scout Publicado 26 Outubro 2014 Obrigado Vaart :prayer: Não consegui fazer a equipa mas sabia que em princípio ganhava na mesma, não estava era à espera que ganhasses fora sinceramente mas foi merecida e deu para ser finalmente campeão da 2ª depois de dois segundos lugares e um terceiro. O Karmatha aka Melhor do Mundo limpou os prémios todos, preparem-se que vem aí outro Goulart 8) ´ Vamos lá ver o relatório, espero que corra bem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2014 Scout, plutão? A sério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Outubro 2014 Os meus VDs ficaram assim: Não evoluí grande coisa nos últimos jogos, desde que perdi com os Simpsons que as formas caíram bastante. A experiência adicional acabou por servir para pouco mais que mitigar a perda de VD derivada da descida da forma média em muitos jogadores. O Narcis também teve 16 ou 17 na época passada e não subiu, agora com 18 vamos ver :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Scout, plutão? A sério? :mrgreen: :lol: que estupidez, escrevi à pressa para depois não me esquecer e nem li. Mas tá fixe Plutão, vai ficar. Editado 26 Outubro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Outubro 2014 Vai-te lixar, Hansy :( A equipa Urawa Reds mudou de nome para Gamba Osaka. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=3HXn_0xqQ7I Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2014 Devia-te deixar com os nomes dos gajos dos Reds, só por me estares a dar trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Outubro 2014 Grande Vaart True, caguei-me todo :mrgreen: Eu que me lixe, agora. Estava tudo a correr tão bem até aos 87 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2014 Devia-te deixar com os nomes dos gajos dos Reds, só por me estares a dar trabalho :mrgreen: e estás com sorte que eu ainda estou à espera dos jogadores certos para o Higashiguchi, Endo Abe e Omori :mrgreen: mas há uns que não dá para tirar, só dá para mudar uma vez :( ao menos fico com o Koroki na frente na mesma, máquina! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Outubro 2014 Vai-te lixar, Hansy :( oi? :lol: E vou ver se trato de enviar as PM num futuro próximo. Como está isto, já se sabe quantos continuam? À partida o Çena United, Borussia Fundão e Buarcos devem acabar, suponho? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2014 Limpas o campeonato com toda a facilidade do mundo e ainda tens esses VD's, assim não dá, deixa os outros jogar :( Btw, já temos 3 saídas confirmadas até ao momento: Mesut Ozil, Carlos Gouveia e Sierra K. O sweex e o Vulkano ainda não leram as PM's. Se alguém quiser entrar é mais que bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Doom, podes enviar-me, por MP, sff, a minha lista de pedidos das camadas jovens, especialmente ao nível das posições? Editado 28 Outubro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2014 Não tenho acesso a isso, que eu saiba. Mas se queres ver os nomes que já pediste vê nas entradas dos jogadores, ou nas estatísticas. O João Pedro Coelho estava com 14 e não subiu :( Fora isso, maravilha. Bom VD, valeu todos aqueles pontos perdidos :mrgreen: Já agora, parece-me cada vez mais forte a possibilidade de ficarmos com 20 equipas (temos 21 neste momento, e mais 2 possíveis saídas), o que nos traria de volta às 2 divisões de 10 equipas. Como ficava a distribuição das equipas assim? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Outubro 2014 Eu acho que se devia parar de após cada época alterar o número de equipas e divisões. Ou ficam definitivamente duas divisões ou com três. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Outubro 2014 Tinha a sensação que me tinhas dito, na última futebolada, que vias os "nomes" que eram pedidos e era disso que precisava. Porque, a partir dos nomes, conseguia inferir as posições ;) Eu fico na segunda divisão :mrgreen:! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Outubro 2014 Fiquei bastante satisfeito com o change report :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Aqui está o meu relatório de mudança. Não foi mau, nem foi bom, foi razoável. Pensei que lesão do Matias Flores vs. Mew Team iria colocar um ponto final na sua carreira, dado que não iria jogar mais esta época e estava somente com um VD de 7, porém acabou por manter o seu nível (oito). PS: ZZP, posso-te solicitar, via MP, uma opinião sobre o meu atual plantel? ;) Editado 28 Outubro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2014 Eu acho que se devia parar de após cada época alterar o número de equipas e divisões. Ou ficam definitivamente duas divisões ou com três. Já estamos há 2 épocas com 3 divisões. Mas tem de ser, acho preferível 3 divisões de 8 equipas a 2 divisões de 12 equipas. Agora a questão é, ou conseguimos uma ou duas pessoas e ficamos com 3 divisões com 7 equipas (ou 8, se arranjarmos umas 5 pessoas para entrar), ou ficamos com 2 divisões com 10 pessoas. Eu prefiro a segunda opção, mas é com vocês. Publicitem por aí que está aberta a caça ao treinador. Tinha a sensação que me tinhas dito, na última futebolada, que vias os "nomes" que eram pedidos e era disso que precisava. Porque, a partir dos nomes, conseguia inferir as posições ;) Eu fico na segunda divisão :mrgreen:! Vejo os nomes que pedem, sim, para aprovar ou rejeitar o pedido. Mas não fico com um histórico de nomes pedidos por cada um. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Já estamos há 2 épocas com 3 divisões. Mas tem de ser, acho preferível 3 divisões de 8 equipas a 2 divisões de 12 equipas. Agora a questão é, ou conseguimos uma ou duas pessoas e ficamos com 3 divisões com 7 equipas (ou 8, se arranjarmos umas 5 pessoas para entrar), ou ficamos com 2 divisões com 10 pessoas. Eu prefiro a segunda opção, mas é com vocês. Publicitem por aí que está aberta a caça ao treinador. O que quis dizer é que a alteração que se fizer deve ser definitiva para não andar sempre a mudar. Já se sabe que por época 1/2 pessoas vão sair. Por isso é que é melhor ter divisões e nº de equipas fixas e quem quiser entrar espera ou então não entra porque quase ninguém que entra agora na liga permanece por muito tempo. Edit: E acho que deviam ficar apenas 2 divisões. Mais vale todos estarem "activos" do que uma divisão com apenas 2/3. Editado 28 Outubro 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Outubro 2014 bela m*rda de change report. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2014 O que quis dizer é que a alteração que se fizer deve ser definitiva para não andar sempre a mudar. Já se sabe que por época 1/2 pessoas vão sair. Por isso é que é melhor ter divisões e nº de equipas fixas e quem quiser entrar espera ou então não entra porque quase ninguém que entra agora na liga permanece por muito tempo. Edit: E acho que deviam ficar apenas 2 divisões. Mais vale todos estarem "activos" do que uma divisão com apenas 2/3. Ah. Sim, aí sou capaz de concordar contigo. O que nos está a lixar muito esta época é que não são só 1 ou 2 a sair, são 3 e podem chegar a 5 :| Quanto ao número de divisões e equipas, declaro aberto o debate. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Outubro 2014 E quantas permanecem activas? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2014 Se saírem as tais 5, 19. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Outubro 2014 Fica a faltar então 1 equipa para ficar com 2 divisões de 10 equipas. Se toda a gente concordar podia ficar assim. Compartilhar este post Link para o post