Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Andas-te a preparar para a segunda época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds que piço do crl oh Elvis, desculpa lá lol.gif

alguém que vá ver o meu jogo e do Elvis, e veja lá se não foi um piço.

Marcou no último minuto o empate, tive 6 chances, tiveste 3. Acertei tudo, ratings de cada sector todas inferiores as minhas (no ataque tiveste 5, e em 3 oportunidades marcas 2 golos? lol). Mais estrelas de treinador too. Foi bem injusto o resultado, provavelmente o resultado mais injusto da época até agora.

Agora espero que tenhas 6 chances no próximo jogo, que tenha 1, e que ganhe 1-0 icon_cool.gif

Não acertaste tudo. Falhaste a táctica e a forma como eu ia defender (coisas que eu acertei). Só tiveste mais uma estrela que eu porque no final das contas todas só acertaste mais uma varável que eu, que foi o organizador.

Merecias ter ganhado, mas é naquela, Caneças é raça e acredita sempre 8-)

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Sal Grosso crl :mrgreen:/>/>

Fiz um jogo horrivel, mas acho que merecia pelo menos um empate. Na próxima jornada vingo-me. :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, já cheguei a perder e mesmo assim ter tido mais estrelas que o treinador do adversário :mrgreen:/>

Quando perdi com o Inka tive mais estrelas que ele e quando perdi com o scout tivemos as mesmas estrelas.

Btw Rumpel, acrescenta o Rei Wilson à lista de espera e manda MP ao Manarte a ver se ele ainda está interessado nisto ou se o podemos substituir sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis quando perde injustamente:

tou farto disto. perdi e a forma da minha equipa caiu toda dois níveis, é impressionante.

E não merecia ter perdido, apesar de ele ter acertado como é que eu ia atacar (lol, defendeu sempre normal nos últimos três jogos, só agora é que mudou) e defender.

Eu não queria ter que comprar jogadores, mas tou a ver que isto é mesmo assim, só ganha a equipa que tem melhores jogadores. É um bocado triste, ainda neste jogo o gajo conseguiu ter mais posse que eu tendo eu um jogador a mais no meio-campo, lol, mas é mesmo assim. Já não sei se isto é um jogo de treinadores ou de equipas com melhores jogadores.

AZIAAAAAAAAAAAAAAAAA. m*rda DE JOGOOOOO.

Elvis quando injustamente não perde:

Não acertaste tudo. Falhaste a táctica e a forma como eu ia defender (coisas que eu acertei). Só tiveste mais uma estrela que eu porque no final das contas todas só acertaste mais uma varável que eu, que foi o organizador.

Merecias ter ganhado, mas é naquela, Caneças é raça e acredita sempre 8-)/>

RAÇAAAAAAAAAAA DA EQUIPA

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isso da raça porque marquei no minuto 93, não foi por mais nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Quando perdi com o Inka tive mais estrelas que ele e quando perdi com o scout tivemos as mesmas estrelas.

Btw Rumpel, acrescenta o Rei Wilson à lista de espera e manda MP ao Manarte a ver se ele ainda está interessado nisto ou se o podemos substituir sff.

Done.

Acabei por tirar o Turin e o Tufboy da lista de espera. O primeiro porque nunca me chegou a responder à mp, e o segundo porque ninguém sabe quem é, inclusive, nunca veio cá identificar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis quando perde injustamente:

AZIAAAAAAAAAAAAAAAAA. m*rda DE JOGOOOOO.

Elvis quando injustamente não perde:

RAÇAAAAAAAAAAA DA EQUIPA

:lol:

Fui ver o jogo em questão, e se é verdade que o Johnny foi mais forte em todos os sectores, teve mais posse e mais oportunidades, a diferença não é TÃO escandalosa que o empate não se aceite, embora de forma muito relutante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que tenha sido assim tão escandaloso. Aliás, a mim já me aconteceu também duas vezes: uma contra o Rumpa, onde tive 5-3 em oportunidades, e outra contra o Nuk, onde ficou 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem, Rumpel, ia acrescentar isso agora.

omg omg omg, ganhei um jogo :o/>

E sem ires lá há 4 dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E para mais, agora que eu tive a ver as cenas, nem sei como é que tiveste mais estrelas que eu. Jogaste variado, eu defendi normal (acho que isso conta como uma vantagem para mim); ataquei pelas alas, tu defendeste pelas alas, vantagem para ti; eu acertei na táctica e tu acertaste no organizador, vantagem para cada um de nós (embora a minha, segundo sei, seja melhor).

Compartilhar este post

Link para o post

NAO E? :lol:/>

ai meu Zeus zazuze

É aquele jogo típico em que a equipa A é superior mas a equipa B conseguiu aguentar. Para mim "escandaloso" seria ficar, por exemplo, 7-1 em oportunidades e posse 65-35 e mesmo assim dar empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Fizeste bem, Rumpel, ia acrescentar isso agora.

Obtive esta resposta do Manarte:

Estou interessado claro, só que me esqueci da minha pass, já a sei, e vou voltar ao activo.

Desculpa

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim esta liga está a ter imensa adesão; quando me juntei a meio da liga antiga, já só tinha umas 6 ou 7 pessoas, e no final a maioria tinha abandonado. Ainda bem que esse aspecto melhorou, porque está a proporcionar um campeonato brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

A ver se é mais activo agora. E edita o subtítulo só para o pessoal ver que eu estou isolado 8)/>

Feito.

Mais 5 jornadas e estou eu na frente 8)

Amanhã edito a classificação no 1º post, porque hoje tenho um dia ocupadissimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

E ontem acabou a primeira volta. Espero daqui a 17 jornadas estar na mesma posição :mrgreen:/>

Vais estar muito tempo na frente, mas o jogo do título vai ser na 33ª jornada, altura em que serás ultrapassado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

12º lugar ao fim da primeira volta, não considero muito má esta posição, especialmente, porque só há bem pouco tempo é que comecei a atinar mais com isto. Espero terminar entre o 12º e 8º lugares.

PS: Hoje vou levar um porradão na Classic League que vai doer. Todavia, já tenho um guarda-redes de nível 8 com 30 anos (pena a idade), um defesa de nível 7 com 26 anos e um médio de nível 8 com 28 anos. Ainda falta entrar, pelo menos, um avançado e outro médio.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Vais estar muito tempo na frente, mas o jogo do título vai ser na 33ª jornada, altura em que serás ultrapassado 8)/>

Não sonhes muito alto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...