Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Já vendi um por 3 milhoes e tal na epoca passada. E o que estou a vender agora, devia te-lo vendido na epoca passada :| mas com 12 de VD pensei que subisse, mas não subiu :( esta epoca foi pouco utilizado e decidi vende-lo. Ao menos já chegou ao milhão.

Compartilhar este post

Link para o post

explicai-me uma cena rápida, se eu não aceitar uma proposta até ao prazo final, ele sai pelo valor a que eu o pus à venda ou pelo leiloado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sai pela proposta mais alta à data do fim do leilão. Se aceitares antes, sai pela proposta mais alta até esse momento. Podes perder dinheiro, mas também pode dar jeito caso precises de dinheiro ou de te livrar do jogador urgentemente e se não puderes esperar até ao fim do leilão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pelo leiloado. Simplesmente, a transferência é logo feita. Acho eu que é isto. A única vantagem creio que é, por exemplo, precisas de dinheiro urgentemente e assim recebes logo. Mas nunca usei.

Btw, o Mats Hummels (que meti à venda por 1 milhão) já está nos 2 milhoes :mrgreen: e só hoje já recebeu 5 propostas. Acho que vai sair daqui um bom negocio :) e o prazo só acaba daqui a dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho, sempre tive a ideia que se não aceitássemos nenhuma proposta, ele saía pelo valor a que foi posto à venda para a equipa que fez a proposta mais alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não. Ele sai sempre pelo valor da segunda proposta mais alta. Se houver apenas um comprador interessado, ele sai pelo valor que o meteste à venda. No caso de haver mais que uma proposta ele sai pelo valor da segunda mais alta e vai para o comprador que oferçer mais.. Mas acho que há para aí mais umas perçentagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fdx, o puto já vai em 4 612 000 :lol: Se o tenho vendido na época passada estou a ver que era uma festa :lol: Btw, estava avaliado em 444 200 econ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Médio, 18 anos, nível 4.

Qualidades especiais: Livres, inteligente, frágil, cabeceador e é mais rápido que a maioria.

Veio na época passada. Na altura acabou com 12 de VD mas não subiu :( Esta época esteve lesionado, e mesmo jogando está apenas com 5 de VD. Decidi vendê-lo e foi o melhor que eu fiz :p

http://xperteleven.com/player.aspx?playerid=10822580&dh=2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O LingAm já só depende de si :p

Hansy, fizeste a equipa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esqueci-me da táctica outra vez, e o pior é que tive a ver a equipa momentos antes do fim. pensava que era terça :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Com um jogo cheio de oportunidades de golo (Not) acabei por perder na unica oportunidade que os Postigas tiveram. Era bom que o verdadeiro Postiga tivesse esta eficácia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei ao Rátá, não faço ideia de quem seja. Mais umas jornadas e lutava pelos primeiros postos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Com um jogo cheio de oportunidades de golo (Not) acabei por perder na unica oportunidade que os Postigas tiveram. Era bom que o verdadeiro Postiga tivesse esta eficácia :mrgreen:

Jogo à campeão, crl!

VAMOS POSTIGAS!

Compartilhar este post

Link para o post

nem digo nada :lol:

Nem eu, como é que tu tiveste 10 oportunidades e eu 5? :psyduck: E os teus jogadores são uns divers do crl, 5 livres perigosos num jogo comigo a jogar em agressividade normal!

E volto a comer 2 golos depois dos 80'. Nunca falha.

Compartilhar este post

Link para o post

O LingAm já só depende de si :p

O que não faz com que seja mais fácil :mrgreen: O nosso jogo é bem capaz de decidir muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O que não faz com que seja mais fácil :mrgreen: O nosso jogo é bem capaz de decidir muita coisa

Acho que começo a ter uma sensação de dejavú :(

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou ter de começar a dar 1M de prémio por vitória para me manter na 1ª esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou ter de começar a dar 1M de prémio por vitória para me manter na 1ª esta época.

Dass, tens dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho. Não comprei ninguem esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso devia gastar também mas prefiro massacrar os meus jogadores mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...