Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

7949278cd8e4564ff147a682788ce7d0.png

+2 Jogos na Holanda + Apresentação oficial = Pré-época fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi da notícia são só 2 jogos que faltam conhecer-se o adversário: 1 jogo na Holada + jogo de apresentação.

O 2º jogo do estágio é o tal contra o Marselha. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi da notícia são só 2 jogos que faltam conhecer-se o adversário: 1 jogo na Holada + jogo de apresentação.

O 2º jogo do estágio é o tal contra o Marselha. :wink:

Ah certo. Daquela parte da Holanda até Sion, ui. Mais valia fazer-se estágio na Suiça ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 8 (chegada), 9, 10 (jogo) e 11.

Dia 12 deve ser a partida para Sion. Acho que estágio não deverá ser tão produtivo como o de anos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo dia 21 vai ser contra o Deportivo Anzoátegui Sport Club e não contra o Caracas FC e o local mantem-se.

Compartilhar este post

Link para o post
O MVV Maastricht será o primeiro adversário do FC Porto no estágio de pré-temporada que os Dragões irão realizar em Horst, na Holanda, entre os dias 8 e 14 do próximo mês de Julho. O jogo frente ao quinto classificado da Segunda Liga holandesa em 2012/13 está agendado para o dia 10, às 18 horas, em Mopertingen, na Bélgica.

A estadia portista em terras holandesas contempla ainda um jogo frente ao Marselha, marcado para as 20h30 horas do dia 13 de Julho, véspera do regresso a Portugal. O FC Porto defrontará assim o vice-campeão francês da temporada transacta na despedida da pacata vila holandesa, situada perto de Venlo.

Após o estágio em Horst e alguns dias em Portugal, a comitiva do FC Porto viaja para a Venezuela no dia 19, defrontando o Deportivo Anzoátegui em Puerto de la Cruz, no dia 21, às 17 horas (22h30 em Portugal Continental). No dia 24, já na Colômbia, em Bogotá, o Tricampeão nacional defronta o Millonarios, às 19h30 horas (01h30 em Portugal Continental).

Já em Agosto, o FC Porto é um dos ilustres convidados da Emirates Cup, torneio de pré-temporada organizado pelo Arsenal que, além da equipa anfitriã, contará com a presença de Nápoles (Itália) e Galatasaray (Turquia). Os Dragões medem forças com o Nápoles no dia 3 de Agosto, às 14 horas, defrontando o Galatasaray no dia seguinte, à mesma hora.

O arranque oficial da temporada está marcado para 10 de Agosto, dia em que o FC Porto e Vitória e Guimarães discutem a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira. O jogo está marcado para as 20h45 horas, no Estádio Municipal de Aveiro.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futfcppreepoca_250613_75872.asp

Fica só a faltar marcar a apresentação oficial.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo dia 21 vai ser contra o Deportivo Anzoátegui Sport Club e não contra o Caracas FC e o local mantem-se.

com tantos jogos seguidos quando sera a apresentação?

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação deverá ser no fim-de-semana de 27/28 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação deverá ser no fim-de-semana de 27/28 de Julho.

gostava que fosse um adversario tipo o do ano Passado que foi o Lyon que fui ver , mas tambem fui ver com o Penarol , mas com esse tipo de equipas nao tem tanto gosto ir la ver na minha opinao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver é os equipamentos de treino, o ano passado comprei a t-shirt, muito bem conseguida pela Nike.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu disser que sou por exemplo do jornal da escola deixam-me entrar com os outros jornalistas?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a sério? :laugh:

O CAMPEÃO VOLTOU, LITERALMENTE! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu disser que sou por exemplo do jornal da escola deixam-me entrar com os outros jornalistas?

Tens de levar uma assinatura da Directora de Turma, para funcionar como a Credencial dos outros jornalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tratar da papelada e já agora convém também levar uma do EE.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que se apresentaram neste primeiro dia:

Abdoulaye

Alex Sandro

Atsu

Carlos Eduardo

Castro

Danilo

Defour

Fabiano

Fernando

Fucile

Helton

Iturbe

Izmaylov

Josué

Kadu

Kelvin

Licá

Lucho

Mangala

Otamendí

Quiñonez

Rolando

Tiago Rodrigues

Varela

Apresentam-se mais tarde

Jackson

Herrera

Reyes

Ricardo

Maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Paulo Fonseca pôs plantel a rir

O arranque da época fez-se com uma palestra de Paulo Fonseca antes do treino, que foi capaz de arrancar gargalhadas aos jogadores. Rolando foi a grande novidade.

Paulo Fonseca trabalhou com 24 jogadores no primeiro treino da época, tendo chamado ao grupo Rolando, que na última temporada esteve emprestado ao Nápoles. Atsu, que estará de saída do clube, também se apresentou, ao contrário de Maicon, ausente devido a um atraso nas ligações aéreas.

Josué, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo e Licá, para além dos regressados Fucile e Iturbe, foram as outras novidades do primeiro dia de trabalho no Olival, que começou com uma palestra de Paulo Fonseca capaz de arrancar gargalhadas aos jogadores.

Diego Reyes e Hector Herrera, as mais sonantes contratações para esta época, têm autorização para se apresentar mais tarde - tal como Jackson Martínez -, enquanto Ricardo continua a representar a seleção portuguesa no Mundial de sub-20.

Depois do treino matinal desta segunda-feira, a parte da tarde estará reservada para os habituais exames médicos, estando o regresso ao trabalho marcada para a manhã de terça-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem porquê, mas tinha a ideia que a maior parte do plantel não se iria apresentar hoje. Ainda bem que o fizeram, sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...