Peixinhu Publicado 12 Julho 2012 Bom Dia portistas. Apenas vi a primeira parte do jogo, contra uma equipa muito limitada do Servette, penso que os melhores jogadores no primeiro tempo foram: Atsu, Lucho, Fernando. Na segunda parte quem se destacou? E como jogou o Iturbe? É que se é para estar mais uma epoca no banco mais vale emprestar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Julho 2012 Se A.Pereira sair e o alex não estiver, sempre é melhor colocar o Otamendi a lateral do que o mangala. Ou não. Ainda temos o Addy e o David Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 12 Julho 2012 Ou não. Ainda temos o Addy e o David Bruno. esse devem ir para a equipa B não? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Julho 2012 (editado) esse devem ir para a equipa B não? Não acredito que o Addy queira jogar na B. Já o David, acho que sim. Editado 12 Julho 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 12 Julho 2012 Não acredito que o Addy queira jogar na B. Já o David, acho que sim. Mesmo que o Alvaro saia eu nunca ficava com o Addy. DD: Sapu e Danilo DE: Alex e Miguel Lopes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 (editado) O Sapu não fica Curto tanto ver estas m*rda :biggrin: Editado 12 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 12 Julho 2012 Não fica, mas duvido que seja por vontade própria. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2012 (editado) Não é por nada, mas parece-me que se o Alvaro sair, vamos ter ali um problema no lado esquerdo no início. O Alex Sandro vai para os Jogos Olímpicos, o David deve de ir para a equipa B, e o Miguel Lopes jogar na esquerda, não sei... Editado 12 Julho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 Não vamos comprar já um substituto sem vender o Álvaro e ainda falta muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2012 Não vamos comprar já um substituto sem vender o Álvaro e ainda falta muito tempo Nem eu disse o contrário, só acho que se sair o Alvaro, o mais provável é comprarmos um DE para suplente. O Rafa continua uma incógnita, acho que Miguel Lopes na esquerda não iria funcionar muito bem. A não ser que estejam a pensar em ficar com o Addy. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 (editado) Ficar com o Addy? Nem pensar. Editado 12 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Julho 2012 Está mesmo lindo esse equipamento de treino, se for baratuxo ainda compro. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Julho 2012 Se A.Pereira sair e o alex não estiver, sempre é melhor colocar o Otamendi a lateral do que o mangala. Por alma a quem? O Mangala, além de ser esquerdino, é muitíssimo mais rápido do que o Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 12 Julho 2012 Não é por nada, mas parece-me que se o Alvaro sair, vamos ter ali um problema no lado esquerdo no início. O Alex Sandro vai para os Jogos Olímpicos, o David deve de ir para a equipa B, e o Miguel Lopes jogar na esquerda, não sei... O Alex Sandro no máximo só falha o jogo da Supertaça (a final dos JO é nesse fds), acho eu. O dinheiro não abunda, por isso acho que podemos contar com o Rafa daquele lado. Se houver problemas vai o Miguel Lopes tapar o buraco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2012 Por alma a quem? O Mangala, além de ser esquerdino, é muitíssimo mais rápido do que o Otamendi. Isto. E ainda mais a juntar ás falhas cerebrais que atingem o Otamendi, frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2012 O Alex Sandro no máximo só falha o jogo da Supertaça (a final dos JO é nesse fds), acho eu. O dinheiro não abunda, por isso acho que podemos contar com o Rafa daquele lado. Se houver problemas vai o Miguel Lopes tapar o buraco. Eu não disse para comprar alguém para DE (o Alvaro ainda é nosso jogador). Só disse que caso ele saísse, poderia ser um problema, porque precisamos de um alternativa viável ao Alex Sandro, e não nos podemos esquecer que se o Brasil for à final, ficamos sem os nossos laterais titulares. E é provável que eles falhem a Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 13 Julho 2012 Mais um de borla para o Braga. Nojo! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2012 Nojo porquê ? Ou ficava ele, ou o Bracalli, fica o Bracalli. Se calhar ele até 'forçou'. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Julho 2012 Devia estar no outro tópico. Anyway, já estamos mais que habituados. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 13 Julho 2012 Ya enganei-me. Movam sff. ;) Nojo porquê ? Ou ficava ele, ou o Bracalli, fica o Bracalli. Se calhar ele até 'forçou'. Secalhar só quando o Braga for campeão com os jogadores que despachamos para lá é que vais perceber o porquê. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2012 Ya enganei-me. Movam sff. ;) Secalhar só quando o Braga for campeão com os jogadores que despachamos para lá é que vais perceber o porquê. Mas o Beto já no ano passado quis sair, porque queria ir ao EURO. Ok, tudo bem que este ano não há EURO, mas se ele quiser mesmo sair, porque não contam com ele, que saia. Ou preferes que ele fique aqui contra a vontade dele, quiçá a criar mau ambiente ? Secalhar até foi ele que pediu para ir para lá, sabendo do interesse. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 13 Julho 2012 E a custo zero porquê? Acho que o homem até foi considerado o melhor GK da Liga Romena e pelos vistos tinha mercado por lá. Se nós formos lá buscar um Orlando Sá da vida pedem-nos logo uns 3M€ e nós para eles é tudo oferecido. Além disso agora vamos queimar mais uma inscrição na Champions. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2012 E a custo zero porquê? Acho que o homem até foi considerado o melhor GK da Liga Romena e pelos vistos tinha mercado por lá. Se nós formos lá buscar um Orlando Sá da vida pedem-nos logo uns 3M€ e nós para eles é tudo oferecido. Além disso agora vamos queimar mais uma inscrição na Champions. Enfim. LIga Romena, essa liga recheada de qualidade, lol. Se tinha ou não mercado, não sei, mas eu se estivesse no lugar dele, preferia ir para o Braga do que ir para a liga romena. O Orlando Sá, nesa altura tinha muitos interessados, e tinham grande esperança nele, não queiras comparar as situações. E, não vamos queimar coisa nenhuma, porque Atsu e Castro, são ambos formados no clube, embora português seja apenas o Castro. E, já na época passada, não o tivemos e não queimamos nada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Julho 2012 O problema não está no Beto ir ou não. Está em ir a custo zero para o mesmo clube que já nos ficou com o Helder e Ukra, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post