Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

desde que, ao contrário de mim, o deixes actualizado :mrgreen:

Mesquita, faz aí a troca e dá o 1º post ao Doom.

Compartilhar este post

Link para o post

Urawa Reds confirmou praticamente o 1º lugar, 9 pontos de vantagem sobre mim, só a perder os 3 jogos, eu a ganhar os 3 e ainda recuperar de uma diferença de 11 golos é que não seria. Pelo menos fui o único a roubar-lhe os únicos 3 pontos que perdeu, espero que mantenha isto até ao fim porque ainda vai jogar com um concorrente directo.

Restam 2 vagas para 3 equipas que estão separadas por 3 pontos e ainda se vão defrontar entre elas, está quentinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava a derrota, até porque já ando a jogar com os putos, mas 0-4 sem oportunidades sequer? Isto não fez sentido nenhum :lol:

Btw, parabéns pelo penta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Duas lesões na primeira meia hora ditaram o resultado do jogo. Entrei com 3 putos que sairiam ao intervalo, mas acabaram por jogar o jogo todo. :mrgreen: de qualquer forma, parabéns à Joaninha. Tenho agora que tentar garantir a manutenção o mais depressa possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende-o, esta época já não sobe, mas se ficares com ele é para tentar tudo por tudo que suba dois níveis na próxima época. Caso contrário vais perder dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ficar com ele. Vou metê-lo a treinar intensivamente e a jogar 90 minutos nos 4 jogos que restam a ver se não desce. Na próxima época há-de calçar regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

veio com quanto vd? acho que não é um número fixo, pode ser que tenhas tido sorte. mesmo assim, com 4 jogos e sendo miúdo é capaz do VD subir bem e dar para safar na boa. acho que tinha um miúdo na liga oficial que nesse número de jogos no inicio da época já devia ter tipo 11 de VD

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não reparei, my bad. Com um pouco de sorte é capaz de safar, eu arriscava.

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos e a vir a essa forma é obviamente para vender. Pensa assim, calharam-te 7 milhões nas camadas jovens, podes comprar um jovem (ou mais) com eles no início da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos e a vir a essa forma é obviamente para vender. Pensa assim, calharam-te 7 milhões nas camadas jovens, podes comprar um jovem (ou mais) com eles no início da próxima época.

É isto, o esforço que vais ter de fazer para que ele evolua é muito grande, na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Vou equacionar sobre o assunto. Tenho um avançado de 18 anos nível 4 com VD 16, estou esperançado que possa dar um double jump. No entanto gostava mesmo de aproveitar este miúdo :( Entretanto, apesar de ter baixado a forma após o jogo, o seu VD subiu para 3. Vou esperar mais um pouco para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou equacionar sobre o assunto. Tenho um avançado de 18 anos nível 4 com VD 16, estou esperançado que possa dar um double jump. No entanto gostava mesmo de aproveitar este miúdo :( Entretanto, apesar de ter baixado a forma após o jogo, o seu VD subiu para 3. Vou esperar mais um pouco para ver.

Quando é que fecha o mercado?

Entretanto na liga oficial, e após ter estado durante grande tempo em 1º lugar, não vou vencer o campeonato... Pus-me a rodar a equipa pois tinha muitos pontos de avanço, mas 2 derrotas e 2 empates deitaram tudo a perder. As outras equipas também vieram com tudo, no último jogo meti a melhor equipa a jogar, prémio máximo, e não consegui vencer.

Agora estou a equacionar mudar de equipa ou reformular o plantel e apostar somente nos jovens. Aliás, mesmo que mude de equipa é para apostar nos jovens

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vais ao mercado e está lá escrito algures à direita.

EDIT: está à direita da palavra MERCADO (A janela de transferências está aberta até xxxx-xx-xx.)

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que ainda desço de divisão :lol:

Como é que eu tenho 5 estrelas (acertei tudo), ele tem 4 (não acertou nada) e ele é que é o treinador da jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...