão de amarelos.. Espero que isto sirva de aviso para a minha equipa que Duro é diferente de Agressor

Edit: Peço solenemente ao director deste campeonato corrompido para aprovar o nome do meu futuro avançado, IF AKINFEEWA BEAST 8)

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...