ZeroZeroPeras Publicado 3 Fevereiro 2014 Tanishk Vadhera recebeu uma injecção com a substância totalmente legal chamada Gatamumbuba da Guiné Equatorial, tudo isto resultado da sua irmã ter conhecido um curandeiro na sua mais recente viagem. A sua forma melhorou bastante. Doping ^^ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2014 Ultimamente estão cómicos os meus jogos. Vá lá que passei na taça, mas quando faço 7 remates e marco 3 e outros fazem 2 remates e marcam 2. Cada remate do adversário é sempre um golo. Ou não dou oportunidades ou mamo a cada uma. :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Depois de se ter 5 estrelas de academia vale a pena continuar a investir ou aquilo não desce ? Já agora, se desce com o tempo, 50k por semana chega para manter ? Editado 3 Fevereiro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Fevereiro 2014 Depois de se ter 5 estrelas de academia vale a pena continuar a investir ou aquilo não desce ? Já agora, se desce com o tempo, 50k por semana chega para manter ? Se não continuares a investir desce. Aliás, já me aconteceu numa semana não ter dinheiro para a academia e baixou logo para 4 ou 4,5 estrelas. Quanto à segunda pergunta, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2014 sempre que fiquei sem guito para investir desceu logo para 4.5. tbh já pensei menos em diminuir o investimento, aparecem-me gajos de sol a sol e muitas das vezes nem sequer perto de decentes lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2014 Eu andei muito tempo a meter menos dinheiro. Só agora recentemente voltei a subir. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) é impressão minha ou a hora que está no canto superior direito do Xpert Eleven agora é a portuguesa? Editado 3 Fevereiro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Fevereiro 2014 é impressão minha ou a hora que está no canto superior direito do Xpert Eleven agora é a portuguesa? É mesmo. Parece-me bem, agora que não há uma hora predefinida de transferências não há grande motivo para usar a hora sueca em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2014 Mas atenção que as horas dos jogos e das transferências aparecem na hora deles. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2014 Mas atenção que as horas dos jogos e das transferências aparecem na hora deles. Então mais valia estarem quietos :mrgreen: Ainda vão criar muita confusão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2014 Exacto. Fui ao mercado no Sábado, que put* de confusão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2014 Na liga oficial vou jogar para a taça contra um gajo que tem um avançado de 24 anos, nível 12 com instinto matador. Fui ver, apareceu-lhe nas camadas jovens com 17 anos nível 6 :o Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2014 Mal me anularam mal o golo vi logo que não ganhava. O Xpert Eleven adora-me :heart: Simpsons Junior 3-1 zTeam :o Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Mal me anularam mal o golo vi logo que não ganhava. O Xpert Eleven adora-me :heart: Simpsons Junior 3-1 zTeam :o Pelo número de oportunidades/posse de bola é no mínimo justo o resultado ;) Pena a forma da minha equipa estar na fossa, e não haver dinheiro para mais treinos :/ Editado 5 Fevereiro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 5 Fevereiro 2014 Grande jornada da minha equipa. 3-1 ao atual campeão + 400mil nas apostas (fui o único a apostar na minha vitória :mrgreen: ) o zTeam nas últimas 3 épocas só tinha perdido por 2 vezes, contra o Linius! Pena as lesões ligeiras de 2 jogadores, mas nada de grave, para o próximo jogo já podem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Fevereiro 2014 Podíamos ter ganho isto, mas não posso considerar um empate um mau resultado. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 5 Fevereiro 2014 Uma boa vitória, mas fazer 7 remates e acertar apenas duas vezes na baliza é muito mau. Podíamos ter resolvido isto muito mais cedo sem ter de estar a sofrer até ao fim. Valeu por mais um golo do André Matos, que é craque todos os dias (2 jogos - 3 golos e 1 assistência). Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) 7-3 f*da-se :lol: O melhor de sempre está a começar a perder qualidades, mas também a forma dele não está grande coisa. Não tenho tempo nenhum para vir cá agora, felizmente tinha feito a táctica no sábado. Hoje não estou com tempo, espero conseguir vir cá antes do próximo jogo. Quero ver se faço uma boa época com os putos e no fim, dependendo de como andam as coisas, vejo se aposto na subida ou não. Editado 5 Fevereiro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Fevereiro 2014 Grande jornada da minha equipa. 3-1 ao atual campeão + 400mil nas apostas (fui o único a apostar na minha vitória :mrgreen: ) o zTeam nas últimas 3 épocas só tinha perdido por 2 vezes, contra o Linius! Pena as lesões ligeiras de 2 jogadores, mas nada de grave, para o próximo jogo já podem jogar. Vitória completamente merecida, adivinhaste tudo e eu falhei tudo :mrgreen: Agora é ir atrás do prejuízo, mas o Hansy não vai perder pontos tão cedo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Fevereiro 2014 Vitória completamente merecida, adivinhaste tudo e eu falhei tudo :mrgreen: Agora é ir atrás do prejuízo, mas o Hansy não vai perder pontos tão cedo Goleias já na próxima jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Fevereiro 2014 Goleias já na próxima jornada :mrgreen: Por acaso já fiz a equipa, mas não acredito em goleadas. Mas vou lutar para ganhar, dei prémio chorudo e tudo, para não arriscar levar outra vez 3 Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 7 Fevereiro 2014 Eu à espera de um grande defesa das camadas jovens, que estão em 5 estrelas....e aparece-me um defesa 18 anos nivel 4 resmungao e remate potente. Lá vou eu ter de ir ao mercado tentar arranjar um bom negócio com um defesa jovem Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Fevereiro 2014 Por acaso já fiz a equipa, mas não acredito em goleadas. Mas vou lutar para ganhar, dei prémio chorudo e tudo, para não arriscar levar outra vez 3 Também já fiz a equipa :) Pena é ter 7 jogadores a treinar, mas só acabam o treino dia 9 :/ Só os meti a treinar quando veio o guito do patrocinador :/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2014 Eu acho que mais cedo me queixasse, mais cedo me saía um bom miúdo das camadas jovens. :lol: Compartilhar este post Link para o post