Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2013 Administradores Moderadores Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Janeiro 2013 Alguém quer dar mais sugestões para o nome das divisões? CMPT Premier League CMPT Championship Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Janeiro 2013 Liga Sagres Liga Orangina Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2013 Já meti CMPT Premier League e CMPT Championship. Apostem! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Janeiro 2013 Fui eliminado da Taça, 1-0 para os outros. Já estava à espera do resultado tendo em conta a forma da minha equipa e a qualidade da outra. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Janeiro 2013 O doce sabor da vingança :mrgreen: Metia mais piada se tivesses feito a equipa, scout, mas também serve. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2013 O doce sabor da vingança :mrgreen:/> Metia mais piada se tivesses feito a equipa, scout, mas também serve. :lol:/> Achei que merecias depois do que te fiz passar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2013 Tenho quase a equipa toda na Xperteleven :lol: Não é por nada, mas não dava para pôr 10 na CMPT Primiership e 8 na outra? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Janeiro 2013 Que abada Vaart :(/> Desculpa :$ Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Janeiro 2013 Não pensei que ia correr assim tão mal, até estava assim para o confiante, mas a verdade é que me deste um banho de bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Janeiro 2013 Fdx Jone, se aquele golo não tem sido anulado aos 93' juro teria que dizer que o resultado era absolutamente injusto. Ainda mais, joguei os últimos 10 minutos com um a menos porque me f*deste o meu médio que chegou esta madrugada e assim falha as próximas três jornadas. De resto, fiquei com pena de não ter ganho o jogo 62-38 de posse de bola e 5-3 em oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 crl, o golo anulado! --' nem nestas m*rda tenho sorte. Mas também, era exagerado se ganhasse. Estava a apontar para o empate, tinha a equipa capaz de o conseguir. Fiz uma segunda parte de grande nível. Próximos, Infantado em casa. Para ganhar, obrigatoriamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2013 Tenho quase a equipa toda na Xperteleven :lol:/> Não é por nada, mas não dava para pôr 10 na CMPT Primiership e 8 na outra? Não. F*da-se, adivinhei tudo, tudo mesmo, ele não me adivinha nada, e só faço 1 remate. Bah. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Janeiro 2013 Comecei bem. Boa vitória. Agora é arranjar uma estratégia para tumbar o Vaart :-k Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2013 ch*pa Shaft! 2 golos de canto e um aos 92', vai ver se chove :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Janeiro 2013 Há sempre duas equipas que folgam em cada jornada: uma da primeira e outra da segunda. Essas duas equipas podem fazer amigável entre si, certo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2013 Não faço a mínima, tentem se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Janeiro 2013 Alguns dos membros da equipa são pessoas altamente competitivas que não suportam perder. Ontem fizeram uma corrida para ver quem chegaria primeiro aos treinos. No final, o resultado foi um empate e, como tal, a sua forma não foi afectada. No entanto, o clube terá que pagar um total de 22 500 econ para se proceder à substituição dos caixotes do lixo destruídos, para pagar à polícia e para abafar junto da imprensa o sucedido. Treino específico de velocidade. Está bem. Compartilhar este post Link para o post