ZeroZeroPeras Publicado 8 Novembro 2014 Não compensa mudar de equipa nessa altura da época exactamente por isso... Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Novembro 2014 Exacto, era esperar uns dias pelo relatório de mudança e aí já tens uma perspectiva mais precisa daquilo que vais encontrar ;) essa nova equipa é forte mas bastante mais velha que a anterior, e com esses VDs é bastante possível que entre Ariel, Joan, Iorga e Hugh uns 2 ou 3 se retirem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Novembro 2014 Daqui a pouco vou lançar a época. Começa no dia 12. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Novembro 2014 Que sorte a minha, deslocação ao Simpsons logo a abrir :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Novembro 2014 Época lançada. Esta sequência: Atreides FC, Ajax Cleanser, Rumpelcengvaskin SK :medinho: Estas três quipas e a do Hansy, pqp. Que planteis ridiculamente fortes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Novembro 2014 Não compensa mudar de equipa nessa altura da época exactamente por isso... Eu sei mas dentro das possibilidades que vi era a melhor. Tem uns jogadores jovens que vão ser a base do futuro. Exacto, era esperar uns dias pelo relatório de mudança e aí já tens uma perspectiva mais precisa daquilo que vais encontrar ;) essa nova equipa é forte mas bastante mais velha que a anterior, e com esses VDs é bastante possível que entre Ariel, Joan, Iorga e Hugh uns 2 ou 3 se retirem. O objectivo agora é rejuvenescer o clube. Em principio quero ver se despacho, independentemente dos VD's, dois dos defesas mais velhos (Rydman+1), Landstone e Duff ou Wagman, e Valbuena e MacDonald. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 9 Novembro 2014 Época lançada. Esta sequência: Atreides FC, Ajax Cleanser, Rumpelcengvaskin SK :medinho: Estas três quipas e a do Hansy, pqp. Que planteis ridiculamente fortes :lol: É bom saber que nao entro nesse lote de melhores equipas, ou seja, n contem comigo para ficar no top 3 :lol: Hansy, vamos ver se é esta época que não perdes pontos contra mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Novembro 2014 Só agora reparei no comentário do doom. Acho que a minha equipa está a ser um bocado overrated, mas no final da época vê-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Novembro 2014 É bom saber que nao entro nesse lote de melhores equipas, ou seja, n contem comigo para ficar no top 3 :lol: Hansy, vamos ver se é esta época que não perdes pontos contra mim :mrgreen: O Doom não percebe nada disto :mrgreen: , repito o que disse a semana passada, quem me preocupa mais és tu. E depois essas 3 equipas, sim. Só agora reparei no comentário do doom. Acho que a minha equipa está a ser um bocado overrated, mas no final da época vê-se :mrgreen: A equipa em si está lá, só é preciso tu corresponderes à mão-de-obra que tens. Eu acredito que vai acontecer porque me lembro da tua primeira época, e ainda não tiveste uma oportunidade com a nova equipa para o mostrar. Mas já agora, deixo aqui o top de equipas da liga em relação ao seu valor estimado: 1º zJUNIORS - 72 251 692 econ 2º Atreides FC - 67 048 876 econ 3º Ajax Cleanser - 64 267 781 econ 4º Rumpelcengvaskin SK - 64 236 184 econ 5º Linius MPT - 61 340 607 econ Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Novembro 2014 Vou tentar reproduzir o trabalho do José Mota :mrgreen: Eu esta época não pretendo obter a manutenção nem sequer ganhar a liga. Vou jogar para o VD e esperar que daqui a 2 épocas os objectivos possam ser outros. O valor pouco quer dizer porque a idade tem uma grande influência. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Novembro 2014 Eh lah a minha equipa está bem avaliada Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Novembro 2014 Começa hoje! *drumroll* Os meus jogadores trabalharam muito na pré-época, vamos ver se valeu a pena :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Novembro 2014 Epá, lol. O meu GR puto lesiona-se com gravidade no primeiro minuto do primeiro jogo da época, e a forma média da equipa desce DOIS (!) pontos. Como esperam que mantenham a forma alta assim, crl?! Como conseguem andar campeonatos inteiros com a forma a 14/15 ou mais? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Novembro 2014 Bolas Tiago, que chato :lol: ainda por cima fiz bem o que tinha de fazer. Parabéns aos primeiros líderes da época :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Novembro 2014 Eu vou ser saco de pancada, mas não me importo. Este ano é 100% para os VD. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Novembro 2014 Esqueci-me de fazer a equipa, e quando me lembrei, perto das 19h, não tinha hipótese de a fazer. Ao menos deu para não perder :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Novembro 2014 Yes, yes, não perdi! Um ponto já temos!!! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 13 Novembro 2014 Bom resultado diante de um forte adversário :p Estou orgulhoso do avanço de minha equipe, época passada éramos simplesmente terríveis, demos um grande salto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Novembro 2014 Yes, yes, não perdi! Um ponto já temos!!! :yahoo: era contra mim, estás à espera de quê? Não sou nenhum bicho papão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Novembro 2014 era contra mim, estás à espera de quê? Não sou nenhum bicho papão :mrgreen: Tens uma equipa melhor, portanto sacar um pontinho não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Jogo péssimo da minha equipa, derrota merecida. O Vaart montou muito bem a equipa. btw, saiu-me um puto top das camadas jovens, veio em boa altura. Editado 15 Novembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Novembro 2014 Fiquei triste porque o Ajax Cleanser me lesionou o meu melhor jogador na 1ª parte :( Além disso é o marcador de livres e 50% deles vão lá parar dentro. Mas pronto, há que levantar a cabeça e seguir em frente. Bom jogo, Tugax. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Novembro 2014 Jogar duro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post