ZeroZeroPeras Publicado 16 Maio 2013 Acho que o Exuu também não fez equipa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Maio 2013 (editado) Só faltou um golo aos '92 para uma equipa de vermelho ganhar a uma equipa que veste de azul e branco :mrgreen: Editado 16 Maio 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2013 Pálmi Hannesson, que é conhecido por ficar na cama até tarde, foi visto por diversas fontes independentes a caminhar junto ao rio logo pela manhã. Rumores espalharam-se, sugerindo tudo desde "problemas com o álcool", a "noitadas a jogar videojogos com amigos". Mas chegou agora ao conhecimento do público que ele caiu de amores pela irmã mais velha do colega de equipa Ângelo Bicanço. Desta alegria resultou uma ligeira subida de forma no jogador. Por sua vez a forma de Ângelo Bicanço também subiu, pois está feliz por finalmente alguém ter ficado apaixonado pela sua pouco atraente irmã, que ele pensou estar condenada a passar o resto da vida sozinha. epa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Maio 2013 Acho que já tinha lido essa por cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2013 Estás com uma equipa brutal na liga oficial. A minha equipa na oficial está assim: E neste momento a classificação está assim: Esta era a equipa original: Estou a planear algumas alterações, mais especificamente: - Saída do Constantino Faria; - Saída do Lino Marto; - Saída do Lineu Aguiar. Estas serão as questões mais prementes a resolver, depois disso só atacarei o mercado se existirem boas condições. Possivelmente, se for exequível, trarei um defesa mais novo e com boa margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2013 Têm uma equipa praticamente melhor que a minha fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 Estás em 1º Vaart, muito bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Maio 2013 Apostem e façam as equipas ! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2013 Estás em 1º Vaart, muito bem. :) Primeiro de? Sai mais uma derrota, no fundo da tabela as coisas continuam na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Maio 2013 Boa vitória. Ui, Show Time esteve por cima no jogo e é goleado =/ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2013 Ui, Show Time esteve por cima no jogo e é goleado =/ Quim Goulart dependência. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Maio 2013 f*da-se e esqueci-me outra vez porra, a sério Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Maio 2013 f*da-se e esqueci-me outra vez porra, a sério Não sei o que custa fazer logo a equipa. Eu faço sempre a equipa no fim do jogo anterior. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Maio 2013 eu faço no dia porque gosto de fazer o mais tarde possível para não tar na cena "eish, não, se calhar é melhor antes pôr isto ou aquilo". equeci-me do despertador Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2013 Jogam tanto os Postigas :heart: talvez merecesses um golo, mas a vitória foi justa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Maio 2013 eu faço no dia porque gosto de fazer o mais tarde possível para não tar na cena "eish, não, se calhar é melhor antes pôr isto ou aquilo". equeci-me do despertador Eu faço logo, mas vou mudando ao longo da semana, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2013 Primeiro de? Da liga que mostraste. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2013 Da liga que mostraste. Hum, não. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 22 Maio 2013 (editado) Anda fazer a equipa, oh scout. Editado 22 Maio 2013 por Uno Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2013 Inscrevi-me hoje nisto. Está alguma liga a decorrer ou posso já entrar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2013 Entras para a próxima época. Ainda deve demorar 1 mês até acabar esta, não? Compartilhar este post Link para o post