Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2012 Sempre a aprender :p agora começa a usar isso para teu benefício, doom. A sensação que tenho é que não tens um factor casa maior que o meu, por exemplo. Apesar de seres a única equipa que ainda não perdeu em casa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Dezembro 2012 Vai lá ver o que disse na última vez que perdi. Com N6 não acho tão seguro apostar na defesa em linha ainda. E o factor casa é igual para qualquer equipa, há é jogos e jogos. Pensei no 4-5-1, sim, mas aí perderia poder de ataque pois já sabia que ias jogar com 4 ou 5 defesas. E em termos de skill/forma dava-me mais jeito o 3-5-2. A excepção não faz a regra 8-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2012 Sempre a aprender :p/> agora começa a usar isso para teu benefício, doom. A sensação que tenho é que não tens um factor casa maior que o meu, por exemplo. Apesar de seres a única equipa que ainda não perdeu em casa. Mas não temos como influenciar esse factor casa, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Por acaso nunca soube muito bem essa parte. Não sei se é algo que é intrínseco à equipa, ou se muda alguma coisa consoante os jogadores. Editado 13 Dezembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2012 Vá gente, vamos lá apostar! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 Não tenho dinheiro para relatórios, NICE! Nunca me tinha acontecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 15 Dezembro 2012 f*da-se, melhor jogo de sempre :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2012 Eu e o scout jogámos exactamente da mesma forma, instruções e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Perdi 4-1 para o Infantado, completamente merecido. Sem relatórios foi tudo ao calhas. O engraçado foi que jogamos exactamente com tudo da mesma maneira :lol: Menos o prémio, não tinha dinheiro. Editado 15 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Dezembro 2012 Fdc, só acertei a formação :lol: , ao menos deu para o empate. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2012 Scout, acho que já te perguntei isto, mas como é a tua equipa em termos de compatibilidade? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 Scout, acho que já te perguntei isto, mas como é a tua equipa em termos de compatibilidade? Isso em termos práticos é o quê ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Dezembro 2012 f*da-se, melhor jogo de sempre :lol:/>/> Fiz 3 jogos à mesma hora, nas privadas. Acabaram todos 0-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 15 Dezembro 2012 Fiz 3 jogos à mesma hora, nas privadas. Acabaram todos 0-0 :lol:/>/> Apanhaste-me completamente de surpresa ao jogares assim. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Dezembro 2012 Foi um prazer, receber os Outsiders no nosso campo. Bug, desculpa-me :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Isso em termos práticos é o quê ? :mrgreen:/>/> Cada jogador tem um atributo que é compatibilidade com os colegas de equipa. Quanto mais ao meio estiver o ponteiro na imagem, melhor. Nos jogadores formados no clube, esse valor costuma vir elevado, mas nos comprados tanto pode vir alto como baixo, depende do jogador. Estava a pedir para veres um a um (passando o rato por cima do nome dos jogadores no teu plantel) a compatibilidade, já que compraste tantos, e dizeres mais ou menos como está. Editado 15 Dezembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 Cada jogador tem um atributo que é compatibilidade com os colegas de equipa. Quanto mais ao meio estiver o ponteiro na imagem, melhor. Nos jogadores formados no clube, esse valor costuma vir elevado, mas nos comprados tanto pode vir alto como baixo, depende do jogador. Estava a pedir para veres um a um (passando o rato por cima do nome dos jogadores no teu plantel) a compatibilidade, já que compraste tantos, e dizeres mais ou menos como está. Fraco - 1 Satisfatório - 10 Bom - 6 Excelente - 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2012 Excelente: 10 Bom: 6 Satisfatório: 3 Toma atenção a isto quando compras jogadores. Já vi que compras muito, e de níveis altos, mas nível não é tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 Excelente: 10 Bom: 6 Satisfatório: 3 Toma atenção a isto quando compras jogadores. Já vi que compras muito, e de níveis altos, mas nível não é tudo :mrgreen:/> Já não compro há mais de um mês, agora tenho apostado mais em treinar os jogadores que tenho. Por acaso nunca tomei atenção a isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2012 Pede relatórios antes de comprares jogadores e vê isso. Tu tinhas jogadores mais fortes que os meus, no geral, mas se fores ver ao relatório o trabalho de equipa foi muito mais elevado na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 Pede relatórios antes de comprares jogadores e vê isso. Tu tinhas jogadores mais fortes que os meus, no geral, mas se fores ver ao relatório o trabalho de equipa foi muito mais elevado na minha equipa. yap, eu ao início não tinha ideia nenhuma de como se jogava isto e então só ligava ao nível dos jogadores, agora começo a ver mais a forma e a compatibilidade também vou começar a ter em atenção. Obrigado, estamos sempre a aprender. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2012 Na boa :wink: E serve para ti e para os outros todos, aconselho a pedirem sempre relatório, nunca se sabe o que se está a comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Dezembro 2012 Não me sai um puto das camadas à 20 dias. Tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Também verificar a compatibilidade dos meus: Excelente - 8 Bom - 8 Satisfatório - 4 Btw, boa vitória frente ao Elvis. De início estive para defender contra 5-3-2, mas face aos jogadores disponíveis, duvidei que ele jogasse com 5 defesas, e defendi contra 4-4-2. De resto, acho que a vitória foi merecida, talvez o mais justo seria apenas a diferença de um golo no marcador ;)/> EDIT: Elvis, a forma média da tua equipa estava a 14 ou 15? É que baixou para 11 :o Editado 16 Dezembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post