ZeroZeroPeras Publicado 29 Novembro 2014 O título já não te foge Hansy, depois de teres recuperado os primeiros pontos perdidos, é sempre a andar ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 29 Novembro 2014 Belo jogo da minha equipa, tudo a produzir :) Nem em casa do Atreides o Tiago desarma :( vou andar contigo à perna o campeonato inteiro e perder o título na última jornada, tenho dito :lol: Nahh, n contes com isso. A diferença entre as equipas e muito grande. É como o ZZP diz, o campeonato esta época n te deve fugir. E as lesões já tao a começar. O jogo anterior o Sanches, agora neste o Woolery, logo 2 médios que tavam em grande forma Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2014 Foi suadinho este :lol: Ia cair na zona de despromoção, este campeonato vai ser tããão f*dido e o problema é que eu não tenho equipa para ele. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Novembro 2014 Para época de estreia, não está a correr mal. Venci agora tranquilamente o último classificado por 5-0, com os miúdos todos a jogar de início, e estou em 4º, a 4 pontos do 3º, adversário da próxima jornada. Vai dar para fazer um campeonato bem tranquilo, ao que tudo indica. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Novembro 2014 O título já não te foge Hansy, depois de teres recuperado os primeiros pontos perdidos, é sempre a andar ;) Nahh, n contes com isso. A diferença entre as equipas e muito grande. É como o ZZP diz, o campeonato esta época n te deve fugir. E as lesões já tao a começar. O jogo anterior o Sanches, agora neste o Woolery, logo 2 médios que tavam em grande forma Não ganho mais pontos por ter mais barrinhas ou jogadores no X11 :lol: basta-te seres consistente nos jogos contra as restantes 8 equipas. Se fosse a pensar assim não tinha roubado 2 títulos ao Atreides quando a equipa dele era uma autêntica besta :) Foi suadinho este :lol: Ia cair na zona de despromoção, este campeonato vai ser tããão f*dido e o problema é que eu não tenho equipa para ele. Nem arrancaste mal, o estranho é que tens os "favoritos" (Atreides e Rumple) atrás de ti mas outros outsiders (Vaart e Jone) que arrancaram melhor. Vai ser uma luta muito interessante de ver. Para época de estreia, não está a correr mal. Venci agora tranquilamente o último classificado por 5-0, com os miúdos todos a jogar de início, e estou em 4º, a 4 pontos do 3º, adversário da próxima jornada. Vai dar para fazer um campeonato bem tranquilo, ao que tudo indica. Estás a ir bem :), é pena que realmente aquele top 3 vai ser muito difícil de destronar (não obstante a equipa do ZZP só jogar quando lhe apetece, o que aconteceu hoje?!). Mas se conseguires manter boas formas e assim evoluir os jogadores, para a próxima época podes lutar pela subida. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Novembro 2014 A minha equipa jogou o suficiente para ganhar, mas rodei alguns jogadores e isso saiu caro. O que interessa é ter bons VD's no final da época Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 30 Novembro 2014 Duas lesões para o jogo com o Foros :axe: Isso pode complicar-me a disputa do título :-( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Novembro 2014 Lutar para não descer! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2014 Lutar pelos VDs! O que está complicado, pois mesmo a dar 1M a forma baixa. Oh ZZP, o teu truque não funciona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Novembro 2014 (editado) :mrgreen: não percebes nada disso EDIT: fui ver e LOL então jogas em 3-4-3 contra o Linius, fora de casa, e queres que a equipa tenha um bom desempenho? Até podias ter dado 5 milhoes de prémio... É preciso haver critério. Eu dou prémio máximo mas não faço só isso. Preparo a equipa, penso na táctica, treino os jogadores... Com a tua equipa, teria jogado em 4-5-1 defensivo e com prémio máximo, defendendo contra a táctica, marcando o melhor jogador, e COM SORTE, sacava um empate. E nessa situação, vias a forma dos jogadores a não descer, e até talvez a subir. De qualquer