fns Publicado 14 Julho 2012 O Ukra dou de barato, mas o Hélder nem para o banco? Deve ser melhor o Djalma, ou o Varela. Essa cena do Varela ser mau jogador ainda não percebi. E eu acho que o Djalma é bom jogador mas ainda não mostrou nada no Porto. Só o Hélder é que tinha hipóteses de vir para o Porto mas em para aí 6 extremos que temos, havia de ser a 4 ou 5 opcção. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Julho 2012 Eu disse que ele era mau? Apenas acho o Hélder melhor que qualquer um dos dois. Para mim foi um erro o Porto ter mandado o Hélder embora para ir buscar outros piores ou na altura, com bem menos potencial. Não disse que ele chegava aqui e era o novo Maradona e que ia partir isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Julho 2012 O Hélder Barbosa o ano passado tinha sido o 3º extremo facilmente, quanto a mim. Também o acho mais útil do que Varela, Djalma e Rodríguez, mesmo eu apreciando bastante os dois primeiros Mas isto do Braga nem é a cena de tarmos a mandar gajos medianos ou bonzinhos ou bons ou craques. É estarmos a perder dinheiro desnecessariamente. Há três anos ou lá o que foi saiu uma notícia a dizer que o Newcastle queria o Ukra por 2.5M€; mesmo admitindo algum exagero, ele estava a dar cartas nos sub-21. Vai-se a ver e pelos vistos agora só vamos ficar com 30% do passe dele lol... O Alan foi outro, só pa picar o Vitória. Agora o Beto, titular no campeão romeno, só por 50% do passe económico... É que se ao menos facilitasse negócios de jeito ainda era naquela. Agora, dão-nos o Kieszek que estar ou não estar é igual. Um Andrés Madrid já moribundo e com mais barriga do que o meu pai. 3M€ pelo Orlando Sá... haja paciência Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Julho 2012 O Helder podia perfeitamente ter ido ao Euro, lol. No nosso campeonato apenas é inferior ao Hulk e James (talvez seja inferior ao Nolito, também, mas o Helder já tem mais maturidade). Agora acho que tem jogado mais vezes como 2º avançado. Mesmo aí tinha lugar na seleção. E o Ukra é tão bom como o Varela e Djalma. E ainda tem margem de progressão. Mas já se sabe o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2012 O jogo com o Santa Clara têm transmissão em directo no Porto Canal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Julho 2012 REGRESSO NO DOMINGO, TREINOS NA TERÇADepois de uma semana de estágio na Suíça, o plantel do FC Porto regressa este domingo ao Porto, retomando o ritmo de treinos na terça-feira, com duas sessões de trabalho agendadas para o Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival: a primeira, às 10h30, com os 15 minutos iniciais a decorrerem à porta aberta para a comunicação social; a segunda, às 17h00, à porta fechada. Sábado, no último dia de trabalho na Suíça, Rafa, Addy e Sereno mantiveram os programas de tratamento, enquanto Janko acabou por abandonar mais cedo o jogo com o Evian, devido a fadiga muscular. fcporto Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Julho 2012 Estou a ver o jogo de ontem e o Fabiano fez uma defesa do crlo agora. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2012 Sim, ele fez uma boa exibição. Foi dos que se destacou mais. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Julho 2012 com a altura que tem acho que pode melhorar o seu jogo aéreo... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2012 Esperemos que não perca aqui um ano como 3º guarda-redes... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Julho 2012 COM PINTO DA COSTA A VERÁlvaro Pereira já treinou O defesa uruguaio fez o primeiro treino da época, enquanto o reforço Jackson Martínez se estreou no Olival. O lateral-direito Diogo, da equipa B, foi chamado. Álvaro Pereira começou ontem a trabalhar no Centro de Treinos do Olival, depois de ter adiado o regresso de férias por uma semana. O defesa portista foi o último a entrar no relvado, naquela que foi a primeira sessão de trabalho do reforço Jackson Martínez no Olival. Para o treino matutino, Vítor Pereira chamou o lateral-direito brasileiro Diogo, da equipa B, uma vez que aquela posição está fragilizada com a ausência de Danilo, ao serviço da seleção olímpica do Brasil, e Sapuranu, que não faz parte do grupo de treina à parte. Os lesionados Janko, Addy, Sereno e Rafa continuaram em tratamento. O treino de ontem contou com a presença do presidente Pinto da Costa e de Antero Henrique, diretor geral da SAD, que se apresentou com um braço imobilizado devido a um acidente sofrido no estágio realizado na Suíça. Hoje à tarde, pelas 17h00, os dragões voltam a treinar no Olival. OJogo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Julho 2012 "Sapuranu, que não faz parte do grupo de treina à parte." Não consigo entender isto , por mim o Sapu acabava aqui a carreira já mostrou tanto amor a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2012 True, ele é um dos meus jogadores preferidos por isso mesmo, tem grande amor ao clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2012 Algo se deve ter passado, a época passada... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 Porto Canalhá 2 horas FC Porto Vs Celta de Vigo transmissão exclusiva em directo Futebol – Sábado 21 de Julho O primeiro jogo em Portugal do FC do Porto na pré-temporada de futebol tem transmissão directa e exclusiva no Porto Canal. O jogo está marcado para a hora dos campeões, às 19.45 horas, no Estádio do Fontelo em Viseu. Sábado– 19.45 horas Futebol – jogo de preparação FC Porto Vs Celta de Vigo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Julho 2012 A ver se é desta que jogamos com o David. Não curto puto do outro miúdo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2012 A ver se é desta que jogamos com o David. Não curto puto do outro miúdo. Quem ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Julho 2012 O Sapu por mim ficava, tenho pena que vá embora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2012 Davi :lol: Os comentadores têm dificuldade a pronunciar o D,fds. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Julho 2012 Acho que o jogo com o Santa Clara também será transmitido no Porto Canal, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 Acho que o jogo com o Santa Clara também será transmitido no Porto Canal, mas não tenho a certeza. Li num jornal açoriano e a transmissão é nossa ;) Compartilhar este post Link para o post