doom_master Publicado 26 Janeiro 2015 Época lançada. Jogos às 4ªs e Sábados às 20h (hora de Portugal continental), como sempre. O campeonato começa esta quarta-feira e acaba no dia 31 de Março. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Janeiro 2015 Vamos lá a mais uma época. O Uriel dou-lhe no máximo duas épocas para ser campeão! Nós vamos tentar o mais depressa possível conseguir a manutenção e depois tentar lutar pelo pódio. Este último objetivo parece-me uma miragem, mas vamos lá ver! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2015 True, que equipaça. Eu já fui buscar os meus miúdos, agora é vender dois jogadores e tenho o plantel fechado :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Janeiro 2015 5 equipas com plantéis avaliados entre 55M€-65M€. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 27 Janeiro 2015 E o meu avaliado em 19. :lol: Vou levar um rape que nem é bom. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Janeiro 2015 A avaliação não vale de nada. Se uma equipa tiver 10 jogadores de nível 6 com idade média de 19/20 anos vai valer mais que uma equipa de 10 jogadores de nível 7 com média de idades de 25/26 anos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2015 5 equipas com plantéis avaliados entre 55M€-65M€. E depois tens a equipa do ZZP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Vamos lá a mais uma época. O Uriel dou-lhe no máximo duas épocas para ser campeão! Nós vamos tentar o mais depressa possível conseguir a manutenção e depois tentar lutar pelo pódio. Este último objetivo parece-me uma miragem, mas vamos lá ver! True, que equipaça. Eu já fui buscar os meus miúdos, agora é vender dois jogadores e tenho o plantel fechado :) Obrigado! :) Esse foi o meu melhor breed so far Quero continuar evoluindo para ter hipótese em algumas épocas, tão cedo será difícil pois temos equipes muito dominantes para limpar o título Há na liga muitos plantéis jovens sendo bem desenvolvidos, com grande margem evolutiva, o seu mesmo é um, Rump E o meu avaliado em 19. :lol: Vou levar um rape que nem é bom. Nem por isso, Uno. No valor dos plantéis, como já disseram, pesa muito a idade dos jogadores. Seu onze titular é dos mais fortes da Premier. Fiz a relação de nível médio dos onzes há uns dias, se não me engano era 4º em força. Ânimo! Editado 27 Janeiro 2015 por Urielsgc Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Janeiro 2015 E depois tens a equipa do ZZP :mrgreen: Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Janeiro 2015 E depois tens a equipa do ZZP :mrgreen: Jasus nem tinha reparado nisto :lol: Quem quer comprar a equipa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2015 Eu vou já abrir o campeonato a comer na boca dessa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Janeiro 2015 Calma que os jogadores ainda são fraquinhos, mas começo a ver que daqui por umas épocas vão estar bastante fortes Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Janeiro 2015 Abrimos bem :) este meio campo, que luxo :heart: O que foi isso Vaart? :lol: que sova. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 28 Janeiro 2015 Nao esperava a vitoria, ainda por cima só tendo a equipa com a forma a 12 e o Atreides a 14. Oh Hansy tem lá calma, onde e que já vais com essa forma a 16? :mrgreen: #roadto50points again Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Janeiro 2015 Pois é, ainda há isso :mrgreen: é assim que se constroem épocas :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2015 Como é que eu empatei isto? Que coisa mais random :lol: Eish, Vaart :o E porra Hansy, dá lá oportunidade aos outros. Forma a 16, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Janeiro 2015 Estou à espera que o doom venha cá queixar-se do random :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Janeiro 2015 Como é que eu empatei isto? Que coisa mais random :lol: Eish, Vaart :o E porra Hansy, dá lá oportunidade aos outros. Forma a 16, pqp :lol: Estou à espera que o doom venha cá queixar-se do random :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2015 O random foi a meu favor, calma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Janeiro 2015 Nada, nada, só achei hilariante a coincidência dos vossos posts simultâneos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Janeiro 2015 Ahaha eu nem tinha visto o post dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Janeiro 2015 Não pus os pés em casa hoje e esqueci-me de fazer a equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) O que foi isso Vaart? :lol: que sova. O Rumpas não fez a equipa, aposto. Como é que eu empatei isto? Que coisa mais random :lol:Eish, Vaart :o E porra Hansy, dá lá oportunidade aos outros. Forma a 16, pqp :lol: Oh, doom e esse random? :mrgreen: Estou à espera que o doom venha cá queixar-se do random :mrgreen: :mrgreen: O random foi a meu favor, calma :mrgreen: Seu interesseiro, quando é a teu favor não dizes nada :mrgreen: Carlos Mozer ganhou a lotaria e doou 236 500 econ ao clube Editado 29 Janeiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Janeiro 2015 O que eu gostei mais nem foi a vitória, foi o próximo melhor do mundo subir o VD em 3 pontos só com um jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2015 Que injustiça, fui o primeiro a falar do random neste jogo :( Compartilhar este post Link para o post