Uno Publicado 20 Novembro 2012 Ando aqui a inventar nas tácticas, pode ser que não dê m*rda. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Novembro 2012 Ando aqui a inventar nas tácticas, pode ser que não dê m*rda. Não dê m*rda?? sonha.. O rolo compressor vem aí! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Novembro 2012 (editado) lol Posse de bola: 58 - 42 (56-44) Oportunidades: 2 - 5 (1-2) 1-1 lol, acertei tudo menos o organizador. Forma de atacar, forma de defender, táctica. Criei mais oportunidades e mesmo assim empatei. É BEM XPERT :prayer: Editado 21 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Novembro 2012 Eu também dei show de bola e empatei :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Novembro 2012 fds, empatar com estes fracos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Novembro 2012 fds, empatar com estes fracos. Pior que isso é empatar quando mereciam claramente a derrota. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Novembro 2012 Aos que passam a vida a chorar não há nada melhor que conseguir coisas injustas. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Novembro 2012 :lol: Vitória curtinha, temia que a táctica não funcionasse mas o Porto Toffes nunca criou real perigo. Sábado é para me vingar do Ratá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2012 :lol:/> Vitória curtinha, temia que a táctica não funcionasse mas o Porto Toffes nunca criou real perigo. Sábado é para me vingar do Ratá :mrgreen:/> Andas à rasca tu :mrgreen: Crl, outro jogo em que vão lá uma ou duas vezes e marcam. Pqp, depois fico com o coração nas mãos. Mas pronto, mais 3 pontos, enquanto for assim menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Novembro 2012 lol Posse de bola: 58 - 42 (56-44) Oportunidades: 2 - 5 (1-2) 1-1 lol, acertei tudo menos o organizador. Forma de atacar, forma de defender, táctica. Criei mais oportunidades e mesmo assim empatei. É BEM XPERT :prayer:/> ah, coitadinho. faz-me lembrar algo. --- estou com uma maré estranha. Agora foi um golo sofrido no último minuto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Novembro 2012 Eu também dei show de bola e empatei :(/> Mas não acertaste em nada :mrgreen: Eu arrisquei de mais. Tinha 2 médios de nível 5 a jogar. Btw, estive para não apostar, mas felizmente arrisquei e bem :grin: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Novembro 2012 ah, coitadinho. faz-me lembrar algo. Hungry Dingos 0(0-0)0 FC Talangfabriken Posse de bola: 45 - 55 (45-55) Chances: 3 - 1 (0-0) FC Talangfabriken 2(2-0)0 Hungry Dingos Posse de bola: 54 - 46 (53-47) Chances: 2 - 5 (2-3) lol Yup! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Novembro 2012 Aí está a 3ª vitória consecutiva :D :D Não estamos fortes, estamos muito fortes :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Novembro 2012 Yup! Posse de bola: 55 - 45 (56-44) Oportunidades: 6 - 3 (1-1) na boa, veio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Novembro 2012 2-2 contra o 7º 8) E já saí do último lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 21 Novembro 2012 Quer-me parecer que o Manarte já se esqueceu disto outra vez. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2012 Também estava a pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Novembro 2012 Inka :mrgreen:/> Impressionante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Novembro 2012 Quer-me parecer que o Manarte já se esqueceu disto outra vez. deve-se ter esquecido da pass :- Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Novembro 2012 Andas à rasca tu :mrgreen:/> Entre lesões, castigados e jogadores e más formas, só tinha exactamente 11 jogadores disponíveis. Para o próximo jogo a situação deve ser melhor. Ainda assim, o resultado é que conta, e começamos os dois a isolar-nos do resto outra vez - resta saber até quando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Novembro 2012 Mas não acertaste em nada :mrgreen:/> Eu arrisquei de mais. Tinha 2 médios de nível 5 a jogar. Btw, estive para não apostar, mas felizmente arrisquei e bem :grin:/> Mas tu também não acertaste em nada lol.. Só meteste jogar pelas alas, eu tava a defender normal. E não foi por aí porque marcaste de penalti Posse de bola: 57 - 43 (63-37) Oportunidades: 8 - 4 (5-1) Na 1ª parte marcaste o penalti e depois mais nada. Na 2ª o meu avançado lesionou-se e lá tiveste umas oportunidades. Também fiz umas subs, normal. Vá lá que consegui o golito senão ia ficar aziado :mrgreen: Fizeste bem jogar em passes longos, apesar de eu achar que jogar em 4-5-1 passes longos não resulta. De resto as pontuações das equipas falam por si. Parece o FM isto, uma equipa a jogar e a outra a marcar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Mas tu também não acertaste em nada lol.. Só meteste jogar pelas alas, eu tava a defender normal. E não foi por aí porque marcaste de penalti Posse de bola: 57 - 43 (63-37) Oportunidades: 8 - 4 (5-1) Na 1ª parte marcaste o penalti e depois mais nada. Na 2ª o meu avançado lesionou-se e lá tiveste umas oportunidades. Também fiz umas subs, normal. Vá lá que consegui o golito senão ia ficar aziado :mrgreen:/>/> Fizeste bem jogar em passes longos, apesar de eu achar que jogar em 4-5-1 passes longos não resulta. De resto as pontuações das equipas falam por si. Parece o FM isto, uma equipa a jogar e a outra a marcar :mrgreen:/>/> Eu a jogar fora sou uma lástima. Se fores veres às apostas nem eu estava confiante para este jogo :mrgreen:/> Optei por não jogar em 4-4-2 porque pensei mesmo que optasses pelo 3-5-2. Daí ter jogado com bolas longas, visto que o teu meio campo seria muito mais forte que o meu. Obviamente que se tivesse de escolher um vencedor, esse vencedor serias tu. Tenho perfeita noção, mas pronto, é um ponto importante :grin:/> Quanto deste de prémio de jogo? Eu já não me lembro quanto tinha dado. Na economia diz 75 mil pago ao plantel. Qual a percentagem em caso de empate? Ah e vi agora, o teu golo até surgiu na tua última oportunidade :mrgreen: Editado 21 Novembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Novembro 2012 Eu nem vi o jogo completo lol Mas foi um a marcar na 1ª oportunidade e o outro a marcar na última :mrgreen: Deste 150k, em caso de empate é a dividir por dois. Eu dei o mesmo. Se eu jogasse em 3-5-2 o 4-4-2 seria grande opção, acho que é a melhor táctica contra o 3-5-2. 4-4-2 sem pressão e bolas longas Eu tenho tido muitos empates, nunca me aconteceu tal. Pro ano vou ter de melhorar umas coisas Compartilhar este post Link para o post