ZeroZeroPeras Publicado 6 Novembro 2012 Então acho que é bastante comum... O valor de nível oito é um arredondamento (o valor real está entre 7,5 e 8,5). Se calhar ele tinha 7,6 e agora subiu para 8,4. Se calhar devido à idade nem subiu tanto Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2012 E quantos valores sobem com uma média de 18? É que lol, mesmo que tivesse isso assim, acho que no mínimo subiria para um 8.6 ou assim. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Novembro 2012 Sinceramente não faço ideia, mas como ele já não é novo acho que não subiria muito Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Porra não é novo mas também não é velho. Tive outro gajo de 28 com média 16 que não subiu nada tbm, mas aí não achei estranho. Editado 6 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Novembro 2012 Eu tenho uma teoria mas ainda não a testei... Acho que não compensa ter jogadores entre os 24 e os 28 anos... Porque são lixados para evoluir e porque são caros (se calhar compensa vender e comprar com 28-29 anos) A não ser que seja um jogador com trabalho de equipa excelente e com boas qualidades especiais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2012 Com 18 de valor de desenvolvimento, só é garantido que subam pelo menos uma barra até aos 22 anos. A partir daí, decresce. Entre os 22 e 25, continua a haver o desenvolvimento de uma barra por época se bem gerido, mas dificilmente há "double jumps". A partir dos 26, 18 de desenvolvimento pode não chegar para subir uma barra. Não te esqueças que a skill que vês, como o ZeroZeroPeras disse, não é a skill real. Vês algo entre 7,6 e 8,4, e ainda existe o "hidden skill", que tanto se fala nos fóruns, onde um jogador tem um hidden skill que só é possível vislumbrar através das performances dele, independentemente da forma e de outros factores. Daí a dizer, quem julgou que este jogo é simples, vai muito enganado 8) é fácil de jogar, mas difícil de dominar. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Novembro 2012 "It's easy to play but hard to master!" Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Lá está :mrgreen: Só aponto um defeito, é que às vezes as coisas são um bocado para o random. Diria de 1 a cada 10 jogos, aparecem alguns resultados estranhos, pelo menos para mim. Mas verdade seja dita, se formos a ver quem tem sucesso, não é pela randomness. Editado 6 Novembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2012 A minha divisão :lol: p*ta de azar, vou descer fácil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Novembro 2012 Vitória mais que merecida, mesmo jogando com 10 grande parte do jogo. Agora tenho 2 suspensos para o próximo jogo, para além dos lesionados, tenho de ver como me vou safar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Streetline Team 0-3 Show Time 0-11 em oportunidades. Primeira vitória fora, VAMOS EQUIPA! Comprei um médio que se lesionou-se logo no 1º jogo, durante o mês todo ... Vou ter que ir buscar outro. Editado 7 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Novembro 2012 A sério que me lesionaram gravemente o meu melhor médio outra vez? Inacreditável... Enfim, siga. Próxima ronda é melhor ataque vs melhor defesa, vai ser curioso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2012 Boa vitória, continuo a subir na tabela, VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Novembro 2012 Caneças F.C 3 (1 - 0) 0 Neyteam Não fiz a equipa e fui apenas com 2 suplentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Novembro 2012 Parabéns Inka :compinchas: Cometi o erro de usar um defesa com forma 1 (mesmo sendo nível 7). No fim do jogo tinha a forma a 0, nunca tinha visto tal coisa o.O Até acertei na táctica que ias utilizar e pus que irias jogar pelas alas. Btw, quanto deste de prémio de jogo? :mrgreen: Mas pelo jogo em si, mereceste claramente a vitória ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Novembro 2012 Parabéns Inka :compinchas: Cometi o erro de usar um defesa com forma 1 (mesmo sendo nível 7). No fim do jogo tinha a forma a 0, nunca tinha visto tal coisa o.O Até acertei na táctica que ias utilizar e pus que irias jogar pelas alas. Btw, quanto deste de prémio de jogo? :mrgreen: Mas pelo jogo em si, mereceste claramente a vitória ;) Não joguei pelas alas 8) E a táctica, well nem costumo usar aquela, utilizei no ultimo jogo e mantive :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Pois não :lol: Eu escolhi a táctica que ias usar por causa dos jogadores que tinhas disponíveis :mrgreen: EDIT: Vi agora que também acertei o teu organizador de jogo. Editado 8 Novembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Novembro 2012 Meteste um gajo de forma 1 a jogar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2012 Com o dinheiro de duas actividades acabei por não comprar os dois jogadores que tinha dito, comprei um e meti a treinar 8. Tive azar que o que comprei lesionou-se logo e para o resto do mês, vou ter que esperar por outra actividade e comprar outro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Meteste um gajo de forma 1 a jogar? :lol: Sim, no fim do jogo estava a 0. Hoje está a 10 :-k EDIT: Ele tinha estado lesionado. Editado 8 Novembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Novembro 2012 A sério que me lesionaram gravemente o meu melhor médio outra vez? Inacreditável... Enfim, siga. Próxima ronda é melhor ataque vs melhor defesa, vai ser curioso. Desculpa lá :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Novembro 2012 Comprei estes dois jogadores para a minha equipa da Classic League: Acho que para já são duas excelentes adições à minha equipa. Compartilhar este post Link para o post