Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Só tenho 2 centrais disponiveis para o jogo. Vou perder e não vai ser por pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não apostava há algum tempo, mas como consegui arrecadar uns milhões a vender um júnior, desta vez tentei. Vamos lá ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Já não apostava há algum tempo, mas como consegui arrecadar uns milhões a vender um júnior, desta vez tentei. Vamos lá ver :mrgreen:/>

Ele tinha algum qualidade especial? :mrgreen:

É que tenho um júnior médio nível 4, 16 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha algum qualidade especial? :mrgreen:/>/>

É que tenho um júnior médio nível 4, 16 anos

Já não consigo ver, mas se bem me recordo tinha marcação de livres e duas ocultas negativas. Não quis ficar com ele por causa das QE negativas e porque, tão tarde na época, já ia ser difícil ter um VD bom nele sem sacrificar a luta pelo título. Este era 17/4 e saquei 2,1M por ele. Tu com um 16/4 consegues vender de certeza mesmo que não tenha nada, mas tens de te despachar porque o mercado fecha amanhã.

EDIT: Fui ver a tua equipa e pelos vistos já tens esse médio há alguns jogos, dependendo do VD que achas que consegues atingir, pode compensar vender ou não. Ter um 17/5 ou até 17/6 vale bem mais a pena do que vender já.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Ele fez 4 jogos, 2 como titular se não me engano e tem apenas 2 de VD, por isso estar a perguntar :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se ainda o consegues pôr à venda, mete um bocado abaixo do valor dele que alguém há de lhe pegar. Não sei se as equipas da nossa liga pertencem automaticamente ao mesmo mercado, mas se assim for, não há sequer outros 16/4 à venda dentro do prazo. Por outro lado, os preços estão abaixo do que esperaria. Quanto vale o teu jogador?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

4 649 900 econ

Se for para o vender espero por depois do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me preocupo a meter os que tem menos VD a jogar é que ganho :lol: Quero ver se ainda chego ao final da epoca com todos +- em VD 10.

Compartilhar este post

Link para o post

5-0 limpinhos e o Doom empatou, óptimo :D

O Uno e o Tugax andaram a ver o Arsenal-Newcastle :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Não estava à espera de dominar o encontro de hoje. Tinha em campo 3 jogadores de nível 4 e 3 de nível 5 :mrgreen:

Btw, o Witsel subiu VD apenas de 2 para 3...

O melhor é mesmo vendê-lo, porque é provável que não venha a subir nenhum nível :/ Meto-o à venda por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sofri o 3-2 aos 94 :lol:/>

Que jogo esquisito fds. Acertei em tudo, tive 5 estrelas como treinador e fui o treinador da semana.

No entanto ganhei não sei como, merecias ganhar. Tou como o outro, que random.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de dominar o encontro de hoje. Tinha em campo 3 jogadores de nível 4 e 3 de nível 5 :mrgreen:/>

Btw, o Witsel subiu VD apenas de 2 para 3...

O melhor é mesmo vendê-lo, porque é provável que não venha a subir nenhum nível :/ Meto-o à venda por quanto?

Quanto menos puseres, mais fácil fica de o vender. O VD dele está tão baixo que corres o risco até de ficar com um 17/3 na próxima época... eu punha à venda por 1 milhão e rezava para que o preço inflacione naturalmente, mas sobretudo para que alguém lhe pegue. É chato vender por tão pouco, mas esta pode ser a tua única oportunidade de fazer dinheiro com um jogador que provavelmente nunca vai acrescentar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Já o pus à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo! Isto é o resultado de jogar com médios no lugar de defesas e que nem sequer têm a característica polivalente.

Quanto ao VD, a partir de quanto é que se pode prever que um jogador suba de nível? Eu sei que isto não é assim tão básico, depende sempre da idade do jogador, mas gostava de saber como é que isto funciona.

EDIT: Só agora é que vi, 700 mil nas apostas :mrgreen:

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

E garanti matematicamente a manutenção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Só agora é que vi, 700 mil nas apostas :mrgreen:/>

Mereceste. Tirando eu, claro, só tu ou o Exuu o mereciam.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo esquisito fds. Acertei em tudo, tive 5 estrelas como treinador e fui o treinador da semana.

No entanto ganhei não sei como, merecias ganhar. Tou como o outro, que random.

A culpa foi minha que não aprendo na ultima substituição, matei o jogo para o meu lado aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca irei ganhar uma aposta sozinho. Ou não ganho ou ganham 3 pessoas :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

As apostas dispersaram-se mais no teu jogo e no do Rumpel, e foi aí que ganhei. O Exuu falhou ao meter empate num desses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Meti empate no teu jogo e no do rumpel :c

x2 :lol: E já é o segundo jogo seguido que meto empate e ganhei os dois :facepalm: O jogo antes apostei vitória para mim (o jogo foi contra ti) e perdi .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...