scout Publicado 3 Abril 2013 Não consigo fazer uma previsão para este jogo, é daqueles que não sei mesmo que vai acontecer. Boa sorte Hansy ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Abril 2013 Quando jogo para o VD, ganho claramente. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Abril 2013 Woohoo! :yahoo: Aquelas goleadas todas no início da época serviram para alguma coisa after all :lol: não estava à espera de conseguir segurar o empate, muito menos quando me vejo reduzido a 10 durante a 1ª parte, mas lá consegui. Agradeço esta vitória aos critérios de desempate, sem eles nunca poderia sequer tentar ganhar desta forma, e ao médio do Scout por me poupar uma exorbitância em prémio de jogo :mrgreen: Foi uma excelente competição, Scout, Uno e restantes, que a próxima época seja ainda melhor. ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2013 Porra, é sempre a mesma coisa. A ganhar ou empatado o jogo todo e como um golo aos 80 e tal minutos. Mal comi o 2-2 adivinhei logo o que ia acontecer. E o problema é que não é só nesta liga, é em todas. Alguém sabe porquê? E com este 3-2 ainda conseguiram o 2º lugar :lol: Mais uma época terminada. Acho que correu bem, melhor que a primeira pelo menos. Só tivemos uma desistência. Agora vem a pergunta da praxe: há alguém que queira desistir? Vejo que o Vítor e a Joaninha já não vão lá há uns dias, hei-de falar com eles. Entretanto, aproveito também para pedir aos interessados em entrar que expressem esse interesse aqui no tópico. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Abril 2013 Peço desculpa por não ter feito as tácticas nos últimos jogos, mas a próxima época estarei lá certinho! :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Abril 2013 (editado) Parabéns Hansy, foi merecido ;) E ainda fui para 3º, perco o campeonato por culpa própria que me esqueci duas vezes da táctica. Mas foi um bom campeonato, parabéns a todos. Ah, e Goulart :prayer: Melhor do Mundo! Editado 3 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Abril 2013 Parabéns Hansy! Voltaste a ter um final de época de loucos, mas desta vez correu tudo bem :) Já comecei a preparar a próxima época, já fiz uma pesquisa no mercado Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Abril 2013 Quando sai o change report? Penso que é às 5h de amanhã Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2013 Não sabia, mas achas que se mantém esse dia e hora? É que o site está em baixo, de novo, por causa de uma mudança de server. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Abril 2013 Obrigado malta :compinchas: Não sabia, mas achas que se mantém esse dia e hora? É que o site está em baixo, de novo, por causa de uma mudança de server. O site já está up, portanto assumo que não tenha havido complicações. Assim sendo devem fazer a mudança de época na data/hora prevista. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Abril 2013 Bem, passado esta época de pesadelo, penso que posso dizer que houve coisas positivas, apesar da época horrível (só ganhei 1 jogo, tipo...:lol:). No entanto, as perspectivas só podem ser melhorar. A equipa vai ter um bom change report, e estou com uma boa banca para ir as compras, principalmente no ataque e na defesa. Para o ano é subir, seja em que posição for, ser campeão não me interessa, e estou confiante que no ano a seguir posso lutar pelo top 5 da primeira divisão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2013 Parabéns Hansy! :D Foi uma época porreira, acho que posso dar uma de Vitor Pereira e dizer que foi de aprendizagem. :lol: Depois de muito inventar, especialmente na primeira metade da época, acho que posso dizer que aprendi o que posso fazer e o que não posso. Podia ter feito a segunda metade da época perdendo apenas para o Vaart, mas quis experimentar no jogo final e não correu bem. Mas deu para aprender a lição. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Abril 2013 Se era para esta m*rda mais valia ter descido de divisão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2013 (editado) Gostei muito do meu relatório :heart: Só foi pena o Antunes Futre ter descido, mas só o meti a jogar agora no fim também, e já está velho. Já tenho 12 jogadores com compatibilidade excelente, em 16 jogadores (visto nunca usar 2 dos 18) :prayer: Já agora, quando querem começar a nova época? Para mim era no dia 10 ou no dia 13. Temos uma desistência, o Vitor (Lagazo HC) não quer continuar para a próxima época. Visto a equipa ser fraca, vou aceitar a candidatura do Rei e excluir a equipa do Vitor para ninguém pegar nela. Editado 5 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2013 foi +-, a descida do guarda-redes menos usado já suspeitava que podia acontecer, mas tinha alguma esperança. fiquei foi admirado pelo meu melhor ponta de lança ter descido :lol: nem entendi bem porquê, mas pronto. um médio evoluiu 2 níveis logo, o que me deixou contente, ainda por cima é um dos melhores que tenho. :heart: um dos meus defesas também desceu e até teve algum uso, fiquei um bocado admirado, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2013 estava à espera de mais. Vou ter de reforçar a equipa no meio - campoe no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Abril 2013 Fiquei triste por o meu medio de 17 anos e VD 12 nao ter subido sequer sequer um nivel. O mesmo para os meus tres avançados :/ todos com 12/13 de VD e nao subiram nada. Foi portanto um change report fraquinho. Vou ter que me reforçar de certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Abril 2013 Estava à espera de um change report ligeiramente melhor, mas paciência. doom, sugiro duas semanas (ou 1 semana e meia pelo menos) de pré-época para quem se quiser reforçar o possa fazer devidamente Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Abril 2013 Não me importarei mt se descer esta época. Mesmo sabendo que é provável os que não subiram de nível agora subirem facilmente na próxima. Compartilhar este post Link para o post