El Shafto Publicado 5 Junho 2013 apostem em mim próprio, swag Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2013 Mesmo a sério :lol: Eu lembrei-me de fazer equipa às 19:55, foi por pouco. Também esmaguei e só ganhei 2-0 :( Vou acabar isto em 3º. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2013 (editado) f*da-se, que vitória :prayer: :prayer: e a subida tá garantida, yay Editado 5 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2013 Agradece :mrgreen: rodei jogador e meti em ultra defensivo a julgar que dava lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2013 por acaso estranhei quando vi assim tão defensivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2013 Fdx, o Nuk lesionou-me dois gajos. Grande jogatana, um remate à baliza. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Junho 2013 Fdx, o Nuk lesionou-me dois gajos. Grande jogatana, um remate à baliza. :prayer: Fui em normal e mesmo assim os meus gajos é sempre a varrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Junho 2013 (editado) Qual o 1º critério de desempate? EDIT: já vi. É diferença de golos. Editado 5 Junho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Junho 2013 Mesmo que eu ganhe o nosso jogo, vais ser campeão na mesma pois tens melhor goal average Keep calm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Junho 2013 Eu sei, mas neste momento o problema chama-se Caneças :mrgreen: Sou péssimo fora de casa :p Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Junho 2013 tamojunto E tamo ainda mais juntos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Junho 2013 Eu sei, mas neste momento o problema chama-se Caneças Sou péssimo fora de casa deves ganhar, depois deste jogo perdi a confiança na equipa Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Junho 2013 (editado) Poder posso, tal como posso nao perder com o LingAm, mas não me parece :mrgreen: já não ganho mais nenhum jogo esta época :p ao menos acabei com 8 vitorias em 8 jogos em casa :p Editado 6 Junho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Junho 2013 Toca a apostar e fazer as equipas! :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Junho 2013 Ainda dá crl!. Acredita!!!!!! 1 milhão de prémio de vitória para o ultimo jogo da época. TEM DE DAR VITÓRIA E MANUTENÇÃO. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Junho 2013 Os 3 últimos ganharam todos e os 2 primeiros estão empatados. Campeonato até ao fim :prayer: Eu já não tinha nada em disputa, então mandei o adjunto pôr 100% VD e deixei estar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Junho 2013 campeonato decidido outra vez na última jornada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Junho 2013 UNO, DEIXA-ME GANHAR NA ULTIMA JORNADA, A TI NÃO TE FAZ DIFERENÇA :carinhoso: Ainda dá crl!. Acredita!!!!!! 1 milhão de prémio de vitória para o ultimo jogo da época. TEM DE DAR VITÓRIA E MANUTENÇÃO. Dependemos todos do Vaart, ele tem de perder. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2013 Campeoni e de volta a primeira :) Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 8 Junho 2013 Bom jogo, exuu. Grande campeonato :prayer: UNO, DEIXA-ME GANHAR NA ULTIMA JORNADA, A TI NÃO TE FAZ DIFERENÇA :carinhoso: 200 mil na conta do clube e podemos ver o que é que se arranja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Junho 2013 Bom jogo, exuu. Grande campeonato :prayer: 200 mil na conta do clube e podemos ver o que é que se arranja :mrgreen: Até te dou 500mil Compartilhar este post Link para o post