ZeroZeroPeras Publicado 8 Dezembro 2013 Cá está, dar a volta ao resultado nos últimos 5 minutos 8) #vamoquevamo #travarozTeam Tem dado para ir ganhando uns jogos, e rodando os miúdos. Até ao momento está a correr bem, excepção feita foi mesmo o jogo mais difícil da época até ao momento, a deslocação ao reduto do Linius. EDIT: Treinador da jornada! :grin: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Dezembro 2013 Na verdade acho que devíamos abrir uma nova modalidade de apostas para ver quem adivinha por quantos pontos é que o ZZP vai ganhar o campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Até nos pequenos pormenores tenho azar. Meto o único defesa de jeito que tenho no banco, passado 4 minutos lesiona-se outro defesa e tenho de por o puto de nível 3. Nele lesiona-se um jogador e o que entra marca o golo da vitória. F*da-se. E não entendo como é que o jogo foi tão desequilibrado, não acertou em nada. Editado 11 Dezembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Dezembro 2013 Mais uma vitória :D Pena mesmo é ninguém parar o ZZP :cadeirada: Fdx, ó Joné, não havia necessidade de me lesionares 2 jogadores importantes :/ Próxima jornada devo perder, jogar fora contra o Atreides é muito complicado mesmo e ele tem melhor equipa que eu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Dezembro 2013 quando for para me deixarem jogar avisem-me sff. temos pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Dezembro 2013 A equipa ganhou, mas não estou satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Dezembro 2013 Até nos pequenos pormenores tenho azar. Meto o único defesa de jeito que tenho no banco, passado 4 minutos lesiona-se outro defesa e tenho de por o puto de nível 3. Nele lesiona-se um jogador e o que entra marca o golo da vitória. F*da-se. E não entendo como é que o jogo foi tão desequilibrado, não acertou em nada. Realmente, entrou aquele defesa para substituir o avançado lesionado e o gajo marca o golo da vitória. Também não entendi o desequilibrio, talvez o meu esquema tatico aniquile o teu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2013 Não entendo bem como. Tu jogaste em pressão com gente no meio campo, eu dei-te o meio campo e joguei em passes longos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Dezembro 2013 Eu não joguei em pressão.. E joguei mais recuado, se calhar foi isso que fez a diferença Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Simpsons Junior isolados no 1º lugar :mrgreen: . E para não variar, treinador da semana 8) . Deu -me na cabeça e fui ver os níveis de aproveitamento da minha equipa nos 7 jogos do campeonato. E nos 7 jogos. em 54 oportunidades marquei 22 golos, o que dá uma accuracy de 41% , o que até é alta, tendo em comparação a minha outra equipa noutra liga. Golos sofridos tenho 3, em 12 oportunidades, o que dá 25% de accuracy. Uma curiosidade, nos 4 primeiros jogos sofri 2 golos em 3 oportunidades :facepalm: Já que estou nestas contas, fiz também do zTeam que tem os golos/pontos parecidos com os meus...em 50 oportunidades marcou 19 golos =38% accuracy, em golos sofridos,sofreu 4 em 17 oportunidades = 24%, por isso anda à volta dos meus valores. Se quiserem ver as vossas estatísticas, é só verem as oportunidades/golos e fazerem a divisão, exemplo do zTeam 19/50=0.38 Editado 12 Dezembro 2013 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Ora bem, 43 oportunidades a favor, 17 golos marcados, o que dá uma precisão de 39,5%. No que toca aos golos sofridos, 41 oportunidades contra e 10 golos sofridos, o que dá uma precisão do adversário de 24,4% 8) Editado 13 Dezembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Dezembro 2013 Eh lah acabaste de elevar o jogo para o próximo nível.. Mas isso dá uma trabalheira dos diabos para fazer :mrgreen: Além disso acho que essa análise depende muito da mentalidade da tua equipa e do adversário, mas dá para tirar algumas conclusões interessantes :) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Dezembro 2013 Já agora, aqui fica o exercício para a minha equipa antes deste próximo jogo. 32 oportunidades criadas, 15 golos marcados: eficiência atacante de 46,9%. 31 oportunidades do adversário, 9 golos sofridos: eficiência adversária de 29,0%. Bem as apostas, preparado para as perder em grande: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 14 Dezembro 2013 Oh Hansy, esse teu avançado , nota 15 :prayer: . Por falar em avançados, o meu puto de 19/4 em 5 jogos, marcou-me 1 golo. Nos últimos dois jogos, 5 golos e 1 assistência, doping? Então neste jogo quando olhei para o que ele tinha feito fiquei :espanto: . Não é todos os dias que se vê um puto de nível 4 fazer um poker a um gr de nível 9. Ainda por cima marcou os 4 golos em 22 minutos, e saiu ao intervalo para os aplausos :mrgreen: Já repararam que nas duas divisões o último jogo da primeira volta e o 1º jg da segunda volta vão ser 1º contra 2º? e que o 1º tem 22 pontos e o 2º 17? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2013 vou começar a jogar sem guarda-redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Dezembro 2013 Rumpas :( Bem, pelo menos acabo a 1ª volta em primeiro lugar. O Hansy deve ganhar facilmente o jogo da 1ª volta, mas eu vou fazer tudo por tudo para ganhar o jogo da 2ª volta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Dezembro 2013 Derrota previsível contra, na minha opinião, uma das três melhores equipas deste campeonato. Tem plantel e potencial para lutar taco a taco com as outras duas (zTeam e Linius), mas tem tido algum azar. Eu já tinha dito que não tinha plantel para lutar pelo título, e a manutenção é o objectivo principal, e para já, estamos muito bem. Estou muito satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Dezembro 2013 Crl, tenho sempre de sofrer até ao fim. Este jogo adora-me. Ainda por cima ganho o jogo e a forma média cai 2 níveis, pqp. Valeu pelos 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) Crl, tenho sempre de sofrer até ao fim. Este jogo adora-me. Ainda por cima ganho o jogo e a forma média cai 2 níveis, pqp. Valeu pelos 3 pontos. Da outra vez tinhas falado que o VD descia, e acho que tinhas razão. Tenho quase a certeza que os meus avançados estavam todos com 10 de VD e no fim do jogo de hoje, tenho um a 11, um a 10 e outro a 9 :/ Editado 14 Dezembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Dezembro 2013 Sim, tenho a certeza que pode descer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) A minha equipa noutra liga. Que posição pediriam para sair das camadas jovens? E que posição reforçariam no mercado? O defesa de 18 anos nível 3 vai ser dispensado btw. Editado 15 Dezembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post