Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas
Jonas Pistolas tem estado com a moral um pouco em baixo e Arazh Kalhori decidiu animar o colega de equipa. Ontem à tarde foram ambos jogar Pro Evolution Football para a casa de Arazh Kalhori. Jonas Pistolas e Arazh Kalhori jogaram na mesma equipa com a Selecção Portuguesa e ganharam o Campeonato do Mundo. A tarde foi muito animada e ambos os jogadores subiram um pouco de forma com tanto divertimento.

Jonas Pistolas, aquele que tem as maiores bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá :) estamos a meio de uma liga, mas temos uma equipa que não é mexida há cerca de mês e meio. Por isso penso que sim. Que dizes doom?

Ainda dá?

O tal Lea_Bento não me respondeu, vou rejeitar a sua candidatura. Pereira, ainda queres entrar?

Sim, se ainda der para entrar, gostaria muito

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá?

http://www.xperteleven.com/LeagueInvite.aspx?lid=283047 a partir deste link deves conseguir candidatarte à equipa, penso eu :)

--

Acerca dos jogos de hoje: vitória arrancada a ferros. O Atreides e o Rumple estão a subir de rendimento e já dominam os X11 (especialmente o 1º). Vão criar sérias dificuldades na 2ª volta. Fecho a 1ª volta com o mesmo nº de golos marcados e sofridos que o Simpsons, mas mais 1 ponto. Como disse, "muito superior" o tanas :mrgreen:

Na Championship o Street Team fez o pleno de vitórias e está a limpar o chão com a série, vamos ver o que faz na Premier na próxima época.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.xperteleven.com/LeagueInvite.aspx?lid=283047 a partir deste link deves conseguir candidatarte à equipa, penso eu :)

--

Acerca dos jogos de hoje: vitória arrancada a ferros. O Atreides e o Rumple estão a subir de rendimento e já dominam os X11 (especialmente o 1º). Vão criar sérias dificuldades na 2ª volta. Fecho a 1ª volta com o mesmo nº de golos marcados e sofridos que o Simpsons, mas mais 1 ponto. Como disse, "muito superior" o tanas :mrgreen:

Na Championship o Street Team fez o pleno de vitórias e está a limpar o chão com a série, vamos ver o que faz na Premier na próxima época.

Ricardo Curro Torres :prayer: Marca um golo, tem outro anulado e acaba expulso aos 80'.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demora até ter a equipa?

Basta o doom entrar para aceitar a tua inscrição.

Ricardo Curro Torres :prayer: Marca um golo, tem outro anulado e acaba expulso aos 80'.

Homem do jogo :mrgreen: está a fazer a sua melhor temporada até agora, o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá?

Vou aceitar a tua candidatura agora.

F*da-se,isto é ridículo. Mais uma jornada a dar 1M, mais uma jornada em que a forma média baixa 2 níveis :lol:

pereira32 é o novo treinador do UD Farrapense.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

--

A minha defesa esteve exemplar. E hoje entrei com 5 defesas porque não tinha grande alternativas :mrgreen:

Sirwan Assad e Hasem Talebi na luta pelo prémio de melhor guarda redes :mrgreen:

Completamente homem do jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ó Hansy, acertei ou não a 3ª pergunta do Quizz?? :mrgreen:

Era Quim Goulart também não era? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Hansy, acertei ou não a 3ª pergunta do Quizz?? :mrgreen:

Era Quim Goulart também não era? :lol:

Ainda não vi qual é a resposta :- :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, fui ver e sim, é o Bernt quem tem mais troféus pessoais (embora o Quim tenha mais troféus de ouro). O problema é que ninguém acertou a pergunta 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ok, fui ver e sim, é o Bernt quem tem mais troféus pessoais (embora o Quim tenha mais troféus de ouro). O problema é que ninguém acertou a pergunta 1 :mrgreen:

Ah, mas eu só considerei mesmo troféus de ouro.

E para as contas também só considerei jogadores que jogaram na Premier League :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas eu só considerei mesmo troféus de ouro.

E para as contas também só considerei jogadores que jogaram na Premier League :p

As perguntas diziam "Liga CMPT", ai não havia margem para ambiguidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eish, não vou voltar a procurar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá :mrgreen: daqui a bocado faço um comunicado sobre isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...