Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

O resultado justo seria o empate ou ganhares por um. Mais uma vez, pela exibição na primeira parte pensei que desse para sair com um resultado positivo :/

Após a lesão do meu defesa tiveste muito mais oportunidades.

Bom jogo, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério, quando vi o teu 3-4-3 (tinha metido para defender contra 3-4-3 e depois à última hora mudei :facepalm: ) e aquele início de primeira parte pensei logo que ia sair de saco cheio. Mesmo assim fui muito injustamente para o intervalo a ganhar. Depois na 2ª parte parecia outra equipa.

O meu GR jogou a 12 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

O momento de viragem foi definitivamente a lesão do meu defesa (fui agora ver e dos três foi o que obteve melhor classificação). Também me lesionaste o meu melhor guarda-redes que estava numa forma suprema :calduco:

EDIT: Ah e também tinha metido para defender contra 3-5-2 mas ontem acabei por mudar para defender contra 3-4-3.

E pensei que jogasses estilo de jogo normal, daí ter posto cauteloso. Se soubesse que jogarias ofensivo teria eu posto normal :p

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi dinheiro nas apostas a pala daquele engano :( Dá para aprender e para a próxima olhar de novo para ver se não me enganei.

Boa vitória, mas muitas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL eu estava a defender o 3-4-3 e mudei para 3-5-2 :lol:

E tu lesionaste-me o defesa que já no ano passado não subiu por se ter lesionado :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Os melhores em campo foram os dois guarda redes :mrgreen: Mas também é normal, eram o dois capitães.

O meu, inclusivé, defendeu um penalty. E está com bom VD, tenho rodado os dois e este já está com 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de jogo, aposto que a maioria dos adeptos adormeceu a ver o jogo :lol:

Nenhuma oportunidade para ambas as equipas na 1ª parte.

Na segunda 3 para mim e 0 para os Postigas, marquei numa delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo em 1º. Mas desta vez o Vaart não joga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa está com uma incapacidade brutal em termos atacantes. Não sei bem o que se passa.

E agora apanho com a equipa com melhor forma da Liga em casa :lol: vai ser uma loooonga época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

A minha equipa está com uma incapacidade brutal em termos atacantes. Não sei bem o que se passa.

E agora apanho com a equipa com melhor forma da Liga em casa :lol: vai ser uma loooonga época.

Tu és eu? :mrgreen:

Tenho criado oportunidades a torto e a direito mas golos nem vê-los :|

E vou jogar a casa do Linius :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se estavas a falar da nossa liga ou não, assumindo que sim, diria que 5 defesas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és eu? :mrgreen:

Tenho criado oportunidades a torto e a direito mas golos nem vê-los :|

E vou jogar a casa do Linius :(

O problema é que no meu caso, nem criar oportunidades, nem concretizar.

Não percebi se estavas a falar da nossa liga ou não, assumindo que sim, diria que 5 defesas?

Obviamente que embora também esteja a jogar para o resultado quando jogo fora, também tive em conta a forma da minha equipa. A forma do meio - campo estava péssima e a da defesa estava óptima nos últimos 2 jogos. No primeiro jogo, fiz bolas longas para partir o meio - campo e joguei com 2 avançados para ter mais golos com poucas chances. Não resultou. No último jogo, para criar mais chances, meti 4 médios, e também não resultou :lol:

Sem esquecer que não tenha a equipa propriamente mais forte da divisão, portanto tenho de jogar com as armas que tenho. Mas se a forma da equipa estivesse melhor do meio - campo para a frente, talvez não jogasse com 5 defesas contra o Lingam, por exemplo. Contra o Show Time era provável que jogasse com 5 defesas na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que no meu caso, nem criar oportunidades, nem concretizar.

Obviamente que embora também esteja a jogar para o resultado quando jogo fora, também tive em conta a forma da minha equipa. A forma do meio - campo estava péssima e a da defesa estava óptima nos últimos 2 jogos. No primeiro jogo, fiz bolas longas para partir o meio - campo e joguei com 2 avançados para ter mais golos com poucas chances. Não resultou. No último jogo, para criar mais chances, meti 4 médios, e também não resultou :lol:

Sem esquecer que não tenha a equipa propriamente mais forte da divisão, portanto tenho de jogar com as armas que tenho. Mas se a forma da equipa estivesse melhor do meio - campo para a frente, talvez não jogasse com 5 defesas contra o Lingam, por exemplo. Contra o Show Time era provável que jogasse com 5 defesas na mesma.

Sim, claro, mas acaba por ser normal não marcar com uma disposição táctica defensiva. Não joguei muitas vezes com 5 defesas, geralmente fazia-o quando queria segurar um resultado de 0-0. Raramente conseguia marcar nesses jogos, às vezes lá saía um golo de bola parada ou de remate de longe. O problema nos teus jogos foi teres sofrido golos, a tua defesa sólida devia ter sido capaz de aguentar os ataques adversários - diga-se que também não tiveste muita sorte nesse aspecto, já que nos últimos 2 jogos conseguiram marcar-te com apenas 2/3 oportunidades, mas é o risco que se corre quando (no meu entender) abdicas de atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se devia avisar o Tugax. Já lá não vai desde dia 31.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma vaga na Liga, alguém quer entrar?

EDIT: Reparei agora que tenho uma candidatura para equipa, um tal de Pemigarca. Alguém sabe quem é?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Quem saiu da liga?

O Pemigarca é um amigo meu, ele tem conta aqui e chegou a jogar nuns Death Notes salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem saiu da liga?

O Pemigarca é um amigo meu, ele tem conta aqui e chegou a jogar nuns Death Notes salvo erro.

Consegues falar com ele agora? Vou despedir o Tugax e assim ele pode assumir a equipa já para o jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Hansy, qual o nick do teu amigo aqui no fórum, para eu depois actualizar o primeiro post?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...