Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Eu nem vi o jogo completo lol

Mas foi um a marcar na 1ª oportunidade e o outro a marcar na última :mrgreen:/>

Deste 150k, em caso de empate é a dividir por dois. Eu dei o mesmo.

Se eu jogasse em 3-5-2 o 4-4-2 seria grande opção, acho que é a melhor táctica contra o 3-5-2. 4-4-2 sem pressão e bolas longas

Eu tenho tido muitos empates, nunca me aconteceu tal. Pro ano vou ter de melhorar umas coisas

Sim, mas aposto que se eu jogasse em 4-4-2 tu tinhas a defesa preparada :mrgreen: Também tentei pensar nisso. Mas não me posso queixar muito, foi um resultado agradável :) A ver se consigo atingir o meu objectivo, o que não está fácil. Acho que ainda preciso de me reforçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu estoirei o scout cuma pinta que ele ainda não sabe como é que empatou.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que se tivesse de escolher um vencedor, esse vencedor serias tu. Tenho perfeita noção, mas pronto, é um ponto importante :grin:/>/> Quanto deste de prémio de jogo? Eu já não me lembro quanto tinha dado. Na economia diz 75 mil pago ao plantel. Qual a percentagem em caso de empate?

A percentagem é de 25%, pelo que deste 300k de prémio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

A percentagem é de 25%, pelo que deste 300k de prémio.

Bem me parecia que tinha dado mais :mrgreen:

Nem sabes quanto dei no jogo em que te ganhei, mas isso fica no segredos dos deuses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto deste, scout?

Eu dou sempre o mínimo. nunca tenho dinheiro para mais :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que tinha dado mais :mrgreen:/>

Nem sabes quanto dei no jogo em que te ganhei, mas isso fica no segredos dos deuses :lol:/>

Para a diferença absurda de performance , imagino bem, mas descansa que também vai chegar a tua hora :mrgreen: tu, o Tugax e o Doom vão todos jogar a minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Para a diferença absurda de performance , imagino bem, mas descansa que também vai chegar a tua hora :mrgreen:/> tu, o Tugax e o Doom vão todos jogar a minha casa.

Mesmo assim, não foi tanto quanto pensas :mrgreen: Mas foi o máximo que alguma vez dei :grin: Eu até acho que o meu calendário da segunda volta é um pouco mais acessível que o da primeira, mas vamos ver.

Ai só se paga 25%? Eu falei de cor, pensei que era 50%... Nesse caso deste bem mais que eu lol

E mesmo assim, pus os jogadores gananciosos todos a jogar :/ A minha equipa não é das mais fortes do campeonato. Aliás, analisando os jogadores, tenho jogadores para meio da tabela talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto deste, scout?

Eu dou sempre o mínimo. nunca tenho dinheiro para mais :cry:/>

Dei o mínimo para conseguir apostar e depois esqueci-me de apostar. Eu neste jogo fiz a táctica à pressa, já me ia esquecer de a fazer. Não estive a pensar muito nas coisas e correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Toca a apostar!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se o Sal Grosso FC vai conseguir a 5ª vitória consecutiva, vai ser um jogo difícil, não estou muito confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível tem a ver com o jogar com defesa em linha (por causa dos foras de jogo) e pela batota.

A dureza tem a ver com a agressividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Neste caso em concreto, podes jogar com defesa em linha e cuidadoso.

EDIT: E sem batota, óbvio :mrgreen:

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Mais ninguém aposta? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...