Hansy Publicado 27 Outubro 2012 Hansy, quanto ganhaste por ser a equipa do mês? Já não tenho isso no extracto bancário, sorry :lol: Não tinha noção que o prémio de jogo fazia tanta diferença, mas esta época está a provar que sim. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Outubro 2012 É possível marcar amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2012 Não, já estamos em plena competição. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Acho que os Mancos fizeram o seu melhor jogo e a melhor série de vitórias até agora. Editado 27 Outubro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2012 Sal Grosso a estoirar o dinheiro que ganhou nas apostas hoje :mrgreen: O Manarte ainda não se inscreveu. E se o Turin não disser nada hoje (Domingo) manda-se MP ao Exuu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Outubro 2012 Depois de empatar o Rátá, empatei o Linius :mrgreen: Nada mau, tendo em conta que são duas das três equipas mais fortes do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Outubro 2012 Sal Grosso a estoirar o dinheiro que ganhou nas apostas hoje :mrgreen: O Manarte ainda não se inscreveu. E se o Turin não disser nada hoje (Domingo) manda-se MP ao Exuu. Certo. O Turin esteve cá ontem à noite, mas não leu a mp. Btw, 1º post actualizado com classificação e próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2012 Eduardo Manarte é o novo treinador da Evasteam. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Já fui dar o primeiro treino, e há cada jogador que até a mim mete dó :funny: Já estão na lista de transferencias, e estamos a tentar ir buscar alguns médios :mrgreen: EDIT: Agradeço ao Doom que aceite o novo nome da minha equipa que será: JáqueerasEvaagoraesAdão :mrgreen: Editado 28 Outubro 2012 por Eduardo Manarte Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Outubro 2012 nova team, agora na liga das gajas 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2012 Que merd* de nome, mas seja :lol: A equipa Evasteam mudou de nome e agora chama-se JáqueerasEvaagoraésAdão. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 28 Outubro 2012 Crl se a equipa se chamava EvasTeam agora é Adão :funny: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Outubro 2012 Já que eras Eva agora és Adão :lolada: :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Eu percebi logo à primeira 8-[ Btw, doom, vou contactar o Exuu ok? Editado 28 Outubro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2012 Toda a gente percebeu, o que não invalida o que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Outubro 2012 Acertei tudo. Tudinho. Até a formação e se não me engano, o Vieira nunca tinha jogado em 4-4-2. Btw, o jogo foi muito equilibrado, tbh. E mais uma vez, treinador da jornada, pela segunda jornada consecutiva, no total já são 3 as nomeações. Acho que já tinha feito vários jogos em 4-4-2. A cena é que tenho o meu melhor defesa "tocado" e o 2º melhor avançado suspenso, sendo que este último tinha feito bons jogos. Ah, não acertaste no organizador de jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2012 Eu percebi logo à primeira 8-[ Btw, doom, vou contactar o Exuu ok? Ia agora dizer isso, força. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Outubro 2012 Toda a gente percebeu, o que não invalida o que ele disse. Eu não disse que alguém percebeu ou deixou de perceber 8-[ Estava a falar de mim :mrgreen: Ia agora dizer isso, força. Ia agora fazê-lo mas não há mp's. Acho que já tinha feito vários jogos em 4-4-2. A cena é que tenho o meu melhor defesa "tocado" e o 2º melhor avançado suspenso, sendo que este último tinha feito bons jogos. Ah, não acertaste no organizador de jogo. Só olhei para os teus últimos 4/5 jogos e só comprei o relatório do teu último jogo. Sim, no organizador não acertei porque no jogo anterior não tinhas usado e foi um bocado às escuras. Marquei individualmente o teu jogador com mais pontos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2012 Eu não disse que alguém percebeu ou deixou de perceber 8-[ Estava a falar de mim :mrgreen: Tu ao dizeres que percebeste logo à primeira estás a supor que alguém não o fez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Outubro 2012 Tu ao dizeres que percebeste logo à primeira estás a supor que alguém não o fez :mrgreen: O que eu ainda não percebi foi mesmo como vais jogar na quarta-feira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2012 O que eu ainda não percebi foi mesmo como vais jogar na quarta-feira :mrgreen: Não vai ser fácil saberes, nem eu sei o que ando a fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Outubro 2012 Já contactei o Exuu@. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Outubro 2012 Gatooooss. f*da-se. Asério que vou ter de ficar com a team do roma? Logo de quem :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2012 olha lá o jogador mais valioso da tua equipa. Nome de craque. Compartilhar este post Link para o post