modo, se só queres lutar pelos VD's, podes dar prémio máximo em todos os jogos. Metendo os jovens, a equipa não vai ganhar, logo não perdes dinheiro. É isso que tenho feito na liga oficial. Se algum dia quiseres usar o meu método, tens de o fazer durante uma época inteira. Eu uso este método nas 4 ligas onde jogo e, em todas elas, tenho formas elevadas. Mesmo na liga oficial onde perco os jogos todos. Editado 30 Novembro 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Novembro 2014 Grande tanking do Grilo. E bom jogo teu, a tua equipa já merecia os primeiros pontos :) Agora tens uma sequência de jogos mais acessível, capitaliza ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2014 :mrgreen: não percebes nada disso EDIT: fui ver e LOL então jogas em 3-4-3 contra o Linius, fora de casa, e queres que a equipa tenha um bom desempenho? Até podias ter dado 5 milhoes de prémio... É preciso haver critério. Eu dou prémio máximo mas não faço só isso. Preparo a equipa, penso na táctica, treino os jogadores... Com a tua equipa, teria jogado em 4-5-1 defensivo e com prémio máximo, defendendo contra a táctica, marcando o melhor jogador, e COM SORTE, sacava um empate. E nessa situação, vias a forma dos jogadores a não descer, e até talvez a subir. De qualquer modo, se só queres lutar pelos VD's, podes dar prémio máximo em todos os jogos. Metendo os jovens, a equipa não vai ganhar, logo não perdes dinheiro. É isso que tenho feito na liga oficial. Se algum dia quiseres usar o meu método, tens de o fazer durante uma época inteira. Eu uso este método nas 4 ligas onde jogo e, em todas elas, tenho formas elevadas. Mesmo na liga oficial onde perco os jogos todos. Eu não queria disputar o jogo, quando falei em método referia-me apenas ao dar 1M para a forma não baixar/subir, só e apenas. Meti a táctica apenas a pensar nos jogadores que queria usar. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Novembro 2014 Certo, mas mesmo assim é preciso ter cuidado, pois a jogar fora com uma tactica dessas, o desempenho não é muito bom. De qualquer forma, tenta dar de forma contínua esses prémios altos e vais ver que a forma não baixa. Comigo assim acontece, principalmente na liga oficial. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Dezembro 2014 Sairam-me 2 médios com alguma qualidade nas camadas jovens, fui "obrigado" a contratar mas agora tenho uma meio campo gigante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2014 Mais uma jornada em que dou 1M, mais uma jornada em que a forma média baixa 2 pontos. Isto é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Dezembro 2014 Ah e tal fórmulas. Que sova ó Tiago :medinho: E muito bem o rookie a segurar o empate em casa do Uno (8 jogadores na equipa da semana? Fonix :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Dezembro 2014 Posso participar? Olá :) estamos a meio de uma liga, mas temos uma equipa que não é mexida há cerca de mês e meio. Por isso penso que sim. Que dizes doom? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Dezembro 2014 Ah e tal fórmulas. Que sova ó Tiago :medinho: E muito bem o rookie a segurar o empate em casa do Uno (8 jogadores na equipa da semana? Fonix :lol:) Arrancadinho a ferros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2014 Mais uma jornada em que dou 1M, mais uma jornada em que a forma média baixa 2 pontos. Isto é ridículo. muita qualidade tática!!! #gambaosakahypetrain Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Dezembro 2014 Sairam-me 2 médios com alguma qualidade nas camadas jovens, fui "obrigado" a contratar mas agora tenho uma meio campo gigante. Vende os dois mais velhos. Mais uma jornada em que dou 1M, mais uma jornada em que a forma média baixa 2 pontos. Isto é ridículo. Eu bem digo que não percebes nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Dezembro 2014 #duasvitoriasseguidas #rumoa1liga Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Dezembro 2014 Vende os dois mais velhos. Preciso de experiência na equipa. Compartilhar este post Link para o post