Tiago20scp Publicado 15 Dezembro 2013 Sem dúvida um médio, parece que acabaste a tua outra liga quando eu acabei a minha :mrgreen: ...já agora, aqui fica a minha equipa, está em renovação. Tenho 8.5M para gastar num médio, preciso de uma opinião vossa. 21/7 marcador livres/energia/bom cabeciador; compatibilidade - Bom; Avaliado em 5.2M 23/9 energia; compatibilidade - Bom; Avaliado em 5.7M 26/11 energia/Treina Arduamente; compatibilidade - Satisfatório; Avaliado em 6.6M A minha 1º escolha seria 26/11, para equilibrar as idades no meio campo e porque também tem a habilidade de treinar arduamente. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Dezembro 2013 Também iria para esse Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) O ZZP perdeu :o PS: Topem bem a equipa da jornada. Editado 18 Dezembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) O ZZP perdeu :o PS: Topem bem a equipa da jornada. LOL a equipa da jornada diz tudo sobre a liga cmpt Editado 18 Dezembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Dezembro 2013 Missão cumprida :) Agora é ver o que se consegue fazer no jogo fora. PS: Topem bem a equipa da jornada. Podes crer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Não fiz a equipa :lol: Ainda por cima num jogo importante. Editado 18 Dezembro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Dezembro 2013 LOL a equipa da jornada diz tudo sobre a liga cmpt Mesmo, um gajo olha para ali e percebe que está na liga a fazer figura de corpo presente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Dezembro 2013 Fdx mesmo a sério :lol: Tive dois médios a 12 neste jogo, mas aproveitei para rodar alguns jogadores. Destaque para o Gerald de Windt que atingiu os 100 jogos na liga ! Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 18 Dezembro 2013 Não fiz a equipa :lol: Não sei como não levaste mais :lol:. 13 remates, "apenas" 4 golos. No jogo em tua casa, o resultado será completamente diferente. 1º volta demolidora da minha equipa, 32-3 em golos, apenas 1 empate...8 pontos de avanço para o 2º,que devem reduzir a 5 na próxima jornada. :mrgreen: Alguém sabe como são escolhidos os jogadores da semana em caso de empate na pontuação? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Dezembro 2013 Destaque para o Gerald de Windt que atingiu os 100 jogos na liga ! O Tino Melo atingiu essa marca na jornada passada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Dezembro 2013 O Tino Melo atingiu essa marca na jornada passada. Máquina! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Dezembro 2013 lol, com tanto trabalho esqueci-me de mudar cenas na táctica. Fui jogar em ofensivo :facepalm: Mas wtv, perdia na mesma. Este jogo adora-me mesmo, obrigar-me a jogar com jogadores com forma 5 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 19 Dezembro 2013 Mesmo, um gajo olha para ali e percebe que está na liga a fazer figura de corpo presente. Nada a ver, isso só aconteceu porque muitos dos meus jogadores fizeram o jogo da vida deles. Geralmente consigo por 1/2 jogadores na equipa da semana e essa é bastante diversa. O ZZP é que está numa liga à parte dos restantes, fui ver e nos últimos 50 jogos ele tem apenas 2 derrotas em 2 jogos que fez no meu estádio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Dezembro 2013 Tive curiosidade e lá fui eu ver o meu histórico de confrontos com o ZZP. Ora bem, jogámos 11 jogos até ao momento (curiosamente nunca nos defrontámos em amigáveis). 6 em minha casa e 5 em casa dele. No total, 3 vitórias para mim, 3 vitórias para ele e 5 empates. 14 golos marcados meus contra 14 golos dele :lol: Em minha casa, ganhei 3 jogos, empatei 2 e perdi 1 (!!). Em casa dele, ele ganhou 3, e empatámos os outros dois. Na segunda volta, ele vai desempatar isto e vai ficar em vantagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Dezembro 2013 O ZZP perdeu :o PS: Topem bem a equipa da jornada. Já sabia que ia perder, o Hansy é muito forte em casa A equipa da jornada revela que aquilo foi o jogo do século :o Nada a ver, isso só aconteceu porque muitos dos meus jogadores fizeram o jogo da vida deles. Geralmente consigo por 1/2 jogadores na equipa da semana e essa é bastante diversa. O ZZP é que está numa liga à parte dos restantes, fui ver e nos últimos 50 jogos ele tem apenas 2 derrotas em 2 jogos que fez no meu estádio :estrelas: Realmente, as minhas últimas 3 derrotas foram no teu estádio :lol: vou ter de melhorar isso, nem que seja estacionar o autocarro :mrgreen: Tive curiosidade e lá fui eu ver o meu histórico de confrontos com o ZZP. Ora bem, jogámos 11 jogos até ao momento (curiosamente nunca nos defrontámos em amigáveis). 6 em minha casa e 5 em casa dele. No total, 3 vitórias para mim, 3 vitórias para ele e 5 empates. 14 golos marcados meus contra 14 golos dele :lol: Em minha casa, ganhei 3 jogos, empatei 2 e perdi 1 (!!). Em casa dele, ele ganhou 3, e empatámos os outros dois. Na segunda volta, ele vai desempatar isto e vai ficar em vantagem :mrgreen: Ta equilibrado! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Dezembro 2013 Esta é a minha equipa da Classic League. Aceito sugestões sobre o que mudar/melhorar na próxima época. Neste momento, faltam três jornadas para terminar a atual temporada. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 19 Dezembro 2013 Nunca pensei nesta fase estar na zona de subida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2013 Defesa de 20 anos, nível 6, rápido e polivalente... me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) Vaart, investe no VD do teu GR jovem, dos teus 3 defesas mais jovens, dos teus 2 médios mais jovens e do teu avançado mais jovem até ao fim da temporada. Tens 5M. No início da nova época, eu dispensava o Ferrer, e vendia um destes médios: Ferraz, Barcelos. Vendia o Elbio Fabbini. Também vendia o Eliseu Luiz. comprava um GR entre 27 e 30 anos, experiente, com mínimo de 8 skill. 9 skill seria o ideal, though. comprava um central entre 28 e 31, com FK skill, com 9 ou 10 skill. Os de 31 anos com 10 skill estão baratos, normalmente. Se não tiver FK não há problema. Um avançado com qualidade header com mínimo de 8 skill, idade entre os 24 e os 28. Estás a precisar de jogadores experientes para dar espaço a alguns jovens que tens para evoluírem. Editado 21 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Dezembro 2013 Ninguém por aqui? Fogo ZZP, conseguiste lesionar-me o GR nos 2 jogos :( a época acabou, nem sei se contrate um GR ou se jogue com o meu. Já agora, estes GR hoje foram extremamente competentes, ver nº de chances e nº de golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Dezembro 2013 Porra, 3 oportunidades no jogo, 3 golos :lol: O teu GR não tava tocado? Ainda assim dois jogos não é muito, mas podem ser fulcrais nas contas finais Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2013 Boa vitória. O título está entregue, não sei bem o que fazer agora. Se aposte nos putos, ou se tente chegar ao top 3, o que é muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Dezembro 2013 Está entregue porquê? Ainda jogo com o zTeam ed tenho muito dinheiro para bónus 8) além disso ainda jogo com Atreides e Linius em casa, ainda não está perdido! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2013 Por acaso pensei que estivesses mais longe dele, mas entregue foi uma palavra mal escolhida. queria dizer que já não tinha hipóteses de lá chegar. E muito dificilmente chego ao top 3, também. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Dezembro 2013 deixa lá que eu também não chego, ZZP se leres este post ficas já a saber que vou rodar os meus jogadores no jogo contra ti :) Compartilhar este post Link para o